Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Quando percebes que o Fernando Andrade não foi apresentado 😀

Compartilhar este post


Link para o post

Falta inteligente do zaidu, o gajo de costas na linha lateral, isto para outros ja estavam a fazer uma lápide 

Compartilhar este post


Link para o post

Todo o golo sofrido foi de uma masterclass de como fazer tudo mal. Desde à falta desnecessária à forma como o Marcelo surge no meio de 2 jogadores sem qualquer tipo de pressão.

Compartilhar este post


Link para o post

Nem para o Porto B este gajo tem qualidade, impressionante como andámos a época toda com este cepo e o treinador está OK com isso

E agora mama uma cueca jesus, sai do campo rapaz

Compartilhar este post


Link para o post

 "Luis Diaz fez uma grande Copa América" é o novo Zaidu que veio de Mirandela

Compartilhar este post


Link para o post

O Zaidu faz aqui dos piores 45 minutos que me lembro desde há muito um jogador do Porto fazer. Não é admissível. 

Compartilhar este post


Link para o post

Já perceberam porque joga o Wilson "Não tenho pé esquerdo" Manafá ali? Não estavam relembrados de acordo com os últimos comentários vossos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Já perceberam porque joga o Wilson "Não tenho pé esquerdo" Manafá ali? Não estavam relembrados de acordo com os últimos comentários vossos

Isso só é ainda mais triste 😅

Compartilhar este post


Link para o post

Era um DE em condições e nem estava mau. O Evanilson é nosso melhor PLC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Era um DE em condições e nem estava mau. O Evanilson é nosso melhor PLC. 

Porque dizes isso?

Estava a ver a primeira parte e a suspirar pelo Mehdi

(Já que pela defesa já foi tudo dito)

Compartilhar este post


Link para o post

O Sérgio Oliveira tem de ser vendido. O gajo simplesmente não é bom o suficiente para ser titular, teve uns 4 meses de grande nível e depois voltou à mediocridade, a carreira dele tem sido isto.

O Corona também já não faz grande falta aqui. É o melhor jogador da equipa mas temos opções que me deixam descansado.

Com os outros cepos já não espero muito. Boa exibição do Chico.

E já que falaram por aí no Evanilson, por acaso também o acho algo overrated por aqui. Eu gosto do rapaz, pode ser um caso sério, mas o Taremi ainda é bem melhor que ele.

 

Editado por Shai

Compartilhar este post


Link para o post

Temos um excelente plantel com soluções para todas as posições… excepto para a lateral esquerda 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, Agora:

O Sérgio Oliveira tem de ser vendido. O gajo simplesmente não é bom o suficiente para ser titular, teve uns 4 meses de grande nível e depois voltou à mediocridade, a carreira dele tem sido isto.

O Corona também já não faz grande falta aqui. É o melhor jogador da equipa mas temos opções que me deixam descansado.

Com os outros cepos já não espero muito. Boa exibição do Chico.

 

Isto.
Em relação a hoje, trocava a defesa e o SO.


Diogo Costa
João Mário - Pepe - Leite - Manafá (🤮)
Grujic - Vitinha
Conceição/Corona/Otávio - Fábio Vieira - Luis Diaz
Evanilson/Taremi

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Porque dizes isso?

Estava a ver a primeira parte e a suspirar pelo Mehdi

(Já que pela defesa já foi tudo dito)

O Taremi toma quase sempre mas decisões. O Evanilson falta lhe tempo de jogo, ser aposta. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Bons apontamentos do Francisco. O Vitinha esteve algo apagado, possivelmente por ter que compensar defensivamente o cu gordo do Sérgio Oliveira. O Zaidu relembrou os mais esquecidos que é bem pior que o Manafá em qualquer posição do campo. O Díaz tem que ser titular contra o Belenenses. O Marcano é o menor dos nossos problemas e uma alternativa mais que válida.

Compartilhar este post


Link para o post

independentemente de se gostar/aceitar/detestar o treinador, do esquema que este escolha ou das dinâmicas que tente implementar, julgo que as opiniões são mais ou menos consensuais relativamente às lacunas do plantel e aos jogadores com sinal menos

a minha principal curiosidade seria mesmo saber o que vai na cabeça do sérgio e do raivoso gonçalves para perceber se partilham das mesmas ou não

mas oh well, aguardemos, ainda faltam as vendas dos miúdos para o contabilista da SAD dormir descansado à noite

Editado por UnReal

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...