Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça de Portugal Placard] Braga vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Bem, mas vamos ao que realmente importa: parabéns, @Legi!

Sempre a lembrar ❤️ 
 

obrigada 🤩 

Citação de Seferogol, há 1 hora:

Parabéns @Legi e @ElliotReid13

Muito obrigada ❤️

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 46 minutos:

Isso é a história de vida do rapaz, não percas tempo.

É a de todos, o Gabriel f*deu os meus créditos e o Diogo Gonçalves brilha num esquema de 3 centrais

Editado por paladino77

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a rir-me com o Salvador a ir para o autocarro, mas a voltar constantemente para trás para responder a perguntas porque a vontade de aparecer é enorme. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 39 minutos:

O Piazon foi bem expulso e teve uma atitude completamente ridícula. Acho mais desculpável a atitude do Abel.

O Eduardo é que foi um anormal

Ehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post

E o Sequeira que disse, entre outras coisas, que "O Braga ainda está uns passos atrás dos rivais, é inevitável." ? O Salvador já ouviu ?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Otamendi como rival é nojento mas como jogador do meu clube adoro o gajo. E ele faz muita m*rda mas deve ser o melhor reforço que tivemos e o gajo com alguns tomates naquele plantel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Foi lá um gajo avisá-lo mas ele começou logo a olhá-lo de lado... 

Se o olhasse de frente ainda conseguia trocar lhe as voltas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 horas:

Eu sei que sou um gajo estranho mas há quem aqui defenda que é falta mas não é para vermelho? Curtia perceber o vosso critério

 

 

Onde é que há o toque? O Leite não lhe toca. A questão é esta. Ele ve o Leite a sair, falha o contacto e atira-se para o chão. É um dive puro e duro. Não existindo contacto, não há falta. Há dive. Era amarelo para o Ruiz. Se tu vires os angulos, vês que o pé do Ruiz passa por cima e falha a perna. É um divezão, o Nuno Almeida é comido e o Pinheiro, em vez de chamar para reverter a decisão e mostrar que é dive, decidiu ir com a marinha. A falha mais grave é do VAR, não do arbitro.

A verdade é que o Nuno Almeida sempre que apitava o Benfica fazia o possível para dar cagalhão. Um arbitro que não podia com o clube e que teve o prémio carreira nesta final onde, mais uma vez, prejudicou o Benfica.

 

Quanto as palavras do Pizzi, infelizmente é assim que se ganham jogos em Portugal. É a "mentalidade" do tugão e para o Conselho de Arbitragem fazer algo, é preciso pressão neles. O que é pena. Querem tanto escudar os arbitros que depois ninguém dá a cara para assumir responsabilidades. O nível da arbitragem está nas lonas e, o conselho responsável, em vez de tentar melhorar atira areia para os olhos e diz que está tudo bem.

Editado por Maffu

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de M. Porter, há 2 horas:

à luz da lei 12 explica a expulsão. consideras que ele está a fazer um movimento geral em direção á baliza?

CFlJuSQ.png

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Maffu, há 3 horas:

Onde é que há o toque? O Leite não lhe toca. A questão é esta. Ele ve o Leite a sair, falha o contacto e atira-se para o chão. É um dive puro e duro. Não existindo contacto, não há falta. Há dive. Era amarelo para o Ruiz. Se tu vires os angulos, vês que o pé do Ruiz passa por cima e falha a perna. É um divezão, o Nuno Almeida é comido e o Pinheiro, em vez de chamar para reverter a decisão e mostrar que é dive, decidiu ir com a marinha. A falha mais grave é do VAR, não do arbitro.

A verdade é que o Nuno Almeida sempre que apitava o Benfica fazia o possível para dar cagalhão. Um arbitro que não podia com o clube e que teve o prémio carreira nesta final onde, mais uma vez, prejudicou o Benfica.

 

Quanto as palavras do Pizzi, infelizmente é assim que se ganham jogos em Portugal. É a "mentalidade" do tugão e para o Conselho de Arbitragem fazer algo, é preciso pressão neles. O que é pena. Querem tanto escudar os arbitros que depois ninguém dá a cara para assumir responsabilidades. O nível da arbitragem está nas lonas e, o conselho responsável, em vez de tentar melhorar atira areia para os olhos e diz que está tudo bem.

A falha não é do VAR. A falha é de quem acha que o VAR está lá para apitar o jogo pelo árbitro. Mas o VAR já cá está há tempo suficiente para eu ter percebido que ninguém está interessado nisso portanto também não vou perder o meu tempo

Citação de M. Porter, há 5 horas:

à luz da lei 12 explica a expulsão. consideras que ele está a fazer um movimento geral em direção á baliza?

À luz das recomendações em vigor está dentro do "trapézio" para ser enquadrado em clara oportunidade de golo. E como todos os outros factores também se aplicam o GR tem de ser obviamente expulso

Compartilhar este post


Link para o post

@JohnyM E tu achas que existe falta? Pergunta honesta.

Compartilhar este post


Link para o post

Para mim não é falta nenhuma. Mas não é falta porque o Abel Ruiz não soube simular. Se aquele lance fosse com o Taremi, por exemplo, tinha havido toque e ninguém discutia se era falta ou não.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma grande noite para os 62%. Na apresentação da próxima época lá estará uma réplica da Taça de Portugal, num palanque, a dizer "finalista da Taça de Portugal 2020/2021".

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shark, há 45 minutos:

@JohnyM E tu achas que existe falta? Pergunta honesta.

Sim. O toque existe portanto para mim não há grande dúvida sobre isso. Óbvio que o avançado se aproveita e faz todo um drama mas isso é o expectável

Compartilhar este post


Link para o post

O Helton Leite toca no Ruiz. Achar que não é vermelho, também achei e continuo achar. Agora que nem sequer era falta e até era amarelo para o Ruiz, ei bem. 

Compartilhar este post


Link para o post

Mesmo antes da expulsão o Benfica já estava com uma dificuldade enorme em parar o movimento do Braga. Atraem à direita do ataque, para depois fazerem aquela variação longa para o Galeno que ou vai fora ou dentro (subida do Sequeira). O inverso também o conseguem fazer mas é mais para o Esgaio, o Horta não o faz da mesma maneira do Galeno por isso é mais perigoso do lado esquerdo. 

O Braga faz isto a época toda e parecia que o Benfica não estava preparado para isso, depois com a expulsão é normal que houvesse mais espaço. Portanto fico na dúvida se é um movimento assim tao difícil de defender ou se foi mesmo azelhice do JJ.

Compartilhar este post


Link para o post

Dificuldade enorme? O Benfica a defender tem dificuldade enorme desde o Sporting até ao Nacional.

Depois de 50 jogos este ano, está repetido em todos os tópicos quem é o azelha.

Editado por kareca
  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

O Salvador agora na câmara municipal de Braga, que bartolo porra. Já o Carvalhal falou bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...