Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça de Portugal Placard] Braga vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, Agora:

Mas o discurso vai ser aquele, culpa do árbitro sempre.

Ah, certamente. Mas não deveria ser o Pizzi, a quente e na Flash Interview, a fazer este papel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Blog do David: O lado racional e o lado emocional dos irmãos Horta

Parabéns seus almadenses de um c*brão!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a expulsão. É um exagero de todo o tamanho, percebe-se as reacções dos jogadores do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 2 minutos:

IMG-20210523-WA0017.jpg

Esses estagiários colocam com cada rodapé 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica é o clube que mais se associou ao combate ao Covid. Quando o Covid começou, o Benfica estava na final da Taça e liderava a liga com 7 pontos de avanço. Pois para impedir ajuntamentos com festejos, decidiu desperdiçar essa vantagem volumosa, perder a Liga, ir fazer vergonhas para a final da Taça em Coimbra.

Como a pandemia não passou logo, o Benfica continuou decidido a combatê-la, bem demonstrando que tem um compasso moral afinado, priorizando o combate ao virus em demérito do êxito desportivo. Para não dar azo a ajuntamentos, perdeu a Supertaça, nem arriscou ir à Final da Taça da Liga, nem lutou verdadeiramente pelo campeonato e hoje decidiu vir fazer isto para Coimbra, novamente.

À pala do Benfica, nem um cidadão comum apanhou covid! Diga-me um! Outros clubes irresponsáveis, andaram aí a somar títulos nestes 13 meses (Sporting 2, FC Porto 3 e Sp. Braga 1) sem se preocuparem com o números da pandemia!

E isto, em si, devia dar um título para o Benfica; a DGS que se chegue à frente e premeie o esforço do Benfica durante estes 13 meses, se faz favor!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa ainda mais triste e frustrado é que não vão haver consequências positivas após esta epoca desastrosa. Vai ficar tudo na mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

O Benfica é o clube que mais se associou ao combate ao Covid. Quando o Covid começou, o Benfica estava na final da Taça e liderava a liga com 7 pontos de avanço. Pois para impedir ajuntamentos com festejos, decidiu desperdiçar essa vantagem volumosa, perder a Liga, ir fazer vergonhas para a final da Taça em Coimbra.

Como a pandemia não passou logo, o Benfica continuou decidido a combatê-la, bem demonstrando que tem um compasso moral afinado, priorizando o combate ao virus em demérito do êxito desportivo. Para não dar azo a ajuntamentos, perdeu a Supertaça, nem arriscou ir à Final da Taça da Liga, nem lutou verdadeiramente pelo campeonato e hoje decidiu vir fazer isto para Coimbra, novamente.

À pala do Benfica, nem um cidadão comum apanhou covid! Diga-me um! Outros clubes irresponsáveis, andaram aí a somar títulos nestes 13 meses (Sporting 2, FC Porto 3 e Sp. Braga 1) sem se preocuparem com o números da pandemia!

E isto, em si, devia dar um título para o Benfica; a DGS que se chegue à frente e premeie o esforço do Benfica durante estes 13 meses, se faz favor!

Sai daí, Nilton

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Sai daí, Nilton

deixa me lidar com a dor, meu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao árbitro pela vitória na Taça de Portugal 20/21. Aos 17 minutos já a partida estava resolvida. Sim senhor.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalhal a dizer que conhece metade dos adeptos do Braga pessoalmente. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalhal a dizer que na época inteira nunca falou de arbitragem 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Mestre da Tática, "inventor" da tática dos 3 centrais e que prometeu que a equipa iria jogar o triplo, na parte final do campeonato e final da Taça, com um lateral direito de raiz e um médio/ala direito capacitado para fazer o corredor direito todo, vai colocar um defesa esquerdo a jogar nessa posição? Onde é que andam aqueles que criticaram o Bruno Lage por fazer isso a época passada? Valeu a pena terem despedido o homem? Por castigo, agora levam mais uma época do D'arrasar.

Parabéns ao SC Braga. Justo vencedor e a história repete-se. Primeira final da Taça no primeiro mandato de Marcelo Rebelo de Sousa, SC Braga ganha ao Sporting. Segundo mandato, final seguinte, entrega de novo a Taça ao "seu" SC Braga e o derrotado é o outro "estarola" da Capital.

Citação de Casual 1904, Agora:

Quem é o Alan?

Alan Ruiz ... Avançado do SC Braga

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ disse que no basketball era falta ofensiva e não vermelho para o GR. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

O Carvalhal a dizer que na época inteira nunca falou de arbitragem 😂

Mentira não é, também não são muitos 👀 

Compartilhar este post

Link para o post

Alan Ruiz, o pastelão em que o JJ quis que o Sporting enterrasse uma carrada de milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que sou um gajo estranho mas há quem aqui defenda que é falta mas não é para vermelho? Curtia perceber o vosso critério

XMkef8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Eu sei que sou um gajo estranho mas há quem aqui defenda que é falta mas não é para vermelho? Curtia perceber o vosso critério

XMkef8.jpg

"É contra o meu clube, portanto não era vermelho."

Coisas certas na vida:

(1) Impostos
(2) Morte
(3) JJ não tem culpa de nada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...