Phil Publicado 23 Maio 2021 Este Helton leite fora dos postes é um terror 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Maio 2021 O Vlaco vai fazer a exibição da sua vida. Leram aqui primeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Maio 2021 Citação de Taka, Agora: Eu nem falta marcava. Eu juro que também ainda não vi nenhum contacto que fosse falta em nenhuma repetição... 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Maio 2021 Props para os fãs do Helton Leite Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Maio 2021 (editado) que piscinada lol n há var? Editado 23 Maio 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Maio 2021 Citação de HIM, Agora: O Vlaco vai fazer a exibição da sua vida. Leram aqui primeiro. Também vinha aqui dizer que vos vai dar a Taça. Se há equipa capaz de não ganhar com mais um, essa equipa é o Braga. :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Maio 2021 Agora entra o Mbemba e ganham 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Maio 2021 Marquem o livre agora antes de entrar o guarda-redes suplente! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2021 Trocava o Helton por um pontapé de canto Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Maio 2021 Que paragem cerebral do Helton Leite. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 23 Maio 2021 Esta agora fez lembrar o Matheus. Mas sinceramente pareceu muito forçado Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Maio 2021 Citação de NIkeL, Agora: Eu juro que também ainda não vi nenhum contacto que fosse falta em nenhuma repetição... Não há nada. Não lhe toca nas pernas e apenas lhe dá um toque ligeiro com o braço, quando já está em queda. Nada que justificasse a falta e, muito menos, o vermelho. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 23 Maio 2021 A última vez que o Braga ficou a jogar contra 10 não correu muito bem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Maio 2021 Isto não vai ao VAR? É que não compreendo como é que isto é falta. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Maio 2021 (editado) Parece ser falta. o Hélton toca nele. Editado 23 Maio 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 23 Maio 2021 (editado) Tanto tempo para isto continuar Editado 23 Maio 2021 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Maio 2021 Parece haver um toque. Se é suficiente ou não... mas abordagem do Helton leite é terrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Maio 2021 não ha nada lol imaginem um penalty marcado por um toque daqueles? kek era amarelo por simulação Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Maio 2021 É falta. Agora para vermelho é forçado. A pouco o Raul silva agarrou num contra ataque e nem amarelo levou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Maio 2021 O toque é muito leve, mas parece-me suficiente. Compartilhar este post Link para o post