Lebohang Publicado 23 Maio 2021 Mas estão quantos bananas a comentar? Há uns 3/4 a falarem em cima dos outros. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 23 Maio 2021 A minha questão aqui é: ele não estando enquadrado de frente com a baliza, tem de ser aplicado o vermelho na mesma? Ou é por ser mesmo o ultimo elemento? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Maio 2021 É falta, ganha pelo Abel Ruiz, mas é falta. E foi ao VAR, não precisa de ir ver na tv. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Maio 2021 O Helton toca, mas não me parece ser suficiente. Mesmo que fosse, não dava vermelho. 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 23 Maio 2021 O Helton até costuma sair muito bem entre os postes, hoje foi aquela exceção. Epá ponham-no mercado, ficamos com ele Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Maio 2021 Citação de JP_, Agora: É falta. Agora para vermelho é forçado. A pouco o Raul silva agarrou num contra ataque e nem amarelo levou. Tb acho que o vermelho é bem forçado.... mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Maio 2021 E mesmo assim o Braga não vai ganhar Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Maio 2021 (editado) bom mergulho, só m*rda. Agora é fazer o mesmo e sacar amarelos para compensar Editado 23 Maio 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Maio 2021 Braga a jogar com mais 1? Toca a meter moeda no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Maio 2021 Aquilo não é falta em lado nenhum, que palhaçada do crl Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Maio 2021 Para mim era amarelo. Tirou o Pizzi LOL f*da se ridículo. Ou tira um central ou o Adel. Nunca o Pizzi. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Maio 2021 Citação de calatee, Agora: A minha questão aqui é: ele não estando enquadrado de frente com a baliza, tem de ser aplicado o vermelho na mesma? Ou é por ser mesmo o ultimo elemento? Além do Helton ser o último elemento, eram dois do Braga contra ele... 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Maio 2021 (editado) É falta. Agora se é vermelho... Editado 23 Maio 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Maio 2021 Ao ser falta, tem de ser vermelho, aí não há dúvidas. A falta é que foi apenas um pequeno toque, o Abel Ruiz aproveitou para se atirar para o chão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Maio 2021 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Parece haver um toque. Se é suficiente ou não... mas abordagem do Helton leite é terrível. É isto. O toque existe... E também acho que é fita, mas já se sabe o que a casa gasta Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 23 Maio 2021 Sem stress, quando foi contra o Sporting o Braga também não jogou nada contra 10 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Maio 2021 Estando sozinho, não tem de ser vermelho? Ou não era falta ou tinha de dar vermelho, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Maio 2021 O nº de vezes que o Braga e o Benfica jogaram entre si esta época é o novo Zaidou era do Mirandela??? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Maio 2021 Citação de PRFA47, Agora: O nº de vezes que o Braga e o Benfica jogaram entre si esta época é o novo Zaidou era do Mirandela??? Acho mais o chamar de Gilberto ao Diogo... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Maio 2021 Citação de HIM, Agora: Acho mais o chamar de Gilberto ao Diogo... 4 x 3 no momento... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Maio 2021 Citação de Almeno, há 4 minutos: Para mim era amarelo. Tirou o Pizzi LOL f*da se ridículo. Ou tira um central ou o Adel. Nunca o Pizzi. O Pizzi tinha sido assistido no aquecimento, provavelmente não estava a 100%. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Maio 2021 Os comentadores parece que estão numa sala de Discord 4 Compartilhar este post Link para o post