Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Villarreal 1-1 [11-10 gp] Manchester United (RF)

Publicações recomendadas

eu não sou fã de futebol espanhol - tenho um bias anti-espanhol, genericamente - mas honra lhes seja feita numa coisa: este fdps são competitivos. Qualquer Eibar numa Liga Europa dá caça a um Milan, à vontade.

Veja-se no ano passado o Getafe a chegar às meias, quando é uma equipa de m*rda, sem nomes, sem nada, e a ser eliminado à rasquinha pelo Inter, este Inter. Qualquer equipa espanhol, nas eurotaças, vai imbuída de um espírito competitivo, uma crença, uma carga electrica nas botas que não é equiparada por qualquer outra equipa. Por isso é que o Sevilla, que é crónico 5º na Liga Espanhola, é o rei desta m*rda. Porque na Liga Europa joga como se fosse um Liverpool.

Editado por IlidioMA
  • Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Malta, escrevam Villarreal no Google 

Foguetes e foguetimhos 

Screenshot_20210526-230413.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Creio que é o Mónaco que tem de jogar a eliminatória. De outra forma ia direto.

tava a pesquisar, é isso. e quem perde o lugar nas eliminatórias?

Compartilhar este post

Link para o post

Há que tirar o chapéu ao Unai, limpa todas.

Edit: Ou não, perdeu com o Chelsea. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

tava a pesquisar, é isso. e quem perde o lugar nas eliminatórias?

Eu acho que ninguém sai prejudicado. Há é equipas a fazer mais jogos. Sem certezas, mas penso ser assim.

Onde podia haver mudanças era nas competições da UEFA a baixo, mas como o Villarreal já ia à Conference League penso não ser por aí. 

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

O Bruno a chorar e logo depois o Pogba na boa... se dúvidas houvesse da razão de terem tido impactos tão diferentes.

Vá, também não sejas assim. O Bruno esteve na sua primeira grande final da carreira. O Pogba já foi campeão do mundo, é natural que a final de uma Liga Europa já não tenha o impacto emocional que tem no Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 9 minutos:

Foguetes e foguetimhos 

Screenshot_20210526-230413.jpg

O Moreno fez auto-golo aos 29'?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 12 minutos:

Creio que é o Mónaco que tem de jogar a eliminatória. De outra forma ia direto.

O Monaco teoricamente "não fica de fora", iria sempre pra eliminatoria, graças ao 3 º no campeonato (tal como cá). Se o United ganhasse é que tinha direito a entrada direta.

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 3 minutos:

O Monaco teoricamente "não fica de fora", iria sempre pra eliminatoria, graças ao 3 º no campeonato (tal como cá). Se o United ganhasse é que tinha direito a entrada direta.

Sim, foi nesse sentido a minha resposta. De outra forma França não teria de jogar eliminatórias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 42 minutos:

Vá, também não sejas assim. O Bruno esteve na sua primeira grande final da carreira. O Pogba já foi campeão do mundo, é natural que a final de uma Liga Europa já não tenha o impacto emocional que tem no Bruno.

Ia dizer na sequência do que disse na desconsideração relativamente a estas provas mas depois passou-me e aproveito isto aqui. São também estas atitudes destes supostos craques, aliados a treinadores e dirigentes, que desvalorizam o futebol e toda a sua envolvência. Há uns anos os jogadores tornavam-se icones nestas finais. Hoje em dia tudo o que seja de topo (ou quase tudo) nem quer saber disto. E o fenomeno é geral, basta ver o que faz o palerma do JJ, ou a postura com a taça da liga. As competições e o desporto têm a importância que os intervenientes lhes dão e o caminho tem sido cada vez mais de desvalorizar tudo o que não seja o topo dos topos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

eu não sou fã de futebol espanhol - tenho um bias anti-espanhol, genericamente - mas honra lhes seja feita numa coisa: este fdps são competitivos. Qualquer Eibar numa Liga Europa dá caça a um Milan, à vontade.

Veja-se no ano passado o Getafe a chegar às meias, quando é uma equipa de m*rda, sem nomes, sem nada, e a ser eliminado à rasquinha pelo Inter, este Inter. Qualquer equipa espanhol, nas eurotaças, vai imbuída de um espírito competitivo, uma crença, uma carga electrica nas botas que não é equiparada por qualquer outra equipa. Por isso é que o Sevilla, que é crónico 5º na Liga Espanhola, é o rei desta m*rda. Porque na Liga Europa joga como se fosse um Liverpool.

A Liga é competitiva, por muito que se diga o contrário. E isso faz a diferença. A esses clubes, por exemplo, ainda podes juntar o Granada este ano, que chegou aos quartos-de-final e nunca tinha sequer jogado competições europeias na sua história.

Já agora, o Getafe do Bordalás é uma equipa com um estilo de m*rda, isso sim. Agora, dentro do estilo, são altamente competentes e eficazes.

Não vi o jogo, só os penaltis. Mas o Emery é o rei disto, está escrito no destino. Fico feliz pelo Villarreal, um clube com que simpatizo desde os tempos do Riquelme e do Forlán.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

E o United já não vence um troféu desde 16/17. Na altura era o Mourinho o treinador

Compartilhar este post

Link para o post

É incompreensível que um dos melhores clubes do mundo tenha o Ole Solksjaer ao leme. Este plantel - apesar das lacunas - com um treinador de topo podia fazer estragos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez um banho de humildade em muita gente pelas terras britânicas. Só ler o que os Scholes e Ferdinands foram dizendo antes e durante o jogo e ainda sabe melhor este resultado. Mas é aproveitar agora porque o poder do dinheiro acaba por ser inevitável.

(Logicamente, a ter havido um vencedor hoje só poderia ter sido o United. O Villarreal, tirando uns disparates da defesa do United, mal criou perigo que se visse)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 9 horas:

Num jogo em que tem a equipa partida, mexe aos 100 e 116 apesar da equipa estar a recuar linhas por completo desde o início do prolongamento e depois faz as duas ultimas aos 123 porque as estava a guardar para os penalties.

Quando tens a equipa partida, guardar subs para os penalties é algo que não me entra na cabeça e só demonstra um pouquinho de falta de ambição.

Vem com o ascendente moral do final do jogo, United por cima e a controlar e limita-se a estar a espera dos penalties. Falta tesão nesta equipa, falta tomates, falta sangue na guerla. Estão ali numa final Europeia como se estivessem nos cinco violinos.

Entendido, apesar de não achar a equipa tão partida quanto isso. O villa mesmo com as subs estava um bocado por baixo ainda.

Mas tens razão que o OGS é um m*rda, mas é o estilo de treinador que o United quer. Apesar de ser assim, chegou à final e ficou com um segundo lugar no campeonato, frente a melhores equipas. Eu não gosto dele, mas também tenho que compreender que é isto que o United quer.

Mesmo assim, devias ter torcido pelo United, eles ganharem era logo 5M para o Sporting...

Btw o de gea foi horrível nos penaltis, tantos mal batidos pelo villa que ele nem teve perto de defender

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 horas:

Mesmo assim, devias ter torcido pelo United, eles ganharem era logo 5M para o Sporting...

Por ter ganho a Liga Europa? acho que não, pelo menos nao tou a identificar

Perdemos 1M pelo Villarreal ter um ranking superior

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 horas:

Entendido, apesar de não achar a equipa tão partida quanto isso. O villa mesmo com as subs estava um bocado por baixo ainda.

Mas tens razão que o OGS é um m*rda, mas é o estilo de treinador que o United quer. Apesar de ser assim, chegou à final e ficou com um segundo lugar no campeonato, frente a melhores equipas. Eu não gosto dele, mas também tenho que compreender que é isto que o United quer.

Btw o de gea foi horrível nos penaltis, tantos mal batidos pelo villa que ele nem teve perto de defender

De onde vem essa ideia dos 5M ? É que isso não foi anunciado em lado nenhum na altura. 
"Perdemos" 1,1M€ porque o Villarreal tem melhor ranking que nós e assim entra na LC, mais nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 horas:

Por ter ganho a Liga Europa? acho que não, pelo menos nao tou a identificar

Perdemos 1M pelo Villarreal ter um ranking superior

Citação de Pickle Rick, há 4 horas:

De onde vem essa ideia dos 5M ? É que isso não foi anunciado em lado nenhum na altura. 
"Perdemos" 1,1M€ porque o Villarreal tem melhor ranking que nós e assim entra na LC, mais nada. 

Tinha mesmo a ideia que havia o objectivo de vencer competição europeia, my bad

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Em 26/05/2021 at 22:56:

O Benfica é que podia ir buscar o Emery

Emery vs Guttmann

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 17 minutos:

Emery vs Guttmann

O Emery é a nossa vacina

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...