Immobile Publicado 4 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: AMEGO, CIMPLES: NAUM ESTAMUS Calma jjboçe Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2021 Citação de calatee, Agora: É daquelas calças que têm bolsos de lado, quase ao nível do joelho, fora os normais bolsos cargo jorts? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Junho 2021 (editado) Citação de IlidioMA, Agora: cargo jorts? sim tipo isso mas em formata calças Editado 4 Junho 2021 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Junho 2021 Desisto, farto deste futebol de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2021 Citação de trz, há 1 minuto: Calma jjboçe por falar nele, era fixe ele ir para a selecção. Quer dizer, continuava a ter de o gramar, mas apenas 4 vezes por ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos: Ainda não reparei nas calças dele, mas é normal as calças terem bolos 🤷♂️ Aqueles bolsos à Indiana Jones Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2021 Agora é que me apercebi que o Henrique não levou o Asensio, fdx Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Agora é que me apercebi que o Henrique não levou o Asensio, fdx as convocatórias deste EURO têm sido estranhas Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Agora é que me apercebi que o Henrique não levou o Asensio, fdx Zero jogadores do Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Agora é que me apercebi que o Henrique não levou o Asensio, fdx Jogadores do Madrid não podiam ir. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Junho 2021 (editado) Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Agora é que me apercebi que o Henrique não levou o Asensio, fdx os últimos jogos que vi dele não estava grande coisa, por isso não me choca. a cena mais estranha de sempre é o Isco, joga tanto mas nunca se afirmou a sério em lado nenhum. Editado 4 Junho 2021 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2021 Citação de Erwin, Agora: a cena mais estranha de sempre é o Isco, joga tanto mas nunca se afirmou a sério em lado nenhum. para o nível de esforço que decidiu emprestar à sua carreira, já fez uma carreira bem boa. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: para o nível de esforço que decidiu emprestar à sua carreira, já fez uma carreira bem boa. bem visto 😁 a cara do Ronaldo depois do remate do Semedo ahah Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Aqueles bolsos à Indiana Jones deve pensar que vai à pesca ou à caça, só lhe falta os óculos de ciclista que ele usava há uns anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2021 o Sérgio Oliveira é para os apanhados, certo??? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Junho 2021 Apanhando a França ainda se troca o Jota e Félix pelo Palhinha e William, certo? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Junho 2021 O Gedson e o Tomas Tavares jogavam nesta equipa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2021 (editado) Citação de Erwin, há 5 minutos: os últimos jogos que vi dele não estava grande coisa, por isso não me choca. a cena mais estranha de sempre é o Isco, joga tanto mas nunca se afirmou a sério em lado nenhum. É pá, o Isco é o meu segundo jogador espanhol preferido. O primeiro é o Asensio. O Isco ainda entendo visto o perfil mas o Asensio levava sempre. Curtia de o ter no Bayern Editado 4 Junho 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2021 crl...que depressão. Não me acredito que estamos a jogar contra uma Espanha em que 'não conheço ninguém' e mesmo assim estamos a ser comidos de cebolada. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Junho 2021 A Espanha também não tá a criar assim tanto perigo. Pepe é intemporal. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Junho 2021 Quando até o Tadeia diz que o CR7 deve intervir menos no jogo, vulgo maregar, e limitar-se a finalizar algo de sério se passa. Compartilhar este post Link para o post