Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Amigável] Espanha 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

crl...que depressão. Não me acredito que estamos a jogar contra uma Espanha em que 'não conheço ninguém' e mesmo assim estamos a ser comidos de cebolada.

mas os jovens jogam bem.

só não consigo gostar muito do Ruiz e Sarabia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 3 minutos:

Apanhando a França ainda se troca o Jota e Félix pelo Palhinha e William, certo?

Se é para jogar assim os 2 a se esconderem do jogo não sei se viamos diferença. 

O Jota eu entendo que é um finalizador que dá profundidade, e em vez disso tá lhe a ser pedido que encoste à esquerda muito recuado, assim é impossível. O Félix já não consigo perceber, é um criativo devia ser ele a pegar no jogo mas ele esconde-se. 

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

fds, tb não!! Porra!

Pá, prefiro. Mal por mal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Pepe é intemporal.

eu acho que o Pepe é catanado, mas ao contrário.

Citação de Erwin, há 1 minuto:

Sarabia.

sou preguiçoso militante e por isso nem vou ver, mas se o Sarabia é o Sarabia que estou a pensar muito me surpreende que tenha chegado à selecção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Pá, prefiro. Mal por mal...

meu rico ricardo 😞 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto mais parece um Cazaquistão-Georgia, jogam tão mal. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora que o Sérgio Oliveira já teve o prémio por ter feito um jogaço contra a poderosa Juventus pode sair da convocatória?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 7 minutos:

Quando até o Tadeia diz que o CR7 deve intervir menos no jogo, vulgo maregar, e limitar-se a finalizar algo de sério se passa. 

Ele não disse com esse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, Agora:

Bem, agora que o Sérgio Oliveira já teve o prémio por ter feito um jogaço contra a poderosa Juventus pode sair da convocatória?

Para entrar o

Spoiler

wqrmypald3c.gif

certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 9 minutos:

Se é para jogar assim os 2 a se esconderem do jogo não sei se viamos diferença. 

O Jota eu entendo que é um finalizador que dá profundidade, e em vez disso tá lhe a ser pedido que encoste à esquerda muito recuado, assim é impossível. O Félix já não consigo perceber, é um criativo devia ser ele a pegar no jogo mas ele esconde-se. 

Não há ataque porque este meio campo é anedótico e quase ofensivo tendo em conta todo o potencial desta selecção. E se o objectivo era rodar, que rodasse os indiscutíveis que ainda por cima já são velhotes.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

crl...que depressão. Não me acredito que estamos a jogar contra uma Espanha em que 'não conheço ninguém' e mesmo assim estamos a ser comidos de cebolada.

Claramente não conheces ninguém. Estranho era com os que temos em campo ter mais bola que esta Espanha.

Já me chateia que o SO e o Danilo tenham ido ao Europeu e ainda tenho que gramar com eles no mesmo jogo ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

E não é melhor?

não digas muito alto isso que aparecem aí os portistas a baterem-te...

...e os benfiquistas também. Com mais força e tudo.

A rara Unholy Alliance, que até hoje só aconteceu para apoiar o Luis Duque na Liga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Não há ataque porque este meio campo é anedótico e quase ofensivo tendo em conta todo o potencial desta selecção. E se o objectivo era rodar, que rodasse os indiscutíveis que ainda por cima já são velhotes.

O Félix podia e devia procurar espaços entrelinhas para receber a bola, pegar no jogo e compensar a falta de criatividade do meio-campo. 

Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Claramente não conheces ninguém. Estranho era com os que temos em campo ter mais bola que esta Espanha.

Já me chateia que o SO e o Danilo tenham ido ao Europeu e ainda tenho que gramar com eles no mesmo jogo ao mesmo tempo.

O Danilo tem de jogar, é o melhor médio defensivo que temos sem bola, tem é de ter alguém ao lado dele (ou imediatamente à frente dele) que consiga pegar no jogo e fazer progressão de bola. Esse jogador claramente não é o Sérgio Oliveira. Talvez seja o Moutinho o William ou o Rúben Neves. 

Compartilhar este post

Link para o post

este meio campo também vale o que vale, o nandão depois mete o bruno fernandes, o bernardo e o moutinho

o félix vai ver as fotos da magui para o insta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

se ele já tap that, pq raio iria stalkear no insta?

Compartilhar este post

Link para o post

o Renato está a a ser no nosso MVP.

bem este carrinho do Oliveira agora foi para o lool. Ele hoje está uma nódoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

este meio campo também vale o que vale, o nandão depois mete o bruno fernandes, o bernardo e o moutinho

E qual é o sentido de se levar o Danilo possivelmente como 4º central e estar a jogar com ele a titular a médio defensivo? 

Ou é o William/Palhinha o 4º central? Anedótico se assim for 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...