IlidioMA Publicado 4 Junho 2021 Citação de Simeone, há 1 minuto: sdds fds, tb não!! Porra! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: crl...que depressão. Não me acredito que estamos a jogar contra uma Espanha em que 'não conheço ninguém' e mesmo assim estamos a ser comidos de cebolada. mas os jovens jogam bem. só não consigo gostar muito do Ruiz e Sarabia. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Junho 2021 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 3 minutos: Apanhando a França ainda se troca o Jota e Félix pelo Palhinha e William, certo? Se é para jogar assim os 2 a se esconderem do jogo não sei se viamos diferença. O Jota eu entendo que é um finalizador que dá profundidade, e em vez disso tá lhe a ser pedido que encoste à esquerda muito recuado, assim é impossível. O Félix já não consigo perceber, é um criativo devia ser ele a pegar no jogo mas ele esconde-se. Editado 4 Junho 2021 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: fds, tb não!! Porra! Pá, prefiro. Mal por mal... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2021 Citação de Shai, há 1 minuto: Pepe é intemporal. eu acho que o Pepe é catanado, mas ao contrário. Citação de Erwin, há 1 minuto: Sarabia. sou preguiçoso militante e por isso nem vou ver, mas se o Sarabia é o Sarabia que estou a pensar muito me surpreende que tenha chegado à selecção Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Junho 2021 Citação de Simeone, há 3 minutos: Pá, prefiro. Mal por mal... meu rico ricardo 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Junho 2021 (editado) Isto mais parece um Cazaquistão-Georgia, jogam tão mal. Editado 4 Junho 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Junho 2021 Bem, agora que o Sérgio Oliveira já teve o prémio por ter feito um jogaço contra a poderosa Juventus pode sair da convocatória? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Junho 2021 Citação de zeca galhão, há 7 minutos: Quando até o Tadeia diz que o CR7 deve intervir menos no jogo, vulgo maregar, e limitar-se a finalizar algo de sério se passa. Ele não disse com esse sentido. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Junho 2021 Ter que levar com ceição durante o ano todo e nandinho no verão é dose. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2021 Citação de Pedro-SCP, Agora: Bem, agora que o Sérgio Oliveira já teve o prémio por ter feito um jogaço contra a poderosa Juventus pode sair da convocatória? Para entrar o Spoiler certo? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Junho 2021 (editado) Citação de noikeee, há 9 minutos: Se é para jogar assim os 2 a se esconderem do jogo não sei se viamos diferença. O Jota eu entendo que é um finalizador que dá profundidade, e em vez disso tá lhe a ser pedido que encoste à esquerda muito recuado, assim é impossível. O Félix já não consigo perceber, é um criativo devia ser ele a pegar no jogo mas ele esconde-se. Não há ataque porque este meio campo é anedótico e quase ofensivo tendo em conta todo o potencial desta selecção. E se o objectivo era rodar, que rodasse os indiscutíveis que ainda por cima já são velhotes. Editado 4 Junho 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: crl...que depressão. Não me acredito que estamos a jogar contra uma Espanha em que 'não conheço ninguém' e mesmo assim estamos a ser comidos de cebolada. Claramente não conheces ninguém. Estranho era com os que temos em campo ter mais bola que esta Espanha. Já me chateia que o SO e o Danilo tenham ido ao Europeu e ainda tenho que gramar com eles no mesmo jogo ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Para entrar o Mostrar conteúdo oculto certo? E não é melhor? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Junho 2021 Pelo menos têm dois pontos de vista. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: E não é melhor? não digas muito alto isso que aparecem aí os portistas a baterem-te... ...e os benfiquistas também. Com mais força e tudo. A rara Unholy Alliance, que até hoje só aconteceu para apoiar o Luis Duque na Liga Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Junho 2021 Este jogo é só para enganar os nossos adversários no Euro. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 4 Junho 2021 Vai entrar o Pote pelo Félix. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Junho 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Não há ataque porque este meio campo é anedótico e quase ofensivo tendo em conta todo o potencial desta selecção. E se o objectivo era rodar, que rodasse os indiscutíveis que ainda por cima já são velhotes. O Félix podia e devia procurar espaços entrelinhas para receber a bola, pegar no jogo e compensar a falta de criatividade do meio-campo. Citação de migxstoper, há 3 minutos: Claramente não conheces ninguém. Estranho era com os que temos em campo ter mais bola que esta Espanha. Já me chateia que o SO e o Danilo tenham ido ao Europeu e ainda tenho que gramar com eles no mesmo jogo ao mesmo tempo. O Danilo tem de jogar, é o melhor médio defensivo que temos sem bola, tem é de ter alguém ao lado dele (ou imediatamente à frente dele) que consiga pegar no jogo e fazer progressão de bola. Esse jogador claramente não é o Sérgio Oliveira. Talvez seja o Moutinho o William ou o Rúben Neves. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Junho 2021 O Félix a sair de um jogo onde nunca entrou. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Junho 2021 este meio campo também vale o que vale, o nandão depois mete o bruno fernandes, o bernardo e o moutinho o félix vai ver as fotos da magui para o insta Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2021 Citação de UnReal, há 1 minuto: o félix vai ver as fotos da magui para o insta se ele já tap that, pq raio iria stalkear no insta? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2021 o Renato está a a ser no nosso MVP. bem este carrinho do Oliveira agora foi para o lool. Ele hoje está uma nódoa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2021 Citação de UnReal, há 2 minutos: este meio campo também vale o que vale, o nandão depois mete o bruno fernandes, o bernardo e o moutinho o félix vai ver as fotos da magui para o insta E qual é o sentido de se levar o Danilo possivelmente como 4º central e estar a jogar com ele a titular a médio defensivo? Ou é o William/Palhinha o 4º central? Anedótico se assim for Compartilhar este post Link para o post