pedritsh Publicado 4 Junho 2021 O Morata é igual ao Torres morto e cansado em final de carreira. Igualzinho em tudo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2021 Citação de Jimpo, Agora: Podem nem chegar longe, mas são para mim o candidato a ganhar isto f*da-se. se ESTA Espanha ganha isto, não volto a ver futebol na minha vida! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Junho 2021 Morata deve saber os podres de muitos treinadores e presidentes. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: apesar de tudo o Danilo fez carreira no Porto, equipa de segunda linha Europeia, e num campeonato periférico. E quando foi transferido movimentou uns 18 milhoes. O Morata, entre Real Madrid, Juve, Real Madrid outra vez, Juve outra vez, Chelsea e Atlético, sempre na alta roda, sempre com transferências caríssimas e futebolisticamente está ao nível do Seferovic. era o outro Danilo... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Junho 2021 Comportamento absurdo neste último lance, merecíamos ter levado o golo. O Danilo faz uma espécie de arrancada porque sim, queima o Nelson Semedo, a bola consegue chegar ao Fonte jogavel e ele não satisfeito faz também uma arrancada para queimar o Nelson Semedo. O Danilo ficou lá no cantinho a acompanhar a jogada com os olhos como se fosse o árbitro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Junho 2021 Se a Espanha tiver quem faça golos, é um caso sério Se a dependência disso fora o moraton, coitados Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2021 Citação de Erwin, Agora: era o outro Danilo... ahhhhhh. o Lateral. Pois..um bocado. mas o Morata é o expoente disso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Junho 2021 A Espanha até o Saul deixa de fora. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Junho 2021 0-0 era mais do que previsível, devia ter apostado. Eu acho que a Espanha vai longe, ainda que não jogue muito. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2021 ch*pa! desde 2010 que não perdemos com a Espanha! sempre a ganh...empatar! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Junho 2021 q jogo clássico portugal - espanha não se joga um crl e fica 0-0 só no campeonato do mundo é que meteu piada Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Junho 2021 Dizia ele que sem VAR tinha feito 30 golos. Eu pergunto é qual foi o milagre para ter sequer conseguido fazer 20 este ano 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Junho 2021 O Morata é o gemeo perdido do Cepotive pqp btw não jogamos nada acho que vamos andar a sofrer bem no europeu Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Junho 2021 Isto deixou-me mais preocupado para o Euro do que estava. Uma coisa é dar prioridade à estabilidade defensiva, outra é fazê-lo e mesmo assim dar uma série de grandes oportunidades ao adversário. Tudo bem que faltavam alguns jogadores importantes, mas foi um bocado demasiado negativo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2021 Citação de FabioK, há 2 minutos: Se a Espanha tiver quem faça golos, é um caso sério Se a dependência disso fora o moraton, coitados Bastava um Villa Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Bastava um Villa O Villa tinha feito hattrick hoje. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Bastava um Villa porra. O Villa era jogador da bola. O Morata é um glorified DJ de Ibiza Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Bastava um Villa Qual Villa qual crl, isso já era cheats. Bastava um Gerard Moreno. Por falar nele, foi convocado?! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Junho 2021 À falta de melhor, deu para tirar algumas notas: O Sérgio Oliveira só pode jogar em último caso. E, penso eu, deve ser esse o plano do Fernando Santos. Hoje foi só um teste e ele chumbou. Obviamente, ele não é tão mau como demonstrou hoje e o próprio jogo da seleção não favoreceu muito os médios, mas é claramente o elo mais fraco naquele setor. O William é muito melhor do que o Danilo. Na minha opinião, pela segurança e qualidade com bola que oferece, tem de ser o titular da seleção. Seja a 6 sozinho ou num duplo pivot, mas tem de ser. O Patrício devia estar uma semana seguida a fazer treino de passe. Aqueles pés andam a precisar de uma afinação. Citação de pedritsh, há 1 minuto: A Espanha até o Saul deixa de fora. Normal. Fez uma época bem fraquinha, ao contrário do que tem sido habitual. O Koke e o Marcos Llorente foram mais regulares. O Llorente, então, foi uma surpresa. É um craque enorme e pau para toda a obra, tanto joga a médio como a lateral e até a avançado, se for preciso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Junho 2021 Citação de TariboWest, Agora: Qual Villa qual crl, isso já era cheats. Bastava um Gerard Moreno. Por falar nele, foi convocado?! Foi e entrou hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2021 Citação de TariboWest, Agora: Qual Villa qual crl, isso já era cheats. Bastava um Gerard Moreno. Por falar nele, foi convocado?! Entrou Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Qual Villa qual crl, isso já era cheats. Bastava um Gerard Moreno. Por falar nele, foi convocado?! Jogou os últimos 10 minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Junho 2021 Ah, btw, o Nuno Mendes é mesmo uma pérola. Apesar de não ter tido muitos minutos, mexeu bastante com o jogo. Pouco tempo depois de entrar, fez logo um passe muito bom que normalmente resultaria numa situação claríssima de golo, mas o Ronaldo fez uma receção para lá de terrível. Compartilhar este post Link para o post