Banks29 Publicado Quinta às 22:07 É para serem mesmo uns Warriors 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado Sexta às 00:06 Uma das daquelas mudancas que so fariamos no FM! Lol 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado Sexta às 12:36 Que mudança completamente drástica. Não estava nada à espera de algo assim, mas acho curioso 😉 Boa sorte! 1 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado Sábado às 21:37 Citação de cadete, Em 07/12/2023 at 19:29: Conheço a equipa e sei que terás sucesso imediato aí. Mais difícil será vencer a Champions contra as equipas neo-zelandesas...tipo o Hamilton ou o Auckland. Também me parece que internamente vai ser relativamente fácil e o complicado vai ser na Champions. Citação de Banks29, Em 07/12/2023 at 22:07: É para serem mesmo uns Warriors Tem de ser faca nos dentes! Citação de Burkina2008, Em 08/12/2023 at 00:06: Uma das daquelas mudancas que so fariamos no FM! Lol O FM tem destas coisas 😂 Citação de Martini Branco, Em 08/12/2023 at 12:36: Que mudança completamente drástica. Não estava nada à espera de algo assim, mas acho curioso 😉 Boa sorte! Este era o caminho que o save estava a pedir, depois de vencer a champions dos outros 5 continentes. Obrigado a todos! 1 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado ontem às 00:10 1ª Volta do Campeonato Nos primeiros jogos deste campeonato não tivemos as melhores exibições, apesar das vitórias sobre Honiara city e Langu pela margem mínima, frente ao Henderson Eels acabamos por ser derrotados e com isto a equipa acordou, tendo conseguido 7 vitórias consecutivas. Na última jornada desta 1ª volta acabamos derrotados pelo Isabel Utd, estivemos a vencer por duas vezes mas acabamos derrotados. S-League - Classificação Lideramos o campeonato com 8 pontos de vantagem para o 2º classificado, Laugu. Há equipas com menos jogos realizados mas que não chegarão mais perto de nós. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado ontem às 00:20 Liderança confortável apesar das 2 derrotas. Tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 15 horas Está na liderança e se mantiver uma regularidade o título é possível. Boa sorte na sequência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 horas Diria que por este andar o campeonato está mais que ganho 1 Compartilhar este post Link para o post