Petar Musa Publicado 9 Junho 2021 Citação de vidz, Agora: O Ronaldo está mesmo fora. Espero que apareça do nada no Europeu. É que num lance agora nem velocidade mostrou ter Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Junho 2021 a finalização esta afinadíssima Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 9 Junho 2021 (editado) Eu entrava no Euro com o Nuno Mendes a titular. Não pensava duas vezes. Pelo menos no primeiro jogo contra a Hungria. Editado 9 Junho 2021 por vidz Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Junho 2021 Não fazia sentido defrontar uma equipa com mais alguma qualidade? É duvido que até a Hungria tenha uma defesa tão fraca como este Israel. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Junho 2021 Citação de HappyKing, Agora: Não fazia sentido defrontar uma equipa com mais alguma qualidade? É duvido que até a Hungria tenha uma defesa tão fraca como este Israel. Israel gasta muito na defesa, tem até um sistema de antimísseis muito popular 10 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Junho 2021 O Nuno Mendes claramente tem instruções para não subir e não percebo porquê. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Junho 2021 lol falta O Nuno Mendes é muito bom fds Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Junho 2021 O Bernardo está fora de forma não está? Parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Não fazia sentido defrontar uma equipa com mais alguma qualidade? É duvido que até a Hungria tenha uma defesa tão fraca como este Israel. Do que vi ontem, a Hungria do meio campo para trás, não é muito melhor que este Israel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 9 Junho 2021 Jogamos pior do que pensava, coitadinhos. A este nível não fazemos uma recepção orientada, nem um passe vertical. Alguém que diga ao engenheiro que jogar em duplo pivot contra Israel é penoso Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Junho 2021 Nuno Mendes tem potencial de ser o melhor lateral esquerdo português de sempre. Don’t @ me Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Junho 2021 Citação de Caixinha7, Agora: Jogamos pior do que pensava, coitadinhos. A este nível não fazemos uma recepção orientada, nem um passe vertical. Alguém que diga ao engenheiro que jogar em duplo pivot contra Israel é penoso Se vai jogar em duplo pivot nos jogos oficiais, só faz sentido aqui jogar também. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Junho 2021 Citação de Harry Kane, Agora: Nuno Mendes tem potencial de ser o melhor lateral esquerdo português de sempre. Don’t @ me Quem é já agora? Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 9 Junho 2021 Citação de Harry Kane, Agora: Nuno Mendes tem potencial de ser o melhor lateral esquerdo português de sempre. Don’t @ me Também quem são os adversários? Sem ser o Fábio Coentrão não me recordo de mais nenhum sequer comparável... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Junho 2021 Dentro de uma exibição fraquinha, estou a gostar do Bruno, está melhor que o costume na seleção, e destaque para o Nuno Mendes que faz tudo bem com a idade que tem Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 9 Junho 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: Deprimente o Ronaldo fds Só por essa frase, voltou a pedir falta Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Junho 2021 É preciso ser mesmo masoquista para ver este futebol espetáculo Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 9 Junho 2021 A quantidade de bolas que já podiam ter entrado no Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Junho 2021 Se acham que o Ronaldo é bom, esperem até ver o Fábio Paim 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Junho 2021 Imaginem Nao ter que estar À espera de um Central que construa Inteligente e Organizadamente Compartilhar este post Link para o post