Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Amigável] Portugal 4-0 Israel (RF)

Publicações recomendadas

Ca p*ta de míssil, esta m*rda foi um crime de guerra

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Ca p*ta de míssil, esta m*rda foi um crime de guerra

aiEJH.gif

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Individualmente temos uma defesa de luxo. É só aparecer aí um central para substituir o Pepe e temos defesa para uns bons anos.

Patrício; Cancelo, Pepe, Ruben Dias, Nuno Mendes/Raphael Guerreiro. A defesa não pode fugir disto.

Do meio campo para a frente é que está a grande questão. O ideal até será variar conforme o adversário.

Indiscutíveis, para além da defesa acima, só Bruno Fernandes e Ronaldo. Os 4 que sobram é escolher conforme o jogo que tivermos pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem esperar grandes exibições mas só tenho dúvidas e reservas no duplo pivot. 

Se tivesses o William com que todos sonhamos só faltava 1, mas a verdade é que não consigo escolher uma dupla ali pra meio campo que goste. 

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor meio campo é com Rúben Neves ou William, Moutinho e Bruno Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de pedritsh, há 3 minutos:

O melhor meio campo é com Rúben Neves ou William, Moutinho e Bruno Fernandes.

Em vez do Moutinho preferia o Renato

Compartilhar este post

Link para o post

O William fez um bom jogo, surpreendeu-me para quem mal jogou a época toda. Não tenho qualquer problema com a titularidade dele no euro tbh

eu estou mesmo a ver é aparecermos contra a França e Alemanha com 3 trincos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 hora:

Quem é já agora?

Coentrão ou o Guerreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Primeiro 10 do Brunão

E quantas perdas de bola/passes mal feitos? 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito, muito melhor que há dias, passamos quase do 8 para o 80 de uma equipa incrivelmente negativa, para uma equipa claramente virada para o ataque. Mas este jogo foi de uma intensidade tão baixa, que é difícil de dizer até que ponto serve como ensaio. 

Gostei bastante do Bruno, do Cancelo, e do Nuno. E da segurança que mostramos a sair a jogar desde trás. Falta algum entrosamento no último terço. 

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Nuno Mendes agarrou hoje o lugar. Pelo menos contra a Hungria, nos outros jogos já deve jogar o Guerreiro.

Ah, e uma palavra para o Pepe. Só não digo que é claramente o patrão da equipa porque Ronaldo. Mas até nas substituições ele vai lá cumprimentar quem sai e motivar quem entra. Senhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 minutos:

Ah, e uma palavra para o Pepe. Só não digo que é claramente o patrão da equipa porque Ronaldo. Mas até nas substituições ele vai lá cumprimentar quem sai e motivar quem entra. Senhor jogador.

O Pepe devia jogar até aos 48 anos. Fará muito mais falta que o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

O Pepe devia jogar até aos 48 anos. Fará muito mais falta que o Ronaldo.

Acredito no Inácio, se mantiver a titularidade, para assumir depois com o Rúben.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 14 minutos:

Parece-me que o Nuno Mendes agarrou hoje o lugar. Pelo menos contra a Hungria, nos outros jogos já deve jogar o Guerreiro.

Ele é uma das maiores lendas da seleção. Sem qualquer dúvida. Podem achar um disparate, mas acho mesmo que só coloco o Ronaldo num patamar acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Ele é uma das maiores lendas da seleção. Sem qualquer dúvida. Podem achar um disparate, mas acho mesmo que só coloco o Ronaldo num patamar acima.

o Fernando Couto para mim é mais mítico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes isso? 

A única mancha que tem é o WC 2014, mas depois compensou com um Euro 2016 brutal. Sem falar que foi o homem do jogo na partida mais importante da seleção. Pá, é difícil rivalizar com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Vitor Baía devia estar ela por ela. E atenção, JVP tinha muita moral na seleção, não é por acaso que acho que foi o primeiro jogador a percorrer todos os escalões de formação, até por mais do que uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...