Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Morreu o antigo guarda-redes Neno

Publicações recomendadas

Não fui do tempo dele mas sempre pareceu ser um gajo super porreiro, que descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

É daquelas figuras que não se consegue encontrar ninguém que tenha algo de menos positivo a dizer.

Que descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

“Cruzei-me com ele uma vez na vida, há pouco mais de um ano. Na condição de bracarense e adepta braguista. 

É um Ser Humano marcante, dos que não se esquecem. Pela simpatia, pelo respeito, pela empatia e boa disposição. 

O desporto perde muito mais do que um desportista. Perde um Ser Humano cheio de valores. 

Não sei brincar assim. Tristeza profunda! 

⚪🔴

escrevi isto numa página conhecida. Não tenho palavras para a tristeza que me assolou quando me disseram, ainda sem notícias confirmadas.

sem palavras  

Editado por Legi
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 23 horas:

RIP, fez uma boa dupla com a Fátima Lopes

Este vídeo ❤️ A Fátima consegue ter ar de quem está a curtir e de quem só está a li pq está a ser paga ao mesmo tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram agora na TV, enfarte. E era uma pessoa que praticava muito desporto, não sei que tipo de outros hábitos tinhas, dá que pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem curiosidade e não conhecia o Neno, aqui fica um vídeo de despedida com várias defesas (fantásticas) ao serviço do Vitória.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 50 minutos:

Para quem tem curiosidade e não conhecia o Neno, aqui fica um vídeo de despedida com várias defesas (fantásticas) ao serviço do Vitória.

Que monstro. Como guarda redes lembro-me que foi uma das minhas primeiras referências em puto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que para muitos o Neno pode nao dizer grande coisa...mas para a minha geracao faz parte daquelas epocas magicas que em que nos apaixonamos pelo futebol...aqueles nomes na baliza...Neno, Silvino, Brassard, Pedro Espinha, Alfredo, Vitor Baia, Vitor Novoa, Costinha, Bizarro...❤️ enfim estamos a ficar velhos...

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Eu sei que para muitos o Neno pode nao dizer grande coisa...mas para a minha geracao faz parte daquelas epocas magicas que em que nos apaixonamos pelo futebol...aqueles nomes na baliza...Neno, Silvino, Brassard, Pedro Espinha, Alfredo, Vitor Baia, Vitor Novoa, Costinha, Bizarro...❤️ enfim estamos a ficar velhos...

Pensava que eras mais velho. Vi esses gajos quase todos a jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 22 horas:

Pensava que eras mais velho. Vi esses gajos quase todos a jogar

1981...entrei ha pouco nos 40s

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de poucas lágrimas, hoje chorei. Por tudo o que o Neno foi para o Vitória e para Guimarães. Um homem da terra, espalhava alegria por todos os cantos, dava-se bem com toda a gente. Gente do Vitória ou não, gostasse de futebol ou não, conhecia e adorava o Neno. Um homem de causas, sempre presente e solidário. Não há palavras para descrever o belíssimo ser humano que era o Neno. 

• Like 15

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...