Ricardo Pinto Publicado 15 Junho 2021 O Rafa pensa que está a jogar contra o Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 15 Junho 2021 Pq é temos que andar sempre borrados Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Junho 2021 Ganhamos o euro com o pior treinador possível. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Junho 2021 O Rafa quase não contou para o totobola nestes dois jogos amigáveis para agora ser lançado como primeira opção. Que merda random. É tudo feito ao calhas aqui? Nada se trabalha ou planeia? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Junho 2021 Com uma geração destas, apresentar isto é simplesmente criminoso. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 15 Junho 2021 Já não bastava levar com o SC, ainda tenho o FS na seleção. O André Silva vai entrar para poder dizer que meteu a carne toda no assador mas os jogadores não corresponderam. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Junho 2021 Já só dá para rir. Não bastava levar com o JJ senil no Benfica ainda tenho que levar com o Santos na seleção. Matem-me logo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2021 Tem mais qualidade a Hungria a visar as saídas rápidos do que nós Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Junho 2021 Adeus Euro. Fernando Santos patético Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Junho 2021 Até agora, tem dado pena ver o Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Junho 2021 Esta seleção da Hungria não fazia top 6 no tugao. Isto é uma vergonha absurda. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Junho 2021 Portugal de Paulo Bento jogava melhor, com jogadores bem mais fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Junho 2021 Vai ser o Coates aos 93' crlo. Tópico errado Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 15 Junho 2021 O Amorim bem que podia treinar o clube e a seleção como no fm Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Junho 2021 Félix, Pote, André Silva no banco. Lança o Rafa e não desfaz o meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Junho 2021 O Fernando Santos está mesmo a jogar para o empate, só pode, 75 minutos e ainda com 2 medios defensivos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Junho 2021 Citação de Kiko17, há 1 minuto: Já não bastava levar com o SC, ainda tenho o FS na seleção. Citação de vidz, Agora: Já só dá para rir. Não bastava levar com o JJ senil no Benfica ainda tenho que levar com o Santos na seleção. Matem-me logo. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Junho 2021 Este jogo é classic Fernando Santos. Ter uma equipa de qualidade, jogar com Danilo e William. Precisa de ganhar? Tira o Bernardo e mantém o dois médios defensivos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Junho 2021 A precisar de ganhar e com homens com golo no banco,mete o que não tem golo. É lixado quando outras razões vêm primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2021 Boa capitão. A desistir da jogada para pedir penalti Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 15 Junho 2021 f*da-se não jogam para marcar, cagam no lance para pedir penalti... Compartilhar este post Link para o post