lucho^ Publicado 15 Junho 2021 Golaço, 2 ressaltos. Agora "há que aguentar", diz o Nuno Luz Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Junho 2021 Agradece a todos as santas crl. Que piço monumental. Tudo as três tabelas. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 15 Junho 2021 Tira o Ronaldo mete o Palhinha cagão de m*rda Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 15 Junho 2021 Até o golo foi uma grande m*rda meu Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Junho 2021 Eu gostava de ter metade da sorte do Fernando Santos Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2021 O cruzamento desvia num defesa, vai para o Guerreiro e desvia noutro defesa para entrar. Nandinho fez um contrato caro com o diabo fdc 😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2021 Citação de El Shafto, há 3 minutos: toma aí um bocado de estrela nandinho obg bro 12 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Junho 2021 O Fernando Santos vendeu a alma ao diabo, nem consigo conceber outra explicação para tanto cagalhão 3 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Junho 2021 Como eu disse, quem joga à cagão, ganha à cagão. Nossa senhora o Nando no final da carreira é bom que faça uma peregrinação de Fátima a Roma de joelhos, que isto é inexplicável Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Junho 2021 O Ronaldo que marque esta m*rda que precisamos dele em forma. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2021 boa Rafa, nunca duvidei de ti Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Junho 2021 o fernando chama-se santos por alguma razão Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Junho 2021 Olha Nando, ter um médio que transporta a bola funciona. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2021 Renato Cavalão Esta m*rda é vermelho Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 15 Junho 2021 Rafa é excelente jogador de futebol sem balizas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Junho 2021 SAUDADES DO MEU PUTO RENATO. f*dasse, QUE JOGADOR! 1 Compartilhar este post Link para o post