Hammerfall Publicado 15 Junho 2021 Afinal não é só de penalty 😋 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Junho 2021 Que jogada linda, tiki taka?! Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 15 Junho 2021 Tikitaka na compensação porque durante o jogo é para sofrer e fé Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Junho 2021 Podiam ter dito que começava a ver aos 80, poupava os olhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Junho 2021 LOOOOOOOOOL siiiiiiiiiiiiiiiiiii Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Junho 2021 Pff, renato e Brunao no meio campo, nao tem que enganar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2021 esta m*rda agora já foi só para o flex lmao Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 15 Junho 2021 Agora o que fica na retina são os últimos 10 minutos e já ganhámos de goleada. Os outros 80 que se f*da. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2021 Influência direta do Rafa nos 3 golos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Junho 2021 0-80 minutos: "Contenção" 80-90 minutos: "Muito atacante" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Junho 2021 Citação de Almeno, Agora: E o Rafa resolveu isto LOL O que eu me passei quando ele entrou. Mas quem resolveu isto foi o Renato. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Junho 2021 Mais uma vez: eu disse que íamos ganhar fácil. Compartilhar este post Link para o post