Jimpo Publicado 15 Junho 2021 Muito bem o Rafa agora, diga-se Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Junho 2021 Citação de Seferogol, Agora: Influência direta do Rafa nos 3 golos. E da Nossa Senhora de Fátima. Meu Deus. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Junho 2021 Citação de Caixinha7, Agora: Parece-me fora de jogo… Por acaso também me parece Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Junho 2021 Citação de zlatanzinho, há 5 minutos: é lidar ainda vamos marcar mais 1 called it bom golo btw Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 15 Junho 2021 O Moutinho dá a impressão que entra sempre todo borrado ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Junho 2021 O Renato tem de jogar. É o único que leva a bola para a frente naquele meio campo. A diferença que faz, não jogar com Danilo e W 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2021 e o nandinho vai passar por um genio que mexeu no jogo como um mestre. O nandinho anda a enrabar haters desde 2014, Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Mexe tarde, mal, o jogador que mete entra mal, faz a assistência numa carambola que resulta num golo com tabela e ganha o penalti. Se o jogador que entra foi quem resolveu foi assim tão mal mexido? O tarde concordo agora se o homem que ele meteu resolveu o jogo a razão está do lado do FS Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2021 hoje sim pode dizer-se finalmente: renatinho de ouro mudou esta m*rda, mom Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 15 Junho 2021 Foi preciso 90 minutos para tentarem jogar futebol... E quando se tentas as coisas começam a sair Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2021 Citação de Almeno, há 1 minuto: E o Rafa resolveu isto LOL Eu previ isso. No cagalhometro que o Santos usa, era a melhor opção que ele poderia usar. Eu > vocês 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 15 Junho 2021 Bem tinham dito aí atrás que ia ser 10 min á benfica 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Junho 2021 Crl, sem merecer nada fds. Bem, ao menos a vitória está cá. Que se aprenda com os erros. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Junho 2021 Danilo e Wiliam é muito bonito mas é se queremos passar o jogo a trocar a bola entre ala-central-medio-central-ala durante o jogo inteiro 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 19 horas: Primeira goleada do Euro 😎 Fácil, sempre acreditei ! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Pelo que temos visto da carreira de cada um, não é dificil Verdade. Mas lembrar que o Renato tb andou perdido uns anitos. O gajo dá-me uma tusa do caraças ver jogar. Faz-me lembrar um dos jogadores mais underrateds dos último 20 anos - Clarence Seedorf. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Junho 2021 Exibição m*rdosa, mas vamos ter de ouvir os comentadores a elogiar o engenheiro. Os 3 golos são muito importantes. Basta um empate e passamos, com toda a certeza, à boa maneira do sr. treinador. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Influência direta do Rafa nos 3 golos. 6 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 15 Junho 2021 Quero ver quem vai ser considerado o melhor em campo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Junho 2021 Excelente resultado nem que seja para a luta dos terceiros lugares. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2021 Citação de NIkeL, Agora: Danilo e Wiliam é muito bonito mas é se queremos passar o jogo a trocar a bola entre ala-central-medio-central-ala durante o jogo inteiro Danilo e William seria para os dois jogos seguintes. NUNCA para este. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 15 Junho 2021 Foi fácil mas só se marca o primeiro golo aos 84 com uma sorte do crl Compartilhar este post Link para o post