Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[EURO 2020] Hungria 0-3 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HIM, Agora:

Verdade. Mas lembrar que o Renato tb andou perdido uns anitos.

O gajo dá-me uma tusa do caraças ver jogar. Faz-me lembrar um dos jogadores mais underrateds dos último 20 anos - Clarence Seedorf.

Eu critiquei o Renato durante esses anos perdido, muito também por culpa dele, mas parece que atinou, e a jogar com vontade, é grande jogador e tem potencial de ser muito melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

Excelente resultado nem que seja para a luta dos terceiros lugares. 

É por aí sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Eu critiquei o Renato durante esses anos perdido, muito também por culpa dele, mas parece que atinou, e a jogar com vontade, é grande jogador e tem potencial de ser muito melhor ainda.

Não acho que a culpa tenha sido dele, tal como não acho que a culpa seja agora do Félix. São jogadores que saíram demasiado cedo do Benfica, e precisavam de assentar no futebol profissional durante mais 1/2 anitos para darem o pulo para outros voos.

Editado por HIM
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 2 minutos:

Quero ver quem vai ser considerado o melhor em campo.

Ronaldo, é o Ronaldo e marcou 2 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

que três

1024

• Like 20

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 18 minutos:

img_432x243$2021_01_19_01_18_02_1006511.

toma aí um bocado de estrela nandinho

Acredito fielmente que este foi o post que fez a diferença.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 2 minutos:

que três

1024

porra, vocês que escolham e eu fico com a que sobrar, tanto me dá 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crucifiquem-me mas o Renato, no estado de forma actual, tem de jogar sempre. Que besta enjaulada! 

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 9 horas:

Também só vou conseguir ver a 2ª parte. Honestamente, não estou nada confiante para mais logo. Espero uma Hungria bem organizada, fechadinha nos últimos 30 metros e nós com imensas dificuldades em furar aquela muralha. Ainda assim, com maior ou menor dificuldade, acredito que acabaremos mesmo por ganhar o jogo, nem que seja numa chouriçada.

Algo me dizia que só íamos conseguir desbloquear isto numa chouriçada. PQP, as preces do Nando continuam a ser ouvidas.

Muito fraquinhos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BSD<, há 1 minuto:

Acredito fielmente que este foi o post que fez a diferença.

aceito humildemente o prémio de homem do jogo

foi um esforço coletivo juntos no fm juntos em tudo jogo a jogo

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Boa primeira parte. Segunda parte tenebrosa até ao primeiro golo. 

Lenda a marcar 2 golos.

Siga pra bingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente a mexer na equipa, Renato decisivo e a revolucionar a equipa e Rafa a ganhar penalti e a assistir para o 3-0. A vitória tem dedo do treinador. 

Facts dont care about your feelings

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa entra a meter nojo e está nos 3 golos. O símbolo do piço e que acaba a fazer tabelinhas com o Ronaldo.

Danilo fez um jogão do crl.

O Santos gosta de desertos no centro. Isto vai ser a sofrer com as subs ao minuto 70.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 3 minutos:

que três

1024

A Ivy é para partir. A do Bernardo é para casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos o que era obrigatório, por todas as razões e mais algumas. À boleia do acaso, mas fizemos.

Não vou comentar mais a exibição. Há 5 anos funcionou, vamos dar seguimento à macumba.

Homem do jogo: a Santa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, só perdiamos aqui por culpa própria. Bastava acelerar um bcd o jogo que estes húngaros borravam-se todos. É bom que se tire muitas ilações de um jogo, que foi durante uma grande porção, mal jogado por nossa parte. 

Jogamos tão lateralizados pq? Era sempre bola a circular de flanco para flanco, sem opções de passe no último terço. Aliás, o nosso primeiro golo surge num dos únicos passes verticais de que me lembro perto da zona da grande área deles. Não fosse um paio de um golo do Guerreiro e estávamos aqui todos f*didos. Mas pronto, vitória muito importante. Agr venham os grandes peixes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ja estou farto de bater no Fernando Santos, mas isto é inadmissível só que depois ganha por 0-3 e toda a incompetência que é colocar esta geração a jogar desta forma contra um bando de sapateiros vai passar por entre os pingos da chuva. 

Tenho tanto orgulho no Renato. Cada vez tenho mais. Tinha quando ele era do Benfica mas ainda tenho mais agora, teve de passar por uma fase em que já era motivo de gozo e descrença, encostado no Bayern, emprestado ao Swansea, vendido ao Lille, e aparece a transformar a selecção no euro, à imagem do que já tinha feito em 2016, sendo que hoje em dia ainda está melhor jogador. 

Muito orgulho em ti, miúdo. És o maior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Não acho que a culpa tenha sido dele, tal como não acho que a culpa seja agora do Félix. São jogadores que saíram demasiado cedo do Benfica, e precisavam de assentar no futebol profissional durante mais 1/2 anitos para darem o pulo para outros voos.

Não só culpa deles, mas também, a atitude de ambos não é a melhor, o Renato parece que encontrou um ambiente que o favorece e  também está mais focado, o Félix vai ter sempre o talento, mas vamos ver se não se perde.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...