Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[EURO 2020] Hungria 0-3 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de trz, há 1 minuto:

Quem é que vocês acham que foi o melhor em campo? 

O jogador da Hungria no qual a bola do Raphael bateu. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

@El Shafto encontramos a macumba. Agora é spammar em todos jogos. Se não resultar o @Pickle Rick tem que fazer o comboio da seleção.

Quero é uma montagem com o motorista Nando a levar o comboio dos empates até à final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, Agora:

Crucifiquem-me mas o Renato, no estado de forma actual, tem de jogar sempre. Que besta enjaulada! 

Essa é uma das críticas que têm que ser feitas ao Eng. Para quê aproveitar as grandes épocas e o momento de confiança que atravessam gajos como o Renato ou o André Silva quando pode jogar com os mesmos do costume?! 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

aceito humildemente o prémio de homem do jogo

foi um esforço coletivo juntos no fm juntos em tudo jogo a jogo

Obrigado. Tens de ser titular no próximo jogo 

Compartilhar este post

Link para o post

para continuar assim, mais vale meterem lá o mourinho

ao menos tínhamos memes e drama 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 4 minutos:

Crucifiquem-me mas o Renato, no estado de forma actual, tem de jogar sempre. Que besta enjaulada! 

Crucificar?

Danilo, Ronaldo, Sanches e mais 8.

Citação de trz, há 3 minutos:

Quem é que vocês acham que foi o melhor em campo? 

Estou com o meu amigo, Jimpo.

Danilo.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Não só culpa deles, mas também, a atitude de ambos não é a melhor, o Renato parece que encontrou um ambiente que o favorece e  também está mais focado, o Félix vai ter sempre o talento, mas vamos ver se não se perde.

100% de acordo contigo. Ir para o Bayern foi a pior decisão que o Renato podia ter tomado, naquela fase. Embora perceba...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 10 minutos:

Se o jogador que entra foi quem resolveu foi assim tão mal mexido? O tarde concordo agora se o homem que ele meteu resolveu o jogo a razão está do lado do FS

O Rafa entrou pior que mal, teve a sorte no primeiro golo em que cruza mal porque bate no defesa e da golo. 

Mesmo o golo todo é uma sorte. Foi a única vez que o Raphael Guerreiro apareceu ali (não acredito que por indicações mas aceito), e remata também mal porque tabela num jogador. 

Depois o jogo muda todo, ganha o penalti e no terceiro golo o passe até parece atrasado, devia ter sido de primeira, porque o Ronaldo parece fdj. 

Como é óbvio tem a influência toda no resultado. Mas não consigo achar que tenha mexido bem. 

Foi um cagalhão de sorte. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na piçada é que isto é bonito. Vitória fulcral.

O Renato entrou muito bem, deve ter garantido a titularidade no próximo jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 12 minutos:

Ronaldo, é o Ronaldo e marcou 2 golos.

Não me admirava nada ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 11 minutos:

Crucificar? Eu acho inadmissível entrarmos com dois médios defensivos quando temos o Renato no banco, o próprio Bruno pode fazer aquela posição ou até mesmo o Moutinho.

O Renato tem de ser titular, tem de ser feito o que for preciso para desfazer aquela ideia completamente macabra de duplo pivot.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

O Rafa entrou pior que mal, teve a sorte no primeiro golo em que cruza mal porque bate no defesa e da golo. 

Mesmo o golo todo é uma sorte. Foi a única vez que o Raphael Guerreiro apareceu ali (não acredito que por indicações mas aceito), e remata também mal porque tabela num jogador. 

Depois o jogo muda todo, ganha o penalti e no terceiro golo o passe até parece atrasado, devia ter sido de primeira, porque o Ronaldo parece fdj. 

Como é óbvio tem a influência toda no resultado. Mas não consigo achar que tenha mexido bem. 

Foi um cagalhão de sorte. 

O primeiro golo dou-te de bónus mas no segundo e terceiro tem mérito e foi um jogador fundamental no jogo de hoje. Podem ver isso como sorte mas há 5 anos teve sorte, na Liga das Nações teve sorte e hoje sorte outra vez. Ou o homem é o treinador mais sortudo à face da terra ou então sabe o que está a fazer. 

E posto isto, eu (e se calhar mais 10 milhões) também não tinha posto o Rafa. Mas se calhar comigo tinham perdido o jogo e com o FS vieram 3 pontos para o bolso

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

t'was me boys. eu comecei a falar mal da entrada do rafa e ele resolveu dar-me no cu.

renatão ❤️ tem que ser titular fdx.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

O primeiro golo dou-te de bónus mas no segundo e terceiro tem mérito e foi um jogador fundamental no jogo de hoje. Podem ver isso como sorte mas há 5 anos teve sorte, na Liga das Nações teve sorte e hoje sorte outra vez. Ou o homem é o treinador mais sortudo à face da terra ou então sabe o que está a fazer. 

E posto isto, eu (e se calhar mais 10 milhões) também não tinha posto o Rafa. Mas se calhar comigo tinham perdido o jogo e com o FS vieram 3 pontos para o bolso

Os outros 10 milhões tinham entrado com o Danilo ou o William e nunca com os dois ao mesmo tempo e ao intervalo já o jogo estava resolvido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se a bola do Raphael não bate naquele defesa, dificilmente a entrada do Renato ou até do Rafa seriam elogiadas. O jogo acabou ali para a Hungria, foi o desmoronar total daquilo para que trabalharam todo o jogo. Animicamente, vencemos naquele remate. Os 10 minutos finais são jogados com toda a pressão fora dos nossos ombros, e com uma carga enorme de desilusão nos ombros deles.

Posto isto, também partilho da opinião de que o Renato e o André podem e dever ser utilizados. Se tudo correr bem, ainda teremos 2 jogos nos grupos e pelo menos o dos oitavos, há tempo e adversários para utilizar mais alguns jogadores que o merecem/cujas características se adequam mais aos próximos jogos.

Tanto o Danilo como o William estiveram excelentes (embora com a tarefa facilitada, dado que a reacção à perda era feita em terreno adiantado). Isso e as entradas do Renato e do Rafa são das poucas coisas positivas que se retiram da exibição, porque o objectivo maior foi cumprido.

Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Crucificar? Eu acho inadmissível entrarmos com dois médios defensivos quando temos o Renato no banco, o próprio Bruno pode fazer aquela posição ou até mesmo o Moutinho.

O Renato tem de ser titular, tem de ser feito o que for preciso para desfazer aquela ideia completamente macabra de duplo pivot.

O "mal" do Bruno é marcar golos às toneladas. Se marcasse um pouco menos, talvez jogasse mais vezes ali como "8,5", que é onde mais rende a todos os níveis. A selecção ganharia muito com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, Agora:

Rafa ou Pote tinham de entrar, pois o Bernardo neste momento é -1. Pode sentar.

Eu tinha tirado o Jota antes do Bernardo, que o rapaz estava a fazer uma 2ª parte horrenda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 13 minutos:

o ali daei já só está a 3, que épico 

De empatar ou de ultrapassar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

De empatar ou de ultrapassar?

3 de empatar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato se fosse titular muitos estavam a pedir a substituição dele ao intervalo. Ele é jogador para estes momentos, para quando o jogo está partido e é preciso um alguém com capacidade de transporte.

Concordo é que ele tinha de ter entrado mais cedo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

3 de empatar

É fazer um poker contra os avecs e arruma-se já a questão

Compartilhar este post

Link para o post

Tornou-se tambem o melhor marcador de sempre em Euros e o único a jogar em 5 Euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...