Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[EURO 2020] Hungria 0-3 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Samaris, há 3 minutos:

Os outros 10 milhões tinham entrado com o Danilo ou o William e nunca com os dois ao mesmo tempo e ao intervalo já o jogo estava resolvido. 

Ou não. Agora é tudo "ses"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto:

O Renato se fosse titular muitos estavam a pedir a substituição dele ao intervalo. Ele é jogador para estes momentos, para quando o jogo está partido e é preciso um alguém com capacidade de transporte.

Concordo é que ele tinha de ter entrado mais cedo. 

nós não jogamos um crl, é sempre preciso ter alguem que transporte para mascarar a falta de qualidade do nosso jogo. so vi a segunda parte. 

como. n jogamos um crl, o Bernardo também n faz grande coisa, é um bocado o contrário do caso do Renato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 2 minutos:

O Renato se fosse titular muitos estavam a pedir a substituição dele ao intervalo. Ele é jogador para estes momentos, para quando o jogo está partido e é preciso um alguém com capacidade de transporte.

Concordo é que ele tinha de ter entrado mais cedo. 

pelo menos estaria a pedir-se a sua substituição por mau desempenho e não por inconsistência tática

só há um culpado por jogarmos sempre assim, é o burro do Fernando Santos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o pior foi o Bruno Fernandes, que sendo um elemento do meio-campo, pouco ou nada ajudou a pegar no jogo. Não lhe vi aquela atitude nem aquela choraminguice típica dele mas que o mostram completamente comprometido com o jogo.

O Jota também esteve agitado mas particularmente desinspirado, o Bernardo Silva tornou-se num bom jogador mas sem grandes rasgos ou desequilíbrios, não vai ser por ele que se vai ganhar ou perder o que quer que seja, é pena.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Allez Allez Portugal allez

de 3 em 3 a somar

Onde vai um vão todos

E a estrelinha a acompanhar

Nunca uma música de um clube se aplicou tão bem à nossa seleção.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nada temam. Rumo ao.titalo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Allez Allez Portugal allez

de 3 em 3 a somar

Onde vai um vão todos

E a estrelinha a acompanhar

Nunca uma música de um clube se aplicou tão bem à nossa seleção.

"Pouco importa, pouco importa..."

Fds, obrigado. Agora esta m*rda já não me vai sair da cabeça.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Ricardo Pinto, há 19 minutos:

Não só culpa deles, mas também, a atitude de ambos não é a melhor, o Renato parece que encontrou um ambiente que o favorece e  também está mais focado, o Félix vai ter sempre o talento, mas vamos ver se não se perde.

Na equipa de poker a que eu pertenço, há dois meses atrás tivemos uma aula com a Susana Torres, a coach de alta performance que ficou conhecida por causa do Éder. Nessa aula, falou-se de tudo, e também de futebol, e fiquei a saber que ela também acompanha o Renato (mais um motivo para gostar dele, saber que ele recorreu a ajuda externa numa fase menos boa da carreira), e ela disse que o Renato andou perdido durante uns anos, que isso se reflectiu na carreira, mas que dar um passo atrás e aceitar uma transferência para um clube mais modesto como o Lille, foi a melhor decisão que ele podia ter tomado, e "garantiu" que ele está novamente numa trajectória ascendente e que o céu é o limite. 

Compartilhar este post

Link para o post

O fernando santos não deixa o bernardo sair da linha lateral?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, gosto bastante do Guerreiro. Um tipo low profile, não se dá “nada” por ele mas está sempre lá, sempre competente, inteligente, faz umas quantas posições e é um gajo frio a jogar. 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Querem o Renato a titular no próximo jogo? Vai jogar encostado à linha no lugar do Bernardo. Classic Nando

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardo Silva, Bruno Fernandes cairam bastante de produção a partir dos 25min.

Pepe monstro

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 minuto:

Já agora, gosto bastante do Guerreiro. Um tipo low profile, não se dá “nada” por ele mas está sempre lá, sempre competente, inteligente, faz umas quantas posições e é um gajo frio a jogar. 

É um bom jogador, mas o jogo de Portugal ficava a ganhar muito mais com a cavalice do Nuno Mendes. Por outro lado, também é mais inexperiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

É um bom jogador, mas o jogo de Portugal ficava a ganhar muito mais com a cavalice do Nuno Mendes. Por outro lado, também é mais inexperiente.

O Nuno é muito melhor. Mais jovem, mais técnica, mais rápido, mais tudo.. só peca mesmo na experiência. O meu comentário não foi no sentido de dizer que ele era o melhor jogador para a posição. Foi no sentido de gosto pessoal, gosto do “tipo” de jogadores como ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Há poucos jogadores que me encham as medidas como o Renato faz, adoro o estilo de jogo do moço.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ter aquele homem no banco faz me ainda mais comichão do que quando tinha o Rui Vitória no Benfica. Mas o que me preocupa mais é que este atingiu o patamar de intocável, a não ser que ande à porrada com o Ronaldo vai lá continuar até quando quiser. Dói ver uma seleção com tanto potencial aproveita-lo tão pouco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 hora:

que três

1024

Mãezinha 😍 

Mas a ex do Bernardo é melhor que a atual 😏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 24 minutos:

Há poucos jogadores que me encham as medidas como o Renato faz, adoro o estilo de jogo do moço.

image.png.8fd9b8afd1f10c49f13fce2724d0d57b.png

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 30 minutos:

Ofensivamente o Guerreiro é melhor (ainda), porque pensa como um médio e acaba por pisar terrenos interiores desequilibrando. Agora o Nuno com a sua velocidade vai fazer estragos neste Euro, até porque é um jogador bastante inteligente e só ataca pela certa. Curioso para ver se joga com a Alemanha ou França, é uma luta titânica pela titularidade entre os 2.

Vitória com estrelinha, clássico. A questão do WC e Danilo já é o tradicional, agora o que se nota é que fisicamente os dois estão muito longe do que já foram. Isso é que me preocupa, porque ambos eram bichos físicos e engoliam o meio-campo dos adversários dando algum espaço aos jogadores da frente da nossa equipa. Agora não, e se neste jogo acabou por não fazer grande diferença porque os húngaros são fraquitos, nos próximos a conversa vai ser outra. Grande entrada do Renato, está um médio muito completo e não apenas na cavalice e pujança que o caracterizava. Espero que volte rápido a um clube top, merece lá chegar. Quero ver o Félix no próximo jogo, o Jota está um bocado fora dela.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa deste sofrimento todo é do @El Shafto que se meteu a ver a conferência da Nintendo na E3 e só apareceu com a macumba no fim.

Tenho de ver a segunda parte, a primeira foi ok mas f*da-se, temos talento para tanto mais... 

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa linda, meu deus...

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Que coisa linda, meu deus...

Tiki -Fátima 

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 32 minutos:

Mãezinha 😍 

Mas a ex do Bernardo é melhor que a atual 😏

Epa não. 

CD4-B46-D6-3643-4-AE7-961-A-2-F24-E9737-

A Alicia é bonita mas… 

BDAC08-DC-AE9-C-4-EFF-8393-B0-A3258-FFAB

F3618264-A027-451-D-83-E1-0-D1551655182.

esta aqui, esquece. Olha-me os olhos da miúda.. ♥️

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...