JohnyM Publicado 15 Junho 2021 Citação de Samaris, há 3 minutos: Os outros 10 milhões tinham entrado com o Danilo ou o William e nunca com os dois ao mesmo tempo e ao intervalo já o jogo estava resolvido. Ou não. Agora é tudo "ses" Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Junho 2021 Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto: O Renato se fosse titular muitos estavam a pedir a substituição dele ao intervalo. Ele é jogador para estes momentos, para quando o jogo está partido e é preciso um alguém com capacidade de transporte. Concordo é que ele tinha de ter entrado mais cedo. nós não jogamos um crl, é sempre preciso ter alguem que transporte para mascarar a falta de qualidade do nosso jogo. so vi a segunda parte. como. n jogamos um crl, o Bernardo também n faz grande coisa, é um bocado o contrário do caso do Renato. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 15 Junho 2021 Citação de Alvin Kamara, há 2 minutos: O Renato se fosse titular muitos estavam a pedir a substituição dele ao intervalo. Ele é jogador para estes momentos, para quando o jogo está partido e é preciso um alguém com capacidade de transporte. Concordo é que ele tinha de ter entrado mais cedo. pelo menos estaria a pedir-se a sua substituição por mau desempenho e não por inconsistência tática só há um culpado por jogarmos sempre assim, é o burro do Fernando Santos 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Junho 2021 Para mim o pior foi o Bruno Fernandes, que sendo um elemento do meio-campo, pouco ou nada ajudou a pegar no jogo. Não lhe vi aquela atitude nem aquela choraminguice típica dele mas que o mostram completamente comprometido com o jogo. O Jota também esteve agitado mas particularmente desinspirado, o Bernardo Silva tornou-se num bom jogador mas sem grandes rasgos ou desequilíbrios, não vai ser por ele que se vai ganhar ou perder o que quer que seja, é pena. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Junho 2021 (editado) Allez Allez Portugal allez de 3 em 3 a somar Onde vai um vão todos E a estrelinha a acompanhar Nunca uma música de um clube se aplicou tão bem à nossa seleção. Editado 15 Junho 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Allez Allez Portugal allez de 3 em 3 a somar Onde vai um vão todos E a estrelinha a acompanhar Nunca uma música de um clube se aplicou tão bem à nossa seleção. "Pouco importa, pouco importa..." Fds, obrigado. Agora esta m*rda já não me vai sair da cabeça. 2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 19 minutos: Não só culpa deles, mas também, a atitude de ambos não é a melhor, o Renato parece que encontrou um ambiente que o favorece e também está mais focado, o Félix vai ter sempre o talento, mas vamos ver se não se perde. Na equipa de poker a que eu pertenço, há dois meses atrás tivemos uma aula com a Susana Torres, a coach de alta performance que ficou conhecida por causa do Éder. Nessa aula, falou-se de tudo, e também de futebol, e fiquei a saber que ela também acompanha o Renato (mais um motivo para gostar dele, saber que ele recorreu a ajuda externa numa fase menos boa da carreira), e ela disse que o Renato andou perdido durante uns anos, que isso se reflectiu na carreira, mas que dar um passo atrás e aceitar uma transferência para um clube mais modesto como o Lille, foi a melhor decisão que ele podia ter tomado, e "garantiu" que ele está novamente numa trajectória ascendente e que o céu é o limite. Compartilhar este post Link para o post
mas Publicado 15 Junho 2021 O fernando santos não deixa o bernardo sair da linha lateral? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Junho 2021 Já agora, gosto bastante do Guerreiro. Um tipo low profile, não se dá “nada” por ele mas está sempre lá, sempre competente, inteligente, faz umas quantas posições e é um gajo frio a jogar. 6 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Junho 2021 Querem o Renato a titular no próximo jogo? Vai jogar encostado à linha no lugar do Bernardo. Classic Nando Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 15 Junho 2021 (editado) Bernardo Silva, Bruno Fernandes cairam bastante de produção a partir dos 25min. Pepe monstro Editado 15 Junho 2021 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Junho 2021 Citação de Donnie, há 1 minuto: Já agora, gosto bastante do Guerreiro. Um tipo low profile, não se dá “nada” por ele mas está sempre lá, sempre competente, inteligente, faz umas quantas posições e é um gajo frio a jogar. É um bom jogador, mas o jogo de Portugal ficava a ganhar muito mais com a cavalice do Nuno Mendes. Por outro lado, também é mais inexperiente. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Junho 2021 Citação de bug, há 2 minutos: É um bom jogador, mas o jogo de Portugal ficava a ganhar muito mais com a cavalice do Nuno Mendes. Por outro lado, também é mais inexperiente. O Nuno é muito melhor. Mais jovem, mais técnica, mais rápido, mais tudo.. só peca mesmo na experiência. O meu comentário não foi no sentido de dizer que ele era o melhor jogador para a posição. Foi no sentido de gosto pessoal, gosto do “tipo” de jogadores como ele. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Junho 2021 Há poucos jogadores que me encham as medidas como o Renato faz, adoro o estilo de jogo do moço. 3 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Junho 2021 Ter aquele homem no banco faz me ainda mais comichão do que quando tinha o Rui Vitória no Benfica. Mas o que me preocupa mais é que este atingiu o patamar de intocável, a não ser que ande à porrada com o Ronaldo vai lá continuar até quando quiser. Dói ver uma seleção com tanto potencial aproveita-lo tão pouco. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Junho 2021 Citação de Augusto, há 1 hora: que três Mãezinha 😍 Mas a ex do Bernardo é melhor que a atual 😏 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Junho 2021 (editado) Citação de antifa, há 24 minutos: Há poucos jogadores que me encham as medidas como o Renato faz, adoro o estilo de jogo do moço. Editado 15 Junho 2021 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2021 Citação de bug, há 30 minutos: É um bom jogador, mas o jogo de Portugal ficava a ganhar muito mais com a cavalice do Nuno Mendes. Por outro lado, também é mais inexperiente. Ofensivamente o Guerreiro é melhor (ainda), porque pensa como um médio e acaba por pisar terrenos interiores desequilibrando. Agora o Nuno com a sua velocidade vai fazer estragos neste Euro, até porque é um jogador bastante inteligente e só ataca pela certa. Curioso para ver se joga com a Alemanha ou França, é uma luta titânica pela titularidade entre os 2. Vitória com estrelinha, clássico. A questão do WC e Danilo já é o tradicional, agora o que se nota é que fisicamente os dois estão muito longe do que já foram. Isso é que me preocupa, porque ambos eram bichos físicos e engoliam o meio-campo dos adversários dando algum espaço aos jogadores da frente da nossa equipa. Agora não, e se neste jogo acabou por não fazer grande diferença porque os húngaros são fraquitos, nos próximos a conversa vai ser outra. Grande entrada do Renato, está um médio muito completo e não apenas na cavalice e pujança que o caracterizava. Espero que volte rápido a um clube top, merece lá chegar. Quero ver o Félix no próximo jogo, o Jota está um bocado fora dela. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Junho 2021 A culpa deste sofrimento todo é do @El Shafto que se meteu a ver a conferência da Nintendo na E3 e só apareceu com a macumba no fim. Tenho de ver a segunda parte, a primeira foi ok mas f*da-se, temos talento para tanto mais... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Junho 2021 9 quadradinhos a explicar o cmpt 16 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Junho 2021 Citação de HIM, há 3 minutos: Que coisa linda, meu deus... Tiki -Fátima 7 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Junho 2021 Citação de Vision, há 32 minutos: Mãezinha 😍 Mas a ex do Bernardo é melhor que a atual 😏 Epa não. A Alicia é bonita mas… esta aqui, esquece. Olha-me os olhos da miúda.. ♥️ 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Junho 2021 Gabriel Alves: "Portugal fez as suas substituições tarde demais" Saudades. ❤️ Compartilhar este post Link para o post