Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[EURO 2020] Hungria 0-3 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Donnie, há 1 hora:

Já agora, gosto bastante do Guerreiro. Um tipo low profile, não se dá “nada” por ele mas está sempre lá, sempre competente, inteligente, faz umas quantas posições e é um gajo frio a jogar. 

Seria um jogador fantástico não fosse algumas vezes um pouco macio e fácil de ultrapassar a defender. Nunca fico 100% seguro com ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 5 minutos:

Seria um jogador fantástico não fosse algumas vezes um pouco macio e fácil de ultrapassar a defender. Nunca fico 100% seguro com ele. 

Devia-se tê-lo testado no meio campo. Assim jogava-se com o nuno mendes e o guerreiro. Agr é pra esquecer

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício - Semedo - Pepe - Dias - Guerreiro - Danilo - Renato - Bruno - Jota - CR - Bernardo, para mim era o 11 ideal.

Neste jogo, com o 11 que entrou e como estava o jogo, aos 45' era tirar Danilo/William e por o A. Silva. Aos 60's, caso estivesse na mesma, meter o Renato. Isto sou eu, que sou treinador de FM e de bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato é um caso complicado.
Jogar com ele de inicio parece bom, mas o gajo a sair do banco com a outra equipa cansada é para os rebentar.
Não pode é ser aos 80.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 horas:

Fixed. Mas a culpa nem é dele, é de quem o lá mete seja a 6, 8 ou 10.

Meu, tens um trauma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

"Pouco importa, pouco importa..."

Fds, obrigado. Agora esta m*rda já não me vai sair da cabeça.

Chegou a sair? 💚

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 horas:

9 quadradinhos a explicar o cmpt 

As m*rda que se leram por aqui faz-me pensar na quantidade de pessoas que passaram ao lado de uma grande carreira...

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Se temos tido a benção da santa na 1ª parte, o resultado final teria sido feito ao intervalo. A atitude dos húngaros foi deplorável, fechados atrás e canela até ao pescoço à espera de uma desconcentração nossa, nem parecia que estavam a jogar em casa perante 60 mil adeptos.

Vencemos com toda a justiça e mostramos uma enorme categoria e atitude. Podiamos ter um estilo de jogo mais atraente com os jogadores que temos? É óbvio que sim, mas isso acarreta riscos que podem ser fatais e compreendo que o FS não os queira correr, apesar de concordar que mexer tarde é um risco em si.

Acima de tudo, fomos competentes. Dominamos o jogo, criamos oportunidades e tivemos o azar de só sermos recompensados mesmo no final.

E que bem soube destruir animicamente estes húngaros aborrecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me resignei à minha própria hipocrisia.

"Vamos empatar", "não jogamos um crl", "William e Danilo de início LOL". No final, três secos no bucho dos húngaros e estamos em grandes condições de passar à próxima fase. E o melhor é que já estou com um hype descomunal para o próximo jogo.

No Engenheiro we trust. M'a cagar se é com o Palhinha a médio ofensivo, o Danilo a central ou o Ronaldo a lateral. 

Editado por La Flame
  • Like 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 14 horas:

O golo demora a entrar mas ganhamos 2-0

giphy.gif

Quase.

Compartilhar este post

Link para o post

não vi o jogo, ao que interessa: o Ruben tendo marcado é para esquecer o Nuno, certo? o Danilo fez m*rda, para ver se dá para o Palhinha jogar em vez dele? o Pote também é para esquecer, já vi que o Rafa foi o MotM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 16 minutos:

Se temos tido a benção da santa na 1ª parte, o resultado final teria sido feito ao intervalo. A atitude dos húngaros foi deplorável, fechados atrás e canela até ao pescoço à espera de uma desconcentração nossa, nem parecia que estavam a jogar em casa perante 60 mil adeptos.

Vencemos com toda a justiça e mostramos uma enorme categoria e atitude. Podiamos ter um estilo de jogo mais atraente com os jogadores que temos? É óbvio que sim, mas isso acarreta riscos que podem ser fatais e compreendo que o FS não os queira correr, apesar de concordar que mexer tarde é um risco em si.

Acima de tudo, fomos competentes. Dominamos o jogo, criamos oportunidades e tivemos o azar de só sermos recompensados mesmo no final.

E que bem soube destruir animicamente estes húngaros aborrecidos.

Ironia ou nem por isso ? É que nós fazemos essa mesma figura quando apanhamos seleções de melhor qualidade.
Aliás, fomos das seleções mais odiadas do Euro 2016 por causa disso mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

não vi o jogo, ao que interessa: o Ruben tendo marcado é para esquecer o Nuno, certo? o Danilo fez m*rda, para ver se dá para o Palhinha jogar em vez dele? o Pote também é para esquecer, já vi que o Rafa foi o MotM

Raphael*, mas sim. Dificilmente o Nuno vai jogar.

O Danilo foi dos melhorzinhos, pelo menos na primeira parte, que foi o que eu vi.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 2 horas:

Epa não. 

CD4-B46-D6-3643-4-AE7-961-A-2-F24-E9737-

A Alicia é bonita mas… 

BDAC08-DC-AE9-C-4-EFF-8393-B0-A3258-FFAB

F3618264-A027-451-D-83-E1-0-D1551655182.

esta aqui, esquece. Olha-me os olhos da miúda.. ♥️

Epah a Alícia dá me calores, suores frios, tantas coisas 😏🤣 e sou de morenas 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Ironia ou nem por isso ? É que nós fazemos essa mesma figura quando apanhamos seleções de melhor qualidade.
Aliás, fomos das seleções mais odiadas do Euro 2016 por causa disso mesmo...

Nenhuma. Tenho a certeza que quando perdemos a jogar dessa forma também sabe bem aos adeptos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não tem muito que saber. Tirar o Danilo, meter o Renato e pedir ao Bruno para vir pegar mais no jogo como começou a fazer assim que entrou o Renato.

Belo jogo do Raphael, a defender não é muito certo mas é um jogador muito inteligente e ocupa os espaços muito bem como foi o caso do golo. Não é normal um lateral esquerdo perceber que há espaço ali e ocupar esse espaço. De resto ninguém teve propriamente mal mas fomos fracos coletivamente, a primeira parte foi conseguida qb mas a segunda foi horrível, notou-se bem que não entrámos com o 11 certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que ter atenção a um detalhe: vamos jogar de 4 em 4 dias, depois de uma época absolutamente extenuante para os jogadores, pelas circunstâncias que se conhecem.

É altamente improvável alinharmos sempre com o mesmo núcleo de 11/12/13 jogadores. Já em 2016 fizemos alguma rotação, e a tendência é para isso ser ainda mais evidente agora, por causa da pandemia e até pela possibilidade de realizarmos 5 substituições por jogo.

Além dos que jogaram de início ou entraram hoje, jogadores como o Nuno, o Palhinha, o Félix ou o Guedes também deverão ter minutos nesta fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandava o maluco do Guedes lá para dentro contra a Alemanha e trocava-o pelo Diogo J a meio da 2ª parte. E contra os alemães o Bernardo deve sentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 5 horas:

É agora. 10 minutos à Benfica.

Citação de El Shafto, há 5 horas:

img_432x243$2021_01_19_01_18_02_1006511.

toma aí um bocado de estrela nandinho

Bruxos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

1 - Guerreiro? Esteve bem, não faz sentido mudar.

2 - O Danilo foi dos melhores em campo, o lugar dele tem de ser no 11.

3 - Acho que o Pote conta mais para o lugar do Bruno Fernandes, mas o Rafa apesar de estar envolvido nos golos, entrou bastante mal, dependendo do que o FS quiser para o jogo, pode muito bem optar pelo Pote.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...