noikeee Publicado 15 Junho 2021 Citação de antifa, há 1 hora: Daqui a 20 ou 30 anos, tão os putos nas redes sociais dessa altura a partilhar isto como prova da era dourada do futebol espectáculo do Fernando Santos. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Junho 2021 Tika taka luso, que coisa linda. SIIIIIIIII Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Junho 2021 Citação de UnReal, há 5 horas: porra, vocês que escolham e eu fico com a que sobrar, tanto me dá Aquele caso onde se aplica a frase, eu fico com a pior. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Isso é o Geirinhas? sim Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Junho 2021 Foi uma 1ª parte interessante, criamos ocasiões suficientes para marcar, não aconteceu. A 2ª parte foi merdosa até ao golo caído do céu. Depois foi ketchup. Critiquei veemente a entrada do Rafa e não fazia grande sentido na teoria, mas foi fundamental a resolver o jogo. Mais uma vez, o Fernando Santos mostrou que nós somos treinadores da bancada e ele percebe mais que o cmpt todo junto. Ou então foi mais um piço. Seja como for, grande resultado. A presença na fase a eliminar estará garantida. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 16 Junho 2021 Citação de El Shafto, há 3 horas: Venham os franceses e os alemães. Estou preparado. Falta o @Pickle Rick. Hype train? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Junho 2021 Citação de Shazam, há 13 horas: Bernardo Silva, Bruno Fernandes cairam bastante de produção a partir dos 25min. Pepe monstro crl o pepe é sempre o melhor em campo f*da-se. fartinho de perder os rins contras os trolhas da hungria, deus me dê paciência. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 16 Junho 2021 Citação de Don Vito Corleone, há 12 horas: Ter aquele homem no banco faz me ainda mais comichão do que quando tinha o Rui Vitória no Benfica. Mas o que me preocupa mais é que este atingiu o patamar de intocável, a não ser que ande à porrada com o Ronaldo vai lá continuar até quando quiser. Dói ver uma seleção com tanto potencial aproveita-lo tão pouco. Ele já disse que vai sair no pós euro 2020. Citação de Samaris, há 13 horas: Os outros 10 milhões tinham entrado com o Danilo ou o William e nunca com os dois ao mesmo tempo e ao intervalo já o jogo estava resolvido. Nós temos uma seleção bruta. O Fernando Santos ao ganhar por 3-0 não fez nada de extraordinário, fez o que se exigia. Não acho que seja um génio da tática, considero ainda assim que seja um homem extremamente inteligente a perceber certas coisas extra-jogo e acredito que crie bom ambiente naquele balneário. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Junho 2021 @trz confiante para sábado? ganhamos? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Junho 2021 (editado) 2 empates garantem a qualificação.... acho que já sabem o que vem aí nos próximos 2 jogos... Editado 16 Junho 2021 por mike Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Junho 2021 Citação de fns, há 40 minutos: @trz confiante para sábado? ganhamos? Ganhamos 2-1. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Junho 2021 Citação de Mica, há 23 horas: França - 7 Portugal - 5 Alemanha - 4 Hungria - 0 França ganha à Hungria e Alemanha, e a Alemanha ganha à Hungria. Portugal saca dois empates caídos do céu contra estas duas seleções e hoje ganha 1-0 à Hungria Não custa tentar. Falhei o resultado exato mas mantenho a previsão da classificação. Continuo a achar também que tanto a Alemanha como a França vão fazer mais do que nós para ganhar, mas no fim dá empate. É preciso percebermos qual é o nosso lugar, a Alemanha continua a ser uma seleção muito forte. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Junho 2021 3-0 que ajudam a mascarar mais um festival de disparates do nosso seleccionador. É incrível como se joga tão mal e como ele é tão inábil a tirar partido das qualidades dos melhores jogadores da equipa, nomeadamente a nível ofensivo. Bernardo, Bruno Fernandes, André Silva, (que pouco ou nada joga) e até o Ronaldo que marca 2 golos por ser o Ronaldo são sombras daquilo que são nos clubes. Os únicos que ainda vão disfarçando são o Jota (e ontem não é um bom exemplo) e o João Félix que também vai fazendo pouco no Atlético e portanto na selecção não é muito diferente. Algo vai mal quando num jogo contra uma equipa muito mais fraca que a nossa, um dos nossos maiores destaques, se não mesmo o maior é Danilo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Junho 2021 Citação de Mica, há 6 minutos: Falhei o resultado exato mas mantenho a previsão da classificação. Continuo a achar também que tanto a Alemanha como a França vão fazer mais do que nós para ganhar, mas no fim dá empate. É preciso percebermos qual é o nosso lugar, a Alemanha continua a ser uma seleção muito forte. Acho que mais depressa ganhamos à Alemanha do que conseguimos sacar um empate diante da França. Mesmo sendo o último jogo e até num cenário em que ambas já tenham 6 pontos e a qualificação assegurada, os franceses não vão facilitar até porque ainda têm a final de Paris atravessada. Em condições normais, aí nem com todas as ajudas divinas vamos sobreviver, os franceses, se ainda havia dúvidas, estão claramente num nível à parte. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Junho 2021 Citação de trz, há 14 minutos: Ganhamos 2-1. se ficar 2-1 uso o teu avatar durante 10 anos 3 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 16 Junho 2021 Melhor que a vitória, foi mesmo os 3 golos de diferença que nos dão uma boa almofada na luta pelos melhores 3º lugares (se for caso disso). Estive a ver o mapa de cruzamentos e se ficarmos em 3º lugar, cruzamos com o 1º do Grupo B ou C (Bélgica? e Holanda?). Se passarmos em 2º, vamos levar quase de certeza com a Inglaterra em Londres. Ganhando o grupo, apanhámos um 3º classificado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Junho 2021 Citação de jmopborba, há 8 minutos: se ficar 2-1 uso o teu avatar durante 10 anos Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Junho 2021 é para verem a minha confiança, alguma vez num 0-0 já acredito mais, com 3 médios de vocação ofensiva no miolo: Danilo, William, Palhinha E Renato Sanches na direita Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Junho 2021 Há algo que ainda não consegui entender, o porquê do Bernardo nunca render na seleção o que rende no clube. Se o Fernando é que não o entende, se estar tão colado na linha o prejudica. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Junho 2021 O Rafa mandou beijinhos para todos os que estavam neste tópico durante o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 16 Junho 2021 O Rafa se calhar apanhou o primeiro treinador em muitos anos que não acha que ele seja um jogador de profundidade. Ele é um gajo de furar, de perder a bola umas quantas vezes mas depois de conseguir desbloquear o jogo. Ou então de perder a bola sempre e fazer uma exibição horrível. Muito à imagem do Renato Sanches mas com um estilo diferente. E andam há anos no Benfica a fazer dele um gajo para ganhar ganhar bolas nas costas da defesa. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 16 minutos: Há algo que ainda não consegui entender, o porquê do Bernardo nunca render na seleção o que rende no clube. Se o Fernando é que não o entende, se estar tão colado na linha o prejudica. Bernardo é, e sempre foi, um jogador de zona central. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 16 Junho 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 18 minutos: Há algo que ainda não consegui entender, o porquê do Bernardo nunca render na seleção o que rende no clube. Se o Fernando é que não o entende, se estar tão colado na linha o prejudica. ele na seleção não tem o apoio que tem no clube! Em TODOS os lances de ataque acontece o mesmo, um buraco gigante no meio. A formação nandinho é um 4-2-0-4. Não admira que depois seja sempre bola na linha... eu estou a perder anos de vida com os comentários que vejo hoje na net. "massacre, banho de bola"...pqp Editado 16 Junho 2021 por Rain Dog 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Junho 2021 Citação de me_and_no_more_, há 9 minutos: O Rafa se calhar apanhou o primeiro treinador em muitos anos que não acha que ele seja um jogador de profundidade. Ele é um gajo de furar, de perder a bola umas quantas vezes mas depois de conseguir desbloquear o jogo. Ou então de perder a bola sempre e fazer uma exibição horrível. Muito à imagem do Renato Sanches mas com um estilo diferente. E andam há anos no Benfica a fazer dele um gajo para ganhar ganhar bolas nas costas da defesa. não era isso que ele fazia no Braga? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Junho 2021 E o William Carvalho que a fazer sobreposições e ir parar á linha 3 ou 4 vezes no jogo? 😂 1 Compartilhar este post Link para o post