Boitswana Publicado 15 Junho 2021 Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Ele só não joga com 2 guarda-redes pq n pode lol. Pelos vistos o Harry Kane tem outros planos... Citação de Harry Kane, há 13 minutos: Hilário que joga com dois trincos e não usa o que fez a melhor época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Junho 2021 Citação de Prata, há 25 minutos: Palhinha Dalot e Guedes na bancada. É obrigatório ter dois guarda redes no banco? Finalmente o Palhinha cumpre o jogo de castigo! 15 Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 15 Junho 2021 Citação de antifa, há 14 minutos: Contra a França salta o Jota e mete o Ruben Neves. Posh se na cabeça dele o Rúben não joga hoje, contra a Alemanha e a França vai ficar é com o lugar do Palhinha. Já pode ir de férias tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2021 William a 6, Danilo a 8 para saltar logo na pressão e sufocar os húngaros no meio-campo deles. Leram aqui primeiro. Ou então não, que isso é demasiado ofensivo para o FS. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Junho 2021 Tanto jogador em forma e é isto. Parece um onze do Euro 2016. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Junho 2021 Pelo menos não meteu o Meireles Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Junho 2021 A paixão do Nando pelo William só é superada pela do Ceição ao Marega. 2 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Junho 2021 Citação de fns, há 4 minutos: @trz ainda te manténs confiante? Sim, vamos ganhar fácil. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 38 minutos: Rui Patrício; Semedo, Rúben Dias, Pepe, Guerreiro; Danilo, William, Bruno Fernandes; Bernardo Silva, Jota, Ronaldo. Oficial. #VamosComTudo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Junho 2021 Vamos ganhar, mas acho que ninguém espera jogar bem, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2021 Pqp mais o Danilo. Mal por mal, metia o Palhinha Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Junho 2021 O Simão não acrescenta absolutamente nada a comentar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Junho 2021 O país deve carregar um karma que faz-nos merecer isto Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Junho 2021 Citação de zeca galhão, há 10 minutos: A paixão do Nando pelo William só é superada pela do Ceição ao Marega. Minha nossa, que comparação. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Junho 2021 Citação de Shai, há 18 minutos: O Bernardo no City é um contexto completamente diferente daqui. No nosso estilo de jogo tenho dúvidas que resulte no meio, pelo menos com o Bruno. E eu gosto do Renato mas não é muito constante a nível do passe. O William com bola é dos melhores jogadores da equipa, não tenho problema com o facto de jogar mais à frente. O problema está em jogar com o Danilo havendo 2 trincos melhores que ele no banco/bancada. Falaram aí e bem do Guerreiro, podia ser interessante. Mas nunca foi testado. Nada disso foi testado porque o Fernando Santos não quis. Nos seus clubes, quer Bernardo quer Raphael, por exemplo, fazem por diversas vezes o papel de interiores. Se ele não o quer fazer a culpa é dele, agora dizer que o o setor de médios centros é fraco e o Moutinho é o melhor de entre todas as opções não me parece, de todo, que corresponda à verdade. O Fernando Santos podia muito bem utilizar esses contextos dos jogadores nos seus clubes de forma positiva, isto é, para aumentar o leque de alternativas dentro do próprio grupo. Não o faz por casmurrice pura e dura. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Junho 2021 Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto: O Simão não acrescenta absolutamente nada a comentar. O sotaque anasalado de Cascais de um gajo de Vila Real, não ajuda. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Junho 2021 Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos: O Simão não acrescenta absolutamente nada a comentar. É sofrível ouvi-lo. Ainda hoje tenho PTSD dos comentários dele no Euro'16, mas, aparentemente, há quem goste. Vá lá que é só ele e não está ali o Ricardo, também. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 15 Junho 2021 Uma cena é jogar com o william ou o danilo. Agr os dois... é mesmo a gozar Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Junho 2021 Citação de Refutador, há 5 minutos: Minha nossa, que comparação. Dirias que é uma m*rda de uma comparaçao? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Junho 2021 Já estou uma pilha crl.. Pra cima deles Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 15 Junho 2021 Citação de Shark, há 1 minuto: Já estou uma pilha crl.. Pra cima deles Devias ter sido tu a abrir o tópico =( Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Junho 2021 Citação de antifa, há 11 minutos: #meteobandeiras Atéeeeeeeeeeeee à finaleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Junho 2021 Por acaso acho que Portugal ganha facilmente. 2-0, 3-0, algo assim. Compartilhar este post Link para o post