Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[EURO 2020] Portugal 2-4 Alemanha (RF)

Publicações recomendadas

Metam aí o vídeo, na Sporttv só tão a falar os jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se, o Nélson Semedo fez das piores exibições individuais que me lembro de ver desde há algum tempo. O William e o Danilo estavam a ver se conseguiam papar-se em pleno relvado.

Isto com o Nandinho nunca há limites. Uma selecção com tanta qualidade e fazemos uma exibição destas. Mau demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Agora:

O jogo com a França vai ser absolutamente a mesma m*rda e isto é desesperante.

Mbappe contra Nelson Semedo. Vamos ser varridos a 2 ou 3 golos.

Compartilhar este post


Link para o post

Mesmo sem ter feito nenhum minuto, espero que o Palhinha tenha conquistado a titularidade para o próximo jogo hoje. As exibições do William e do Danilo foram más demais. Num duplo pivot, ambos baixam de rendimento. Se é para ter lá um gajo a segurar o meio-campo sozinho, que seja o Palhinha, pelo menos já faz isso muitas vezes no Sporting e vem de uma época fenomenal.

Sei que não vai acontecer, mas sonhar não paga imposto.

Editado por Simeone

Compartilhar este post


Link para o post

Quem joga à cagão, ganha à cagão, um dia deixa de ganhar. A sorte do costume não foi suficiente para esta exibição absolutamente deplorável, que asco. Nem acho a Alemanha uma equipa superior à nossa em termos de individualidades, mas é a diferença entre uma equipa que sabe que é boa e entra para ganhar, e outra que entra para ver se saca quel pontinho da guina. Fernando Santos cada vez me dá mais asco

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de rfss94, há 8 minutos:

Fds o quê? Dos melhores jogadores da Premier league este ano, o jogador mais influente no 2o lugar conseguido pelo United. 

 

Citação de Simeone, há 5 minutos:

Yikes

É a minha opinião. É sobrevalorizado

Editado por Duda34
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Semedo, William, Danilo....isto e aquilo.....

 

A maior desilusão de todas está a ser o Bruno Fernandes

 

Valha-nos os craques Pepe e Ronaldo

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Bom, o mais provável até é a França rodar jogadores e conseguirmos um 0-0.

Depende se a Inglaterra passa em 1º ou 2º no grupo deles.

Compartilhar este post


Link para o post

Fiquei mais descansado depois das declarações do Fernando Santos, que afinal já estavam avisados para as movimentações do lateral esquerdo da Alemanha e que era uma jogada que conheciam bem. 

Nem quero imaginar o que seria se tivéssemos sido apanhados desprevenidos. 

  • Like 11

Compartilhar este post


Link para o post

Opa, os comentadores televisivos da nossa televisão são horríveis. Antes do jogo ouvi dizerem que a Alemanha não é um papão e estava ao nosso alcance; agora estou a ouvir que são a melhor selecção da prova e até melhores do que a França... com quem perderam há quatro dias.

Que isto acabe depressa, tenho saudades das conferências de imprensa do Ruben Amorim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

 

É a minha opinião. É sobrevalorizado

Cada um com a sua, só acho descabido. Um gajo que marca 28 golos e faz 17 assistências numa liga de topo... Ainda por cima, numa equipa que não tem grande treinador.

Na seleção concordo que não se tem conseguido impor, mas o seu rendimento a nível de clubes é fenomenal.

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos lá jogar para o pontinho outra vez, fraude do crl.

″Querer a lua como já queríamos para este jogo é um bocadinho perigoso para os meus jogadores″ (ojogo.pt)

Alterações frente a França? "Quero é seguir em frente. A gente quer a lua todos os dias. Querer a lua como já queríamos para este jogo é um bocadinho perigoso para os meus jogadores. [Portugal passa] Se vencer a França também, mas não só. Vamos olhar para as coisas com calma, vamos ver como vamos jogar."

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Opa, os comentadores televisivos da nossa televisão são horríveis. Antes do jogo ouvi dizerem que a Alemanha não é um papão e estava ao nosso alcance; agora estou a ouvir que são a melhor selecção da prova e até melhores do que a França... com quem perderam há quatro dias.

Que isto acabe depressa, tenho saudades das conferências de imprensa do Ruben Amorim.

Eu não percebi foi a pancada de dizer 30 vezes que a malta africana que fala português também está connosco. 

Compartilhar este post


Link para o post

O jornalista disse ao Fernando Santos que Portugal conseguia passar facilmente desde que ganhasse à França, e na cara do Fernando Santos eu vi um misto de desespero e surpresa. 

Compartilhar este post


Link para o post

Se o gajo entra com William/Danilo no próximo jogo vou maze jogar FM.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Eu não percebi foi a pancada de dizer 30 vezes que a malta africana que fala português também está connosco. 

E os brasileiros, mas só os que moram em Portugal

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 2 minutos:

Vamos lá jogar para o pontinho outra vez, fraude do crl.

″Querer a lua como já queríamos para este jogo é um bocadinho perigoso para os meus jogadores″ (ojogo.pt)

Alterações frente a França? "Quero é seguir em frente. A gente quer a lua todos os dias. Querer a lua como já queríamos para este jogo é um bocadinho perigoso para os meus jogadores. [Portugal passa] Se vencer a França também, mas não só. Vamos olhar para as coisas com calma, vamos ver como vamos jogar."

Por outras palavras:

"Jogamos depois dos outros grupos, vamos ver por quantos podemos perder para garantir o 3o lugar."

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Nossa disposição tática neste Euro
elCwRAC.png

o danilo e o william deviam tar mais proximos ou ser um só. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...