Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] Tour de France 2021

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 51 minutos:

Ele se calhar consegue é eliminar mais rapidamente o ácido lácteo

Isso fará mais sentido digo eu. Porque sempre tive a ideia que aquela dor aguda se levares um músculo à exaustão, que quase parece que está a queimar é precisamente a acumulação do ácido láctico. Mas posso estar completamente enganado. 

Editado por NIkeL
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Bom ataque do Quintana. O pessoal fala dele (eu inclusive), mas o gajo até vai ficar com um palmarés fixe - 1 vuelta, 1 giro, 3 pódios no Tour. Pena é que os resultados tenham sido entre os 22 e os 26 anos, se houvesse uma inversão de resultados na carreira dele até dizíamos que tinha sido boa, assim cheira a decepção.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

Bom ataque do Quintana. O pessoal fala dele (eu inclusive), mas o gajo até vai ficar com um palmarés fixe - 1 vuelta, 1 giro, 3 pódios no Tour. Pena é que os resultados tenham sido entre os 22 e os 26 anos, se houvesse uma inversão de resultados na carreira dele até dizíamos que tinha sido boa, assim cheira a decepção.

Mais ambição e melhor ITT até teria mais GT, há um Giro que perde no último dia para o Dumoulin.

Compartilhar este post


Link para o post

já pensei mais que fosse falta de ambição, hoje acho mesmo que era falta de pernas e que não dava para mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

Bom ataque do Quintana. O pessoal fala dele (eu inclusive), mas o gajo até vai ficar com um palmarés fixe - 1 vuelta, 1 giro, 3 pódios no Tour. Pena é que os resultados tenham sido entre os 22 e os 26 anos, se houvesse uma inversão de resultados na carreira dele até dizíamos que tinha sido boa, assim cheira a decepção.

É isso que referiste e o facto de ser um ciclista pouco ofensivo, que pouco arriscava quando andava ali a poder cheirar a vitória no Tour mas que dava a ideia de se contentar com mais um segundo ou terceiro lugar. Não deixa de ser um ótimo corredor, sem dúvida dos melhores trepadores da última década. 

Então o Piçarra não fica surpreendido com o WVA a ficar para trás? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 14 minutos:

Gonçalo Moreira a dar informações vindas do SB. #Bem

O que é que ele disse? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jpa, há 9 minutos:

O que é que ele disse? 

Não vi em direto mas pela conversa no SB o gajo andou a debitar informações de mercado relativas à AG2R que foram colocadas por um user no SB há vários dias, que pelo que eu percebi tem fontes relativamente próximas na estrutura deles.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Menendez 9, Agora:

Este rant do Piçarra, pqp

O gajo não se cala, crl!

Ganda queda!

Compartilhar este post


Link para o post

esta queda foi a mais estúpida que já vi na minha vida

Compartilhar este post


Link para o post

fora de brincadeiras, até parece uma cena à Eriksen - ele nem reage

Compartilhar este post


Link para o post

27 kms para o final, 9 minutos para o grupo do camisola amarela, 45 segundos apenas de avanço na geral virtual, mas os gajos da Eurosport já estão a dar a mudança da amarela como uma forte probabilidade.

Que até pode acontecer se no grupo lá atrás ninguém mexer o cu, mas basta uma aceleração no grupo e aqueles 45 segundos desaparecem num instante lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 19 minutos:

27 kms para o final, 9 minutos para o grupo do camisola amarela, 45 segundos apenas de avanço na geral virtual, mas os gajos da Eurosport já estão a dar a mudança da amarela como uma forte probabilidade.

Que até pode acontecer se no grupo lá atrás ninguém mexer o cu, mas basta uma aceleração no grupo e aqueles 45 segundos desaparecem num instante lol

9 minutos depois e já virou o bico ao prego, como habitual.

O Pogacar ainda vai à etapa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 18 minutos:

9 minutos depois e já virou o bico ao prego, como habitual.

O Pogacar ainda vai à etapa. 

Calma, já voltou à carga com a história da camisola amarela.

Compartilhar este post


Link para o post

O Piçarra acabou mesmo de sugerir que queria a queda do Pogacar ? Foi isso ou percebi mal?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...