FabioK Publicado 21 Junho 2021 É uma boa oportunidade para jogarem os 4 médios defensivos qus chamou. Mete o duplo fetiche a titular como tem sido costume e mete os outros dois nos corredores a ver se finalmente consegue resolver o problema que não conseguiu em 90 minutos contra a Alemanha Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Junho 2021 Patrício; Semedo, Dias, Pepe, Guerreiro; Palhinha, Renato, Bruno; Ronaldo, André Silva, Diogo Jota. Era isto, para mim. Com pouca fé no Semedo, mas é o que há. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Junho 2021 se o Palhinha não jogar é criminoso. tudo o resto aceito Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Junho 2021 Só interessa vencer, não devíamos estar em nenhum momento ligado a calculadoras embora saiba que o FS e Portugal sempre gostou destas m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 21 Junho 2021 O Dalot está assim tão fora de forma ? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Junho 2021 O Dalot é fraco ate nos sub 21 andou a rasca Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: Dembele falha o resto do Euro. O jogador pode ser substituído? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Junho 2021 Citação de ComiC, há 1 minuto: O jogador pode ser substituído? Julgo que não, acho que neste momento só podes fazer troca de um redes e apenas se ele não tiver minutos, por isso é que se levou 26 jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Junho 2021 Patrício, Anthony Lopes e Rui Silva Dalot Semedo Pepe Fonte Ruben Guerreiro Danilo William. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Junho 2021 Citação de fns, há 14 minutos: @trz ganhamos este? Como não acerto, vou dizer que perdemos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2021 Citação de HappyKing, Em 15/06/2021 at 11:18: São possiveis alterações da convocatória a meio da competição? Citação de Diogo_CFB, Em 15/06/2021 at 11:22: Como é guarda redes pode haver alteração. Nos outros casos, até cada selecção se estrear, só pode ser por lesão grave ou Covid. Citação de ComiC, há 30 minutos: O jogador pode ser substituído? Citação de Banks29, há 28 minutos: Julgo que não, acho que neste momento só podes fazer troca de um redes e apenas se ele não tiver minutos, por isso é que se levou 26 jogadores. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Junho 2021 Citação de trz, há 5 horas: Como não acerto, vou dizer que perdemos. Pensava que íamos empatar com a Alemanha, volto a repetir a minha previsão. Portugal quando está entalado gosta de se superar. Se bem que é extremamente possível que daqui a 1 semana o Fernando Santos já tenha ido fazer as malas para ir ter com a família. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Junho 2021 Citação de Ticampos, há 1 hora: Pensava que íamos empatar com a Alemanha, volto a repetir a minha previsão. Portugal quando está entalado gosta de se superar. Se bem que é extremamente possível que daqui a 1 semana o Fernando Santos já tenha ido fazer as malas para ir ter com a família. Ele já avisou a família que não o vão ver antes do dia x Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Junho 2021 Citação de FabioK, há 10 minutos: Ele já avisou a família que não o vão ver antes do dia x Milagres não acontecem todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Junho 2021 Longe vao os tempos em que o William Carvalho era um dos 10 jogadores da Champions com mais kms nas pernas. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Junho 2021 Citação de trz, há 7 horas: Como não acerto, vou dizer que perdemos. se ganharmos à França uso um avatar teu durante 1 ano 1 ano só, vá 1 Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 21 Junho 2021 Se ganharmos e a Alemanha ganhar também, quem passa? É por diferença de golos? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Junho 2021 Citação de jmopborba, há 17 minutos: se ganharmos à França uso um avatar teu durante 1 ano 1 ano só, vá Ate ao Campeonato do Mundo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Junho 2021 Citação de BSD<, há 1 minuto: Se ganharmos e a Alemanha ganhar também, quem passa? É por diferença de golos? Alemanha 6, Portugal 6 , França 4 e Hungria 1 Passam os 3 assim. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 21 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Alemanha 6, Portugal 6 , França 4 e Hungria 1 Passam os 3 assim. Pois é, a França empatou já me esquecia. E quem tenha 4 pontos em 3º lugar já tem passagem garantida? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Junho 2021 Citação de BSD<, há 3 minutos: Pois é, a França empatou já me esquecia. E quem tenha 4 pontos em 3º lugar já tem passagem garantida? Já, Finlândia e Ucrânia acabar em 3º com 3 pontos e DG de -2 para os primeiros e -1 para os segundos Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 21 Junho 2021 6-1 Mbappé x5, Griezmann x1 Ronaldo (P.) Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Junho 2021 Citação de Rain Dog, há 2 minutos: Ronaldo (P.) Podia ser de livre a 40 metros 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Junho 2021 Citação de RoMbA, há 13 minutos: Podia ser de livre a 40 metros 🤣 Isto não é um jogo de rugby. Compartilhar este post Link para o post