Lage_Effect Publicado 1 Setembro 2023 (editado) . Editado 20 Setembro 2023 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Setembro 2023 Citação de wolv-, há 7 horas: Se calhar eu que não acompanho bem o Union Berlin, mas não são eles que ano passado aviaram o Braga e que este ano ainda estão mais fortes e com um início de época bem positivo e promissor? Nâo sei se o Braga fica em 3º, sinceramente. É um ponto de vista. Outra perspetiva pode considerar que o Union Berlin foi aviado pelo Braga no ano passado, pelo que está perfeitamente ao seu alcance. Citação de Grillo, há 2 horas: Acho que o máximo que o Braga pode almejar é não acabar o grupo com 0 pontos, especialmente se apresentarem o nível que apresentaram contra o Pana É um ponto de vista. Outra perspetiva pode considerar que o Braga pode acabar o grupo com 18 pontos, especialmente se obtiverem os resultados que conseguiram contra o Pana. Compartilhar este post Link para o post
Samaris Publicado 2 Setembro 2023 (editado) Não deixa de ser irónico que o jogo de interdição que os adeptos do Benfica têm em jogos europeus fora vá ser cumprido no estádio onde ocorreram os incidentes da época passada, assumindo que será cumprido já no próximo jogo. Editado 2 Setembro 2023 por Samaris Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2023 Porto x Barça e Braga x Real às 20h. Gosto porque dá para ir aos jogos Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Setembro 2023 Citação Joueurs formés au PSG (4+) : Letellier, Kimpembe, Mbappé, Nuno Mendes, Zaïre-Emery, etc A formação do PSG é tão lit, ainda dizem que não aproveitam ninguém... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2023 Alguém do Porto, está a pensar ir ver o Braga x Real no dia 24 de Outubro? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Setembro 2023 Citação de pedropb13, Em 05/09/2023 at 14:56: A formação do PSG é tão lit, ainda dizem que não aproveitam ninguém... Nuno Mendes? Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 13 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 16 horas: Alguém do Porto, está a pensar ir ver o Braga x Real no dia 24 de Outubro? Nao vou do Porto porque ja ca estou mas se quiseres beber uma antes do jogo apita. Ps: nao sei qual a tua ideia para arranjar bilhete mas nao vai ser fácil. Quanto ao sorteio muita gente diz que tivemos azar, eu nao concordo nada. O unico lamento da minha parte foi o pote 4 em que para além de nos sair um cromo repetido, saiu uma equipa dificil. Se queremos pelo menos cair para a Liga Europa temos que o demonstrar no jogo contra os alemaes. Quanto ao Real e ao Napoles é viver o jogo e desfrutar de ver o nosso Braga a jogar nos melhores palcos da Europa. Alguma vez imaginei eu ver a minha equipa a entrar no Barnabeu ao som do hino da champions. Irei marcar presença nos 6 jogos da fase de grupos...nao podia ser de outra maneira... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2023 2 posts e já está a convidar um para os copos... Este é destemido. 😁 5 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 13 Setembro 2023 Citação de Descartes, há 5 horas: 2 posts e já está a convidar um para os copos... Este é destemido. 😁 Mas é suposto ter medo é isso? Ficam todos convidados para vir beber um copo a Braga caso passem por cá. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Setembro 2023 Jogos da Champions League que vão ser transmitidos em canal aberto (TVI): 1.ª jornada: Braga - Napoli 2.ª jornada: Inter - Benfica 3.ª jornada: Benfica - Real Sociedad 4.ª jornada: Real Madrid - Braga 5.ª jornada: Barcelona - Porto 6.ª jornada: Porto - Shakhtar 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Setembro 2023 Citação de Descartes, Em 13/09/2023 at 03:29: 2 posts e já está a convidar um para os copos... Este é destemido. 😁 Aposto que se fosse um Vitoriano convidava para passar em casa antes e oferecia umas morcelas. Vitoria > Credores do Salvador Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Setembro 2023 Liga dos Campeões: equipas portuguesas já arrecadaram quase 110 milhões de euros com FC Porto à cabeça (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Setembro 2023 E criar um grupo para a fantasy? 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Setembro 2023 Citação de Joaninha, Em 17/09/2023 at 16:45: E criar um grupo para a fantasy? 47TFZURL01 @Diogo_CFB mete aí na descrição. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2023 Citação de Mesut Ozil, há 10 horas: 47TFZURL01 @Diogo_CFB mete aí na descrição. Feito Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Setembro 2023 O Newcastle nem sabe como ainda não sofreu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2023 O tempo que o Leão demorou a levantar-se pqp. Se fosse um colega tinha lhe f*dido a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Setembro 2023 O Leão que entre com a bola dentro da baliza. É que só faltou isso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Setembro 2023 Citação de Ego Sum, há 2 minutos: Alguém tem streams? https://sportsonline.gl/prog.txt É meter isso nos favoritos, atualiza diariamente com stream para tudo o que é jogo, e muitas vezes com várias opções 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Setembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: https://sportsonline.gl/prog.txt É meter isso nos favoritos, atualiza diariamente com stream para tudo o que é jogo, e muitas vezes com várias opções Perfeito, muito obrigado! No ano passado em meses de mais jogos de UCL e EPL até subscrevia à Eleven, mas este ano está um roubo o preço. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Setembro 2023 Maignan novamente lesionado. Pqp Lá se vai mais uma época pó crl Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 19 Setembro 2023 Citação de pedropb13, há 1 hora: RIP Ramos. Então? Lesionou-se? Compartilhar este post Link para o post