Ir para conteúdo
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 54 minutos:

É isso.

Os 3º lugares da Champions têm de defrontar os 2º lugares da Liga Europa num Play-off. Quem ganhar desses 8 jogos seguem para os oitavos de final da Liga Europa (onde já estão os 1ª classificados de cada grupo)

Os 3º lugares da Liga Europa vão defrontar os 2º classificados da Conference League num Play-off. Nesse PO passam 8 equipas que se juntam aos 1ª classificados de cada grupo da Conference League nos Oitavos de final da nova prova da UEFA

Citação de kareca, há 31 minutos:

16avos com isentos

Quem joga FM já sabe destas regras todas.

• Like 3
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 2 horas:

Sinceramente acho que o Benfica limpa o Barça, se o JJ acordar com colhoes e jogar olhos nos olhos como na altura fez com o sporting, num dia bom ate podem tiram pontos ao Bayern na Luz. Dps depende se ganham os dois jogos ao Kiev ou nao.

O Porto so acho dificil pq ainda nao vi o Milan a jogar este ano, sinceramente acho que limpam o Atletico

O Sporting jogou olhos nos olhos com quem??

Só tenho pena do Messi já não estar no barça para ver quem seria o cão de caça escolhido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

O Sporting jogou olhos nos olhos com quem??

Só tenho pena do Messi já não estar no barça para ver quem seria o cão de caça escolhido.

Na altura com a Juve e com o Barça em Alvalade, em que o Battaglia teve atrás do Messi o jogo todo 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting orgulhou-se de ter equilibrado minimamente a balança, foi mais isso. Olhos nos olhos, só se o olhar dos outros fosse de condescendência.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Em 25/08/2021 at 13:43:

Vocês ficavam com um grupo super acessível e eu gosto muito desse cenário do Porto. Para o Benfica melhor também era impossível. Onde assino?

draw-20210825134427078.png.8c39b9c948936f62d8d6d0648fbaf7fd.png

Também não desgosto...

Bingo no grupo do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting só jogou bem no Santiago Bernabeu, onde até esteve a vencer e na segunda mão com o Atlético Madrid.

Com o Barcelona o Battaglia andou atrás do Messi sempre. E se recuarmos mais uns anos podemos falar de uns encontros contra o Bayern de Munique...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 horas:

O Sporting só jogou bem no Santiago Bernabeu, onde até esteve a vencer e na segunda mão com o Atlético Madrid.

Com o Barcelona o Battaglia andou atrás do Messi sempre. E se recuarmos mais uns anos podemos falar de uns encontros contra o Bayern de Munique...

Quando perdemos 0-1 em casa com golo do Schweinsteiger e depois fomos lá empatar 0-0 e o capitão da altura ainda mandou uma bola à barra num livre sim lembro-me bem desses jogos contra o Bayern  🧐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 8 horas:

Bingo no grupo do Benfica

E ainda consegui a proeza de meter Milan e Besiktas nos grupos do Porto e Sporting, respectivamente. Só houve ali uma ligeira troca entre Liverpool e Dortmund. 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 26/08/2021 at 09:46:

KALOU!!

Tenho reunião de trabalho a essa hora, fuck!! 

BTW ao Porto vai calhar o Liverpool. Temos o Bruno Costa, não há hipótese.

Fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de que o Sporting equilibrou o jogo com o Barça em Alvalade é um belo mito que se criou. Sempre que falo com amigos sobre esse jogo digo-lhes isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

Estreia do Guardiola na Champions penso eu. E tinha começado bastante mal o campeonato.

Afinal a estreia foi em Camp Nou e não em Alvalade. Ficou 3-1.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting teve um sorteio favorável. Vamos lá ver como se safam numa prova que não costumam jogar.

O Benfica é, para mim, o que tem menos hipóteses de apuramento, mas tem a ida para a Liga Europa na mão.

O Porto tem o grupo mais difícil. Mas sendo tão equilibrado, a grande maioria dos jogos podem ser de tripla e creio que as contas do grupo serão uma enorme confusão. Já agora, devia ser proibido haver dois jogos entre Simeone e Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

O Sporting teve um sorteio favorável. Vamos lá ver como se safam numa prova que não costumam jogar.

O Benfica é, para mim, o que tem menos hipóteses de apuramento, mas tem a ida para a Liga Europa na mão.

O Porto tem o grupo mais difícil. Mas sendo tão equilibrado, a grande maioria dos jogos podem ser de tripla e creio que as contas do grupo serão uma enorme confusão. Já agora, devia ser proibido haver dois jogos entre Simeone e Conceição.

O Benfica tem que ter cuidado com o D. Kiev. São favoritos mas com uma raposa como o Lucescu do outro lado todo o cuidado é pouco.

No caso do Porto, acho que o Milan, que era claramente a equipa mais forte do Pote 4, veio baralhar ainda mais as contas mas no fim do dia até pode ter sido bom para nós. Assim não há claramente um bombo da festa e todos vão deixar pontos pelo caminho. Uns 8 pontos podem vir a ser suficientes para a passagem - é tentar ganhar os jogos no Dragão, acima de tudo. Só fico preocupado pelo facto de tanto Milan como Atlético serem duas equipas demasiado pragmáticas para o nosso gosto, era preferível defrontar equipas que se expusessem mais.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

O Benfica tem que ter cuidado com o D. Kiev. São favoritos mas com uma raposa como o Lucescu do outro lado todo o cuidado é pouco.

No caso do Porto, acho que o Milan, que era claramente a equipa mais forte do Pote 4, veio baralhar ainda mais as contas mas no fim do dia até pode ter sido bom para o Porto. Assim não há claramente um bombo da festa e todos vão deixar pontos pelo caminho. Uns 8 pontos podem vir a ser suficientes para a passagem - é tentar ganhar os jogos no Dragão, acima de tudo.
Só fico preocupado pelo facto de tanto Milan como Atlético serem duas equipas demasiado pragmáticas para o nosso gosto, era preferível defrontar equipas que se expusessem mais.

Essa conversa do Dínamo de Kiev faz-me lembrar alguns adeptos do Porto com medo do Marselha e do Olympiakos. Se é para jogar a Champions, é para jogar a Champions e não andar cheio de medo de equipas menores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Essa conversa do Dínamo de Kiev faz-me lembrar alguns adeptos do Porto com medo do Marselha e do Olympiakos. Se é para jogar a Champions, é para jogar a Champions e não andar cheio de medo de equipas menores.

Claro que é uma equipa que está ao alcance do Benfica, mas está longe de ser um Sheriff desta vida. O Lucescu como raposa batida que é pode conseguir sacar um ponto aqui ou ali contra Bayern e Barça e isso irá obrigar o Benfica a ganhar o confronto directo com os ucranianos se quiser, pelo menos, garantir um lugar na Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito difícil o nosso grupo. Viagem complicada a Madrid, e Milão, mas podemos fazer uma graça em casa contra o Inter e o Shaktar e lutar pelo terceiro lugar.

Acredito no nosso mister Yuriy Mykolayovych Vernydub.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...