Ir para conteúdo
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Os 3 grandes a vegetarem, um deles a passar vergonhas, o PSG e o MU a flopar e o Real a ganhar.
Uma jornada tradicional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 minutos:

Horríveis, só se safou o Nuno. Não deve sair mais do XI.

Algum dia algum dos 3 grandes empataria 1-1 em casa? Mesmo assim, que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 7 minutos:

Horríveis, só se safou o Nuno. Não deve sair mais do XI.

Teve bem no plano ofensivo? Diz-me algo para alegrar a noite sff. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 10 minutos:

Os 3 grandes a vegetarem, um deles a passar vergonhas, o PSG e o MU a flopar e o Real a ganhar.
Uma jornada tradicional.

Não te esqueças da humilhação europeia anual do Barcelona, costuma ser ali por Março mas esta época veio mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Teve bem no plano ofensivo? Diz-me algo para alegrar a noite sff. 

Não só ofensivo em que sacou 2 passes possíveis de darem assist, um para o Messi que mandou a bola para fora do estádio e outro mais difícil para o Icardi que nem sei o que é que tentou fazer... mas também defensivo. Talvez muito pela frescura física quando comparado com outros mas foi impecável a recuperar bolas e controlar contra ataques quando o jogo se partiu. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém com bugs no FM 2022?

Contratei Messi, Donnarumma, Ramos e Wijnaldum a custo zero e Hakimi por 60M e não consigo vencer na Liga dos Campeões.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

Não te esqueças da humilhação europeia anual do Barcelona, costuma ser ali por Março mas esta época veio mais cedo.

Veio mais cedo porque não chegam a Março. 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Contratei Messi, Donnarumma, Ramos e Wijnaldum a custo zero e Hakimi por 60M e não consigo vencer na Liga dos Campeões.

Só funciona numa liga que não seja de agricultores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Ajudava por a tática em muito atacante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 22 minutos:

O crack faz isso

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Dias hoje foi capitão no City, patrão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 20 minutos:

O Rúben Dias hoje foi capitão no City, patrão.

O documentário do City que está no Youtube torna fácil de perceber a decisão. Notava-se já o ano passado que em muitos momentos ele "liderava" o balneário. 

Espero que não lhe aconteça nada de grave em termos de lesões. Em situações normais temos lateral para muitos anos na seleção (Não é que fosse novidade, é mais a continuação da confirmação).

P.S: este resumo é dos 15 min que jogou hoje. E tem este "sumo" todo.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 43 minutos:

O documentário do City que está no Youtube torna fácil de perceber a decisão. Notava-se já o ano passado que em muitos momentos ele "liderava" o balneário. 

Espero que não lhe aconteça nada de grave em termos de lesões. Em situações normais temos lateral para muitos anos na seleção (Não é que fosse novidade, é mais a continuação da confirmação).

P.S: este resumo é dos 15 min que jogou hoje. E tem este "sumo" todo.

Se o Gonçalo Inácio tiver cabeça, teremos uma defesa maravilhosa no futuro. Nuno, Rúben, Gonçalo e Cancelo ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O André Silva não é um pouco peixe fora de água na equipa do Leipzig? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 11 minutos:

O André Silva não é um pouco peixe fora de água na equipa do Leipzig? 

Acho que ainda é um bocado cedo para avaliar isso, perderam gajos importantes como o Upamecano e o Sabitzer, o Angeliño está lesionado, o Konaté que ia jogando também saiu, já para não falar do cérebro de tudo que era o Nagelsmann. Acredito que ainda vai bem a tempo de se afirmar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 minutos:

Acho que ainda é um bocado cedo para avaliar isso, perderam gajos importantes como o Upamecano e o Sabitzer, o Angeliño está lesionado, o Konaté que ia jogando também saiu, já para não falar do cérebro de tudo que era o Nagelsmann. Acredito que ainda vai bem a tempo de se afirmar.

Jogou ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive tempo para ver um resumo alargado do jogo, mas só por uns highlights que vi fiquei com a ideia que o Rafael Leão deve ter feito grande jogo em Anfield. Os 2 golos do Milan são duas assistências deliciosas dele. Na jogada do 2º golo então faz uma arrancada do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 35 minutos:

Jogou ontem.

Pois jogou e agora que fui ver até já tinha jogado esta época. Tinha mesmo ideia de que estava fora durante uns meses, não sei porquê.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

O próprio Leipzig deverá crescer ao longo da época, à medida que o plantel se adaptar às ideias do Marsch. Se bem que este me parece estar nuns níveis abaixo em relação ao Nagelsmann.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...