Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Que classe do Bernardo Silva neste 2 golo do City.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Jesus, 2-1.

Que equipa esta do City. Nem sei como lhes ganhamos uma Champions.

O pormenor do Bernardo é lindo.

O City vai a caminho de ganhar este jogo mas eu acho que lhes vai pesar muito não terem um matador na frente. Uma coisa é contra os Watfords da vida em que têm 30 oportunidades por jogo, e mesmo nestes jogos contra colossos nos grupos são sempre diferentes de quando são a eliminar onde os jogos são decididos em detalhes e poucas oportunidades. Eu acho que o City vai chorar a falta de um finalizador nato, daquele matador em que lhe dás 2 oportunidades e ele mete-as. Jogam enormidades, é uma equipa quase perfeita em todos os momentos do jogo mas falham muito golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

O City vai a caminho de ganhar este jogo mas eu acho que lhes vai pesar muito não terem um matador na frente. Uma coisa é contra os Watfords da vida em que têm 30 oportunidades por jogo, e mesmo nestes jogos contra colossos nos grupos são sempre diferentes de quando são a eliminar onde os jogos são decididos em detalhes e poucas oportunidades. Eu acho que o City vai chorar a falta de um finalizador nato, daquele matador em que lhe dás 2 oportunidades e ele mete-as. Jogam enormidades, é uma equipa quase perfeita em todos os momentos do jogo mas falham muito golo.

Com esta vitória, evitam o Bayern.

De resto, ganham na boa a qualquer uma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Como assim ? Só hoje, por exemplo, entraram com dois.

Basta ver o primeiro golo e o quão afincadamente o Jesus e o Sterling tentaram arranjar ali uma forma qualquer de evitar que o lance terminasse com o golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Com esta vitória, evitam o Bayern.

De resto, ganham na boa a qualquer uma.

Não há eliminatórias a ganhar na boa a partir dos QF e vamos ver como chegam as equipas todas a esses meses de decisão. 

Citação de La Flame, há 3 minutos:

Como assim ? Só hoje, por exemplo, entraram com dois.

Basta ver o primeiro golo e o quão afincadamente o Jesus e o Sterling tentaram arranjar ali uma forma qualquer de evitar que o lance terminasse com o golo.

😂

O Gabriel Jesus trabalha bem para a equipa e movimenta-se muito bem mas tem de ter 10 oportunidades para meter um golo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o Milan já estava fora. Então é ganhar ao L'pool, e esperar que Porto e Atlético empatem, não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 11 minutos:

Pensava que o Milan já estava fora. Então é ganhar ao L'pool, e esperar que Porto e Atlético empatem, não é?

É.

Entretanto podemos todos ir sonhando com potenciais adversários nos oitavos de final... Manchester City, Liverpool, Ajax, Real Madrid/Inter, Bayern, Manchester United, Lille/Salzburg/Sevilla e Chelsea/Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 28 minutos:

Não há eliminatórias a ganhar na boa a partir dos QF e vamos ver como chegam as equipas todas a esses meses de decisão. 

😂

O Gabriel Jesus trabalha bem para a equipa e movimenta-se muito bem mas tem de ter 10 oportunidades para meter um golo...

Estava a falar dos OF.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Btw, acho que o PSG vai arrumar já na próxima ronda.

Era épico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Era épico.

Tirando o Ajax e o Salzburg/Sevilla/Wolfsburg, os possíveis adversários são tudo "tubarões".

O problema de ficar em 2ºlugar é este. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 minutos:

Tirando o Ajax e o Salzburg/Sevilla/Wolfsburg, os possíveis adversários são tudo "tubarões".

O problema de ficar em 2ºlugar é este. 

E o Ajax cuidado, são meninos para fazer suar do bigode a qualquer equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nkunku tem 7 golos e uma assistência em 5 jogos. 13 golos e 8 assistências em 19 jogos, nesta época. E não é um avançado.

Que início de temporada monstruoso.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por ter treinos à mesma hora infelizmente não vi quase nenhum jogo da Champions completo, mas é incrivel como o Shakhtar só tem 1 ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 horas:

O Nkunku tem 7 golos e uma assistência em 5 jogos. 13 golos e 8 assistências em 19 jogos, nesta época. E não é um avançado.

Que início de temporada monstruoso.

🥱🥱🥱

Tbf quando andei a defender propaganda do puto pensava que ia dar um B2B de classe mundial, nunca esperava que fosse esta espécie de SA, halfwinger todo bombadão cheio de golo. Mas o talento sempre esteve lá. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 25/11/2021 at 10:55:

🥱🥱🥱

Tbf quando andei a defender propaganda do puto pensava que ia dar um B2B de classe mundial, nunca esperava que fosse esta espécie de SA, halfwinger todo bombadão cheio de golo. Mas o talento sempre esteve lá. 

Porque é que o PSG o deixou sair? Nunca percebi muito bem essa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Porque é que o PSG o deixou sair? Nunca percebi muito bem essa

Equilibrar contas para o FFP. Nesse ano saiu ele e o Diaby que até jogavam bastante na equipa principal, mas era preciso fazer dinheiro com alguém. 

Normalmente os putos bazam todos a custo zero, esses 2 foram a exceção 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Equilibrar contas para o FFP. Nesse ano saiu ele e o Diaby que até jogavam bastante na equipa principal, mas era preciso fazer dinheiro com alguém. 

Normalmente os putos bazam todos a custo zero, esses 2 foram a exceção 😂

Saíram quase de borla na mesma lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...