Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Ai o Yamal teve um problema físico no aquecimento. Significa então que o miúdo até estava limitado hoje.

Tá bem então.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado justo. O Barça jogou muito, mas o Inter entrou com tudo e já depois de ter desperdiçado uma vantagem de 2 golos, não entra em pânico e equilibra muito mais a segunda parte com uma série de contra ataques sempre muito perigosos

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me atacado pessoalmente pelo golo anulado ao Inter 😞😞😞

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona veio de um prolongamento vs Real e sem Baldé e Lewa. Espera se que na segunda mão consigam manter mais tempo o que fizeram na primeira parte. Jogaço ainda assim 

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo o que foi jogado, o Inter precisa de jogar muito mais. Mas tendo em conta o resultado, diria que se pode safar melhor assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 17 minutos:

Não faço puto de ideia do que vai acontecer na 2ª mão

Essa é fácil: o Barça vai marcar golos.

Marcar-lhes golos é fácil, toda a gente marca. Mas até hoje, contra uma excelente equipa no aspecto defensivo (quantas existem superiores ao Inter nesse capítulo, actualmente?), foram 3 golos e o Yamal mandou mais duas à barra, o Ferran falhou outras duas +/- claras, o Raphinha teve um belo remate já no final, tiveram pelo menos mais 2/3 remates enquadrados na baliza...

É um volume incrível de oportunidades de golo. O Barça cria muito, cria contra todos e cria do nada, porque do meio-campo para a frente tem qualidade e quantidade para dar e vender. É mesmo muito difícil vencê-los sem ter, igualmente, capacidade para marcar múltiplos golos em 90 minutos.

De resto, cada vez mais me convenço que não temos a verdadeira noção do que andamos a ver quando aquele miúdo de 17 anos está em campo. Deve ter sido assim que os brasileiros se sentiram quando o Pelé iniciou a sua carreira.

• Like 8
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Lamine bateu o recorde do Simões que durava desde 1962 como jogador mais novo a marcar numa meia final da Taça dos Campeões / Liga dos Campeões. Por 6 meses, mais ou menos.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

O Dembele é o jogador que mais se aproxima ao Ronaldo fenómeno do Barcelona e do Inter de Milão. Finalmente atingiu o seu potencial. Vencer a liga dos campeões será uma consequência. 

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal o que joga o Yamal com 17 anos, nunca vi nada igual com esta Idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ele ainda está para aí virado ou se já quer assumir a pré-reforma, mas adorava ver o De Bruyne a espalhar magia nesta equipa do Inter, se o Inzaghi ficar por lá. Ainda por cima já são muitos os casos de jogadores vindos de Inglaterra na mó de baixo e que conseguem uma segunda vida em Itália, acho que tinha tudo para ser um casamento perfeito. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Não sei se ele ainda está para aí virado ou se já quer assumir a pré-reforma, mas adorava ver o De Bruyne a espalhar magia nesta equipa do Inter, se o Inzaghi ficar por lá. Ainda por cima já são muitos os casos de jogadores vindos de Inglaterra na mó de baixo e que conseguem uma segunda vida em Itália, acho que tinha tudo para ser um casamento perfeito. 

Ia para o lugar do Mkhitaryan, que já se diz que pode ir para a reforma. Calhanoglu-Barella-de Bruyne.

Gosto mas tenho dúvidas que o Barella tenha pernas suficientes para correr pelos outros 2, se bem que ele já tem de fazer um bocado isso agora 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

@Banks29 estes primeiros jogos já te deixaram entusiasmado?

Nop. Um foi o festival de quem defende pior e o outro foi interessante. Valeu acima de tudo pelos golos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A linha defensiva em cima da linha do meio-campo e não há nem um centímetro para o adversário que tem a bola poder enfiar um passe nas costas, que coisa linda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Kings league com regra que não há meio campo, só ataque e defesa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 minutos:

A linha defensiva em cima da linha do meio-campo e não há nem um centímetro para o adversário que tem a bola poder enfiar um passe nas costas, que coisa linda. 

Envelheceu rápido 😁

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que os primeiros 20 minutos estava no DAZN 1 onde estava a dar a primeira mão 😂

So me apercebi no 0-2

Olha golo do inter!

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...