Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Olhando para os possíveis adversários, o Sporting só não terá qualquer hipótese contra Bayern, City e Liverpool. Contra Real e United será capaz de discutir a eliminatória e considero-os favoritos se tiverem a felicidade de cruzar com Juve ou Lille. 4/7 até oferece boas possibilidade de terem um sorteio favorável.

O Benfica a jogar desta forma arrisco-me a dizer que nem contra o Lille seria favorito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Real Madrid neste fórum todos os anos é sempre acessível pra todos. Vão discutir vão, quero ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

O Real Madrid neste fórum todos os anos é sempre acessível pra todos. Vão discutir vão, quero ver.

lol tsipo até o Sheriff lhes ganhou. eezi peasy.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

lol tsipo até o Sheriff lhes ganhou. eezi peasy.

Vinigod hat trick 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Barcelona na Liga Europa 😂

E vão tombar rápido. Possivelmente nem chegam aos 1/8 e ficam já pelo playoff.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea mesmo ficando em segundo tem 50% de ter um bom sorteio.

Ajax, Lille, Bayern, Real

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

Sorteio é na sexta?

Segunda

Citação de Stromp, há 4 horas:

E stream para o Chiringuito? Vai ser um tal shitshow a gozar com o Barça hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 5 horas:

Que depressão 

A mim o que me choca mais é a surpresa das pessoas 😂 parece que vivem num mundo à parte em que o Barcelona não anda com problemas graves há pelo menos 2 épocas ( esta época então nem vale a pena falar ) e que o que aconteceu agora é uma coisa que apanhou toda a gente de calças na mão, sem aviso prévio 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 13 minutos:

Impossível não é, ele não disse mentira nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

"L’autre spécificité de ce tirage consistera à répartir d’un côté les premiers de groupe et de l’autre les deuxièmes. La saison passée sept des huit leaders de groupe avaient validé leur ticket pour les quarts. Pour Lille le tirage le plus favorable consisterait peut-être à affronter le porting Portugal ou Benfica et à éviter l’Inter ou Chelsea"

L'Equipe, hoje.

Tudo a fazer figas para apanhar as equipas portuguesas da Farmer's League.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Também acho que não é muito improvável termos um derby na final. Agora se vai ser o de Manchester ou o de Madrid não sei.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

"L’autre spécificité de ce tirage consistera à répartir d’un côté les premiers de groupe et de l’autre les deuxièmes. La saison passée sept des huit leaders de groupe avaient validé leur ticket pour les quarts. Pour Lille le tirage le plus favorable consisterait peut-être à affronter le porting Portugal ou Benfica et à éviter l’Inter ou Chelsea"

L'Equipe, hoje.

Tudo a fazer figas para apanhar as equipas portuguesas da Farmer's League.

Já tinha lido o debate Sporting Lisbon vs Sporting Portugal, mas Porting Portugal é uma primeira vez.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Um central do Bayern, também não vacinado, ficará também de fora porque está de rastos fisicamente. 

Não há super heróis contra um vírus que destrói as células T a la HIV. 

Isto é a verdadeira sida que se transmite com apertos de mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 15 horas:

Olhando para os possíveis adversários, o Sporting só não terá qualquer hipótese contra Bayern, City e Liverpool. Contra Real e United será capaz de discutir a eliminatória e considero-os favoritos se tiverem a felicidade de cruzar com Juve ou Lille. 4/7 até oferece boas possibilidade de terem um sorteio favorável.

O Benfica a jogar desta forma arrisco-me a dizer que nem contra o Lille seria favorito.

O United trocou agora de treinador e o Real, além de estar numa boa forma, encara esta competição como poucos. Será preciso um milagre, ainda maior do que no Juve x Porto, para o SCP passar contra esses dois. 

Só teriam chances interessantes se defrontassem o United moribundo do OGS, como há algumas semanas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 30 minutos:

O United trocou agora de treinador e o Real, além de estar numa boa forma, encara esta competição como poucos. Será preciso um milagre, ainda maior do que no Juve x Porto, para o SCP passar contra esses dois. 

Só teriam chances interessantes se defrontassem o United moribundo do OGS, como há algumas semanas atrás.

Juve x Porto um milagre? Milagre era um "equipa" do Pirlo seguir para os 1/4 da Champions. Milagre foi chegarem a essa fase, muito sinceramente. O Porto teve muito mérito mas não consigo colocar essa eliminatória numa vasta lista de grandes conquistas europeias - tivemos muito bem mas eliminar aquela Juve não pode ser considerado um feito do outro mundo. Era um conjunto de jogadores (nunca foram uma verdadeira equipa) absolutamente banal.

O United vai crescer com o Rangnick mas nunca estará ao nível de um Liverpool ou Bayern, por exemplo. A equipa pode ficar mais coesa mas continuará a jogar com Bissakas, Maguires, Shaws, Lindelofs, McTomanés e afins que não têm o mínimo de qualidade para estas andanças. Ainda assim partiriam como favoritos, tal como o Real, como é óbvio. Apenas acho que o Sporting tem condições para discutir a eliminatória contra esses 2 e não ficava chocado se conseguissem uma surpresa. O Real tem estado muitíssimo bem na Liga mas também importa perceber que a concorrência não é famosa - Valência, Barça ou Atlético devem estar a ter a pior época dos últimos largos anos. Mesmo na Champions entraram em falso e depois lá acordaram, mas nunca foram verdadeiramente testados porque o grupo era fraquíssimo. Quero-os ver quando for a dor, estou curioso.

Contra Juve e Lille, o Sporting parte como favorito, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Salzsburgo pro United, Lille pro Benfica e Sporting pro Madrid. Por favor e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...