Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Acabei de saber do golo do Inter porque o meu vizinho de cima começou aos saltos e a gritar chupa chupa golo e ainda não parou

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei quem vai À final, mas ninguém disputará que estas duas equipas é que deviam marcar lá presença. Que espetáculos que nos proporcionarem 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Até eu despi a camisola

Eu fui na conversa de fazer a mesma aposta. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que borra

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

E este gajo tem dois golos nos pés nos últimos dez minutos. Que eliminatória linda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao intervalo evitei dizer o óbvio, mas volto a relembrar: nenhuma equipa no planeta impede o Barça de marcar múltiplos golos a duas mãos. Nenhuma.

E é isso que força momentos destes. Bela joga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Este Inter tem uma alma, impressionante.

Não querendo dizer que não é verdade, mas ao mesmo tempo o Barça está duas vezes em desvantagem por dois golos na mesma eliminatória, também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Acerbi merece este momento. Ele é o embodiment do que é o calcio e como ele difere dos outros futebois. É um jogador que faz uma carreira mediana, em clubes de segundo e terceiro nivel, lá estabiliza num clube medíocre, e depois dos trinta arranca para uma carreira notável, torna-se fulcral na Lazio, ainda vai a tempo de ir ser fulcral no Inter e na Squadra Azzurra. É nisto que o calcio é diferente dos outros futebois. Lá um jogador de 30 anos não só não é tido como velho e acabado, como pode estar verdadeiramente a começar a sua vida. São imensos exemplos disso, principalmente avançados.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Acabei de saber do golo do Inter porque o meu vizinho de cima começou aos saltos e a gritar ch*pa ch*pa golo e ainda não parou

desculpa aí vizinho! Não te chibes na reunião do Condomínio sff

Compartilhar este post

Link para o post

Este árbitro também é muito bom, diga-se de passagem. Imune a pressões e a deixar jogar. 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...