Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Péssima exibição da Atlanta nesta 1ª parte. Bem o Villarreal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 14 minutos:

Screenshot_117.thumb.png.591d2ae1bd09c454e88f1cd7eb002b9f.png

Quem diz não? 

btw falta ali o Chelsea o simulador ficou burro a acabar 

A mim deu-me Real x Benfica e Sporting x Juventus 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tudo o que seja evitar Liverpool City e PSG é bom pra os 2 (e Bayern para o caso dos amiguinhos de verde) 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem tido bastante mija nos últimos sorteios. Aposto num Lille ou numa Juve para eles. E isso seria bom, era da forma que se desgastavam com mais uma eliminatória e o Amorim teria mais uma oportunidade para brilhar na Europa. Quanto mais cedo sair daqui melhor. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 horas:

Juve x Porto um milagre? Milagre era um "equipa" do Pirlo seguir para os 1/4 da Champions. Milagre foi chegarem a essa fase, muito sinceramente. O Porto teve muito mérito mas não consigo colocar essa eliminatória numa vasta lista de grandes conquistas europeias - tivemos muito bem mas eliminar aquela Juve não pode ser considerado um feito do outro mundo. Era um conjunto de jogadores (nunca foram uma verdadeira equipa) absolutamente banal.

O United vai crescer com o Rangnick mas nunca estará ao nível de um Liverpool ou Bayern, por exemplo. A equipa pode ficar mais coesa mas continuará a jogar com Bissakas, Maguires, Shaws, Lindelofs, McTomanés e afins que não têm o mínimo de qualidade para estas andanças. Ainda assim partiriam como favoritos, tal como o Real, como é óbvio. Apenas acho que o Sporting tem condições para discutir a eliminatória contra esses 2 e não ficava chocado se conseguissem uma surpresa. O Real tem estado muitíssimo bem na Liga mas também importa perceber que a concorrência não é famosa - Valência, Barça ou Atlético devem estar a ter a pior época dos últimos largos anos. Mesmo na Champions entraram em falso e depois lá acordaram, mas nunca foram verdadeiramente testados porque o grupo era fraquíssimo. Quero-os ver quando for a dor, estou curioso.

Contra Juve e Lille, o Sporting parte como favorito, na minha opinião.

O Sporting nunca pode ser considerado favorito contra um clube como a Juventus. Nem que seja pela qualidade individual dos italianos.

Epá, qualquer clube português que elimine um gigante italiano é sempre algo notável. Seja em que circunstância for. A última vez que um clube português eliminou, em fases a eliminar na UCL, um histórico foi o Benfica em 06. E antes disso o FCP em 2004. Isto já foi há 15 anos. Desde então, são sempre eliminações. 

Mesmo a Juventus na m*rda acaba por ser sempre a Juventus e a contar com o jogador mais decisivo da competição. Foi uma vitória histórica, que acontece uma vez em cinquenta. 

O United vai focar-se nesta competição para salvar a época, bem como conta com o efeito de chicotada psicológica. De resto, mesmo tendo tantos cepos, se defrontar o SCP, acaba por chegar. O Real idem. Pode estar a beneficiar de um contexto favorável na liga espanhola, mas é na mesma amplamente favorito.

Caramba, estamos a falar do SCP. A última vez que esteve nestas andanças terminou humilhado. Passou num grupo que não há não havia nenhum candidato claro ao título e até dos quatro jogos contra o Ajax e o Dortmund, perdeu 3. 

A única verdadeira vitória foi mesmo contra o Dortmund em casa, mas beneficou de um contexto em que o clube alemão estava com imensas lesões. De resto, venceu o Besiktas que não terminou com qualquer ponto no grupo. 

Pá, só é favorito contra o Lille. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Juve lambeu o chão contra nós e aquela equipa era bem melhor que a de hoje e jogavam bem mais.

O Lille vai ser surpresa imo 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Quem diz não? 

Nos oitavos podem defrontar-se equipas do mesmo país? Tenho ideia que não...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Quem diz não? 

Chelsea e United não se podem defrontar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

O Sporting nunca pode ser considerado favorito contra um clube como a Juventus. Nem que seja pela qualidade individual dos italianos.

Epá, qualquer clube português que elimine um gigante italiano é sempre algo notável. Seja em que circunstância for. A última vez que um clube português eliminou, em fases a eliminar na UCL, um histórico foi o Benfica em 06. E antes disso o FCP em 2004. Isto já foi há 15 anos. Desde então, são sempre eliminações. 

Mesmo a Juventus na m*rda acaba por ser sempre a Juventus e a contar com o jogador mais decisivo da competição. Foi uma vitória histórica, que acontece uma vez em cinquenta. 

O United vai focar-se nesta competição para salvar a época, bem como conta com o efeito de chicotada psicológica. De resto, mesmo tendo tantos cepos, se defrontar o SCP, acaba por chegar. O Real idem. Pode estar a beneficiar de um contexto favorável na liga espanhola, mas é na mesma amplamente favorito.

Caramba, estamos a falar do SCP. A última vez que esteve nestas andanças terminou humilhado. Passou num grupo que não há não havia nenhum candidato claro ao título e até dos quatro jogos contra o Ajax e o Dortmund, perdeu 3. 

A única verdadeira vitória foi mesmo contra o Dortmund em casa, mas beneficou de um contexto em que o clube alemão estava com imensas lesões. De resto, venceu o Besiktas que não terminou com qualquer ponto no grupo. 

Pá, só é favorito contra o Lille. 

Mas qual qualidade individual dos italianos? Tirando os centrais em pré-reforma, o Chiesa, o Cuadrado e o Dybala quando está em dia sim, tudo o resto é do mais banal que há e não tinha lugar no 11 do Sporting. (talvez o Alex Sandro, porque o Sporting ficou sem o Nuno Mendes).

Portanto, individualmente já não são superiores e então colectivamente levam uma goleada das valentes. Não é por irem ganhando 1-0 ao Empoli, à Udine e ao Salernitana que passam a ser boa equipa.

A vitória do Porto na época passada foi um feito de assinalar mas continuo convencido que em 10 eliminatórias ganhávamos 9. Tivemos meia hora + prolongamento a jogar com 10 e nem assim nos conseguiram eliminar. Além disso, este ano já não há CR7 que valia por metade da equipa e este Sporting é bem mais competente que o Porto da época passada.

Mesmo esses exemplos que dás de vitórias do Porto e Benfica contra os gigantes italianos também só acabam por confirmar que eles hoje em dia não metem medo a ninguém (infelizmente longe vão os tempos em que dominavam o futebol europeu). Repara, depois da vitória do Benfica do Jesus contra a Juve do Conte, o Porto cruzou-se 4x com clubes italianos e o saldo é francamente positivo - o NES eliminou a Roma no playoff da Champions, o Conceição eliminou a Roma do Di Francesco e na época passada a Juve do Pirlo. Só caímos aos pés da Juve do Allegri e demos bastante luta, mesmo com 10 e com o Padre NES como treinador.

O Sporting elimina esta Juve, é a minha convicção.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz esse simulador

Benfica x Liverpool e Bayern x Sporting. RIP.

Compartilhar este post

Link para o post

fazer agora previsoes para uma eliminatoria q vai ser disputada em março são apenas isso, previsões

acredito q este sporting pudesse disputar nesta altura uma eliminatoria contra o United por exemplo, mas daqui a 3 meses a historia pode ser diferente

de qq das maneiras só vejo o Sporting com hipoteses de passar e se apanhar o brinde do Lille, o Benfica duvido q sequer contra eles passassem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também metia uma moedinha no Sporting a eliminar a Juve, apesar de daqui a 2 meses não sabermos como vão estar as equipas. Mesmo assim, seria um feito notável especialmente para o Sporting. De resto, tirando o Lille tanto Benfica como o Sporting com mais ou menor dificuldade vão ser eliminados mas sonhar não paga imposto e no futebol nunca se sabe.

E o Benfica ou muda muito até lá ou é o bombom deste sorteio, não jogamos nada. 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale realmente a pena fazer previsões, muita coisa pode mudar até Março. Basta uma vaga de Covid inesperada para tanto o Sporting conseguir bater o Bayern como levar bolada do Lille. São tempos estranhos.

Nunca a expressão "jogo a jogo" fez tanto sentido como agora. Não dá para fazer previsões a longo prazo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei finalmente a casa depois de 3 dias em Manchester, fui lá de propósito para ver o Ronaldo a jogar e entraram com os juniores lol

Confesso que ainda estou aziado

O ambiente no estádio é bem porreiro 

WhatsApp Image 2021-12-08 at 19.44.20.jpeg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...