Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

O Vitinha jogou bem? 

Liguei a tv e vi aquele penalty de m*rda 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Foi justo, passou a melhor equipa no conjunto das duas mãos. Pena não ter dado para abrir o marcador naqueles primeiros 15 ou 20 minutos mas o Donnarumma é um absurdo.

Boa sorte @pedropb13 mas que ganhe o Inter. 😁

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

O João Neves foi entrevistado, pediu para ser em inglês porque o nível de francês é curto, a repórter teve dificuldade em fazer a pergunta em inglês e ele responde em francês. 

Foi mesmo só para se armar. 

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, hoje aprendi que o Arteta jogou no PSG. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

Btw, hoje aprendi que o Arteta jogou no PSG. 

juntamente com o poch, creio e ronaldinho (?)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pelo PSG, só pelo gozo de ganharem depois de saírem as vedetas.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 47 minutos:

Estou pelo PSG, só pelo gozo de ganharem depois de saírem as vedetas.

Ganharem logo no ano em que sai o Mbappe será marcante. E um rude golpe para a história do francês caso não ganhe rapidamente uma champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

GqX4jh5XQAEjwcZ?format=jpg&name=large

Isto não é colocado ? O Raya está todo esticado. 

Não. O facto do penalty ter sido mal batido, não faz do Vitinha menos bom jogador, não há problema nenhum.

O Raya esteve muito bem se aguentar e teve reflexos e agilidade para chegar à bola. Porém, fosse o penalty mais colocado ou com mais força e o Raya não teria conseguido defender porque parte mais tarde por ter ficado na expetativa. Tanto se vê nesse print que ele mesmo esticado não chega sequer perto do poste com a luva.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Donnaruma manteve a equipa no jogo nos primeiros 15 minutos. Foi um sufoco do Arsenal, todo o lance ia para a área, cantos, lançamentos livres laterais. E muito bem o LE no fim a falar sobre isso, que os jogadores ficaram sem confiança e que inconscientemente pensaram que para conseguir defender a investida do Arsenal tinham de baixar as linhas enquanto que o que ele estava a pedir e o que a equipa precisava era de subir as linhas e ter bola no meio campo adversário para conseguir acalmar. 

Podiam e deviam ter matado o jogo mais cedo. Não percebo como é que dá penalti e não expulsa com segundo amarelo. Melhores em campo foram o Ruiz, Hakimi e Donnaruma. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 7 horas:

Não. O facto do penalty ter sido mal batido, não faz do Vitinha menos bom jogador, não há problema nenhum.

O Raya esteve muito bem se aguentar e teve reflexos e agilidade para chegar à bola. Porém, fosse o penalty mais colocado ou com mais força e o Raya não teria conseguido defender porque parte mais tarde por ter ficado na expetativa. Tanto se vê nesse print que ele mesmo esticado não chega sequer perto do poste com a luva.

Concordo. Esta coisa de marcar os penaltis "à bruno fernandes" resulta bem quando tens a capacidade de colocar a bola junto ao poste com forca mesmo sem balanço, em especial quando o GR fica no meio ou nao antecipa.

E neste caso o vitinha nao conseguiu fazer isso. Mas como dizes calhar um penalti nao diz nada sobre um jogador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está quase. La Magie! 

15072241GettyImages-583607248.jpg

Uma história de superação inspiradora.Obrigado por nos ensinares a viver, Padrique. ❤️💙

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A vida de um Milanista é que deve andar complicada. A final da maior competição de clubes é entre o Inter e o Donnarumma enquanto eles estão condenados a Conceiçãoball a cada três dias.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente o PSG desapontou-me um pouco depois da eliminatória com o Liverpool. Numa outra realidade alternativa podia ter ido de c*na, na boa, contra o Aston Villa ou contra o Arsenal. Hoje em dia não consigo apostar num vencedor para a final.

De resto, o nojo que tenho pelos manos dos petrodólares desta vez não ultrapassa o resto do sentimento que tenho pelo PSG. Já curtia razoavelmente do clube nos tempos do Pauleta, Ronaldinho, Okocha, etc. (e historicamente tinha umas equipas porreiras nos anos 90); assim como gosto do ambiente que os adeptos criam nos estádios. Além disto, tem 3 portugueses titulares que são muito provavelmente os meus 3 jogadores portugueses preferidos da atualidade. Somando a tudo isto o lindíssimo que seria ver o Luis Enrique ganhar o caneco depois da m*rda que passou, não consigo deixar de torcer pela equipa de Paris.

O Inter é um clube que simpatizo qb por causa do PES 5 e do tal ano do Mourinho, de resto não me diz grande coisa; comparando até com outros clubes italianos.

No computo geral, como fã adoro ser esta a final. Eu gosto de arroz mas ser sempre isso faz mal a uma pessoa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 21/02/2025 at 11:27:

O PSG provavelmente vai de sopa na próxima fase, mas finalmente vejo em campo uma equipa que dá gosto ver e acompanhar. Os jogos com o Atleti e PSV minaram por completo a participação neste ano, a equipa não se conseguiu encontrar tão rápido quanto requerido no pós Mbappé e na mudança de paradigma do clube. Mas sempre se soube que seria um ano 0 (sei que continuam a gastar balúrdios, mas claramente não foram em jogadores para "ganhar já") e o importante é ver progresso e atualmente devem ser das equipas mais vistosas da Europa, cheia de jovens a carburar e capazes de extrair ainda mais rendimento. 

paul-rudd-who-wouldve-thought.gif

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 16 minutos:

20250531_103842.jpg?ex=683c119e&is=683ac

Dia do futebol voltar a sorrir.

Segundo e terceiro melhor português do plantel.

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 54 minutos:

Segundo e terceiro melhor português do plantel.

Não colocaria o Ramos em primeiro, mas ok...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...