Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de DiogoCarv, há 3 minutos:

Cheguei finalmente a casa depois de 3 dias em Manchester, fui lá de propósito para ver o Ronaldo a jogar e entraram com os juniores lol

Confesso que ainda estou aziado

O ambiente no estádio é bem porreiro 

WhatsApp Image 2021-12-08 at 19.44.20.jpeg

O Man United já tinha o 1 lugar assegurado e vem aí boxing day. Achavas que iam entrar com titulares? Really? 😅

O estádio parece mesmo brutal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

O Man United já tinha o 1 lugar assegurado e vem aí boxing day. Achavas que iam entrar com titulares? Really? 😅

O estádio parece mesmo brutal.

Esperava que ele ao menos estivesse nos substitutos sim, não esperava só chavalos lá para dentro

No meio disto tudo era o unico jogo que conseguia ir ver por causa da dificuldade da mulher em tirar dias de folga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 5 horas:

Cheguei finalmente a casa depois de 3 dias em Manchester, fui lá de propósito para ver o Ronaldo a jogar e entraram com os juniores lol

Confesso que ainda estou aziado

O ambiente no estádio é bem porreiro 

WhatsApp Image 2021-12-08 at 19.44.20.jpeg

era expectavel não?

Manchester United Young Boys:117_eyes:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que o Sporting ia jogar a próxima fase com o CF Univ. de Chile. E quando questionei se não achavam estranho as competições europeias terem um clube chileno, disseram-me que era um dos clubes fundadores da competição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Em 09/12/2021 at 20:52:

Mas qual qualidade individual dos italianos? Tirando os centrais em pré-reforma, o Chiesa, o Cuadrado e o Dybala quando está em dia sim, tudo o resto é do mais banal que há e não tinha lugar no 11 do Sporting. (talvez o Alex Sandro, porque o Sporting ficou sem o Nuno Mendes).

Portanto, individualmente já não são superiores e então colectivamente levam uma goleada das valentes. Não é por irem ganhando 1-0 ao Empoli, à Udine e ao Salernitana que passam a ser boa equipa.

A vitória do Porto na época passada foi um feito de assinalar mas continuo convencido que em 10 eliminatórias ganhávamos 9. Tivemos meia hora + prolongamento a jogar com 10 e nem assim nos conseguiram eliminar. Além disso, este ano já não há CR7 que valia por metade da equipa e este Sporting é bem mais competente que o Porto da época passada.

Mesmo esses exemplos que dás de vitórias do Porto e Benfica contra os gigantes italianos também só acabam por confirmar que eles hoje em dia não metem medo a ninguém (infelizmente longe vão os tempos em que dominavam o futebol europeu). Repara, depois da vitória do Benfica do Jesus contra a Juve do Conte, o Porto cruzou-se 4x com clubes italianos e o saldo é francamente positivo - o NES eliminou a Roma no playoff da Champions, o Conceição eliminou a Roma do Di Francesco e na época passada a Juve do Pirlo. Só caímos aos pés da Juve do Allegri e demos bastante luta, mesmo com 10 e com o Padre NES como treinador.

O Sporting elimina esta Juve, é a minha convicção.

Epá, falas dos exemplos das eliminações e citas duas vezes a Roma. É perfeitamente normal o Porto ganhar-lhes. Acho que ninguém vê a Roma como um "gigante" italiano.

De resto, o Benfica eliminou a Juve, que foi um grande registo, na LE. O grau de motivação e exigência e até dimensão da passagem é totalmente distinto. Até o Braga já eliminou o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Epá, falas dos exemplos das eliminações e citas duas vezes a Roma. É perfeitamente normal o Porto ganhar-lhes. Acho que ninguém vê a Roma como um "gigante" italiano.

De resto, o Benfica eliminou a Juve, que foi um grande registo, na LE. O grau de motivação e exigência e até dimensão da passagem é totalmente distinto. Até o Braga já eliminou o Liverpool.

Nisso estamos de acordo, a Roma NUNCA será um gigante do futebol italiano. Esse papel fica reservado para o rival da capital!

A questão é que os gigantes (Inter ou Milan, por exemplo) têm estado algo adormecidos na última década e só agora começam a marcar novamente presença na Champions. O Porto defrontou a Roma porque era um dos clubes italianos (a par da Juve) que marcava presença de forma assídua e chegou a fazer uma grande campanha com o Di Francesco.

E não concordo nada com essa questão da suposta falta de motivação da Juve. Se em condições normais até podiam desvalorizar um bocado a Liga Europa, nesse ano em concreto estavam focados a 100%, até porque tinham a oportunidade única de jogar a final em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

até podiam desvalorizar um bocado a Liga Europa, nesse ano em concreto estavam focados a 100%, até porque tinham a oportunidade única de jogar a final em casa.

Isto é muito verdade, nesse ano a Juve queria imenso ganhar a LE porque jogavam em casa, quando foram eliminados a reacção dos jogadores e adeptos era de uma tristeza tremenda. Foi dos poucos grandes, grandes resultados do JJ na europa com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não dá na TVI? Antigamente dava na 24, mas eles acabaram com o canal ou lá o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Agora:

Isto não dá na TVI? Antigamente dava na 24, mas eles acabaram com o canal ou lá o que foi.

Dá na CNN que substituiu a tvi24.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

O Sporting vai apanhar o brinde. Leram aqui 1º 😎

Vai apanhar o B. Munique 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Dá na CNN que substituiu a tvi24.

Thanks

Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

E na Eleven 

Não tenho MrGreen.svg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Vai apanhar o B. Munique 

Vira essa boca pra lá, f*da-se. O Bayern é aquela que quero mesmo fugir

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o Jesus tem obrigação de passar 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sorteio. Volto a repetir o que disse na fase de grupos, acredito que ganhamos mais depressa a estas equipas grandes que não produzem assim tanto futebol, do que a uma Ajax da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sorteio para o JJ. Livra-se de ser humilhado e ainda pode vir feito pavão gabar-se de ter dado luta ao todo poderoso RM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...