Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Grillo, há 23 minutos:

O PSG é um clube super novo, tinha uns 30/40 anos quando foi comprado, tinha um palmarés relativamente bem sucedido (sendo que só não era melhor porque a sua melhor fase coincidiu com a de Super, em várias vertentes, Marselha), para um clube com essa idade, e sempre foi capaz de atrair bastante talento para as suas fileiras (Weah, Ginola, Ronaldinho, Okocha, Makelele, Rai, Ricardo, Valdo, etc etc).

Não sei se você sabe, mas o PSG era do Canal+

O clube sempre foi rico. O que causou a falta de dinheiro, foi quando foram vendidos para um grupo de capital em 2006 e caiu. Como forma de salvar o time da capital, venderam para o Qatar com ajudinha do governo francês. 

Detalhe, o PSG foi fundado por duas pessoas extremamente ricas. Primeira contratação deles foram o capitão da seleção francesa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 1 minuto:

Não sei se você sabe, mas o PSG era do Canal+

O clube sempre foi rico. O que causou a falta de dinheiro, foi quando foram vendidos para um grupo de capital em 2006 e caiu. Como forma de salvar o time da capital, venderam para o Qatar com ajudinha do governo francês. 

Detalhe, o PSG foi fundado por duas pessoas extremamente ricas. Primeira contratação deles foram o capitão da seleção francesa.

Eu sei, sempre foram ricos como todos os que sempre foram ricos, agora são simplesmente ainda mais ricos. Era esse o ponto, que eles não são assim tão novos ricos quanto isso

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 10 minutos:

Forte candidato ao emprestado anual inválido do PSG 

ah sim, 40M pelo Tomás e deixam cá o inválido do Kimpembé é o negócio mais Rui Costa de sempre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 39 minutos:

Não me quero alongar porque o espaço é dos vencedores. Ainda por cima com adeptos do PSG por cá. Parabéns a eles. Ao @pedropb13já me esquecia dele 😅

Mas depois de 450M gastos no ano passado mais 240M este ano, terem brincado aos galáticos, dinheiro infinito, transformarem o campeonato francês num campeonato "morto", fair play financeiro só atinge alguns... Era uma questão de tempo até vencerem, não fosse esta época seria outra.

Marselha tem de olhar internamente e continuar o trabalho positivo dos últimos anos, as armas não são as mesmas mas vamos conquistando o nosso espaço de novo.

Tenho mais receio do espetáculo de m*rda que vamos ter em Paris está noite.

Permite-me que pegue nisto, mesmo não se enquadrando muito ou até mesmo nada no jogo em si, mas gostava sinceramente de perceber essa tara, já não é a primeira vez que vens com esse choradinho.

Torces por um clube cujo recrutamento parece ser feito baseado na ficha criminal do recrutado, quanto mais escandaloso for parece que melhor e os rumores que vão aparecendo parece que dão ainda mais sustento à ideia de que isso talvez seja mesmo uma política; os marselheses, assim como a maior parte do sul de França, foi às urnas em massa em 2024 para meter fachos no poleiro; junta-se a isso (algo que até nem queria muito fazer, mas acho que até tem o seu quê de sentido) um índice de criminalidade substancialmente maior em Marselha quando em comparação com Paris e ainda mais irónico se torna eu nunca te ter visto tecer um comentário que fosse sobre a tua preocupação sobre tais factos. Ainda assim e depois disso tudo o que te dá mais receio é aquilo que vai acontecer numa (!) noite nas ruas de Paris porque o PSG ganhou a Liga dos Campeões.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Pegar nisto, repetir até não dar mais, emoldurar e pendurar lá no sítio onde se ensina o que deve ser um médio. Absurdo.

Quase todos os jogadores do PSG estiveram a um nível altíssimo, mas tirando o Doué da equação foi um show do Vitinha. 

• Like 9
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, foi equilibrado.

O Luis Enrique merece muito isto, e eu nunca gostei dele. Mas é impossível não respeitar o trabalho enorme que fez aqui. Chegou lá e andou sempre com o melhor jogador (e potencial melhor do mundo) a prazo e a saber-se bem onde é que ele realmente queria jogar. Assumiu isso, disse a quem quis ouvir que iriam ser melhor equipa sem ele, e depois procedeu a limpar tudo o que podia. E além do que ganhou, é a forma como ganhou. O PSG joga muito futebol, e hoje fez o Inter mais parecer um Pescara da vida.

É o grande obreiro deste título europeu. E fez do Nuninho campeão europeu, ganha pontos-extra por essa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Bem, foi equilibrado.

O Luis Enrique merece muito isto, e eu nunca gostei dele. Mas é impossível não respeitar o trabalho enorme que fez aqui. Chegou lá e andou sempre com o melhor jogador (e potencial melhor do mundo) a prazo e a saber-se bem onde é que ele realmente queria jogar. Assumiu isso, disse a quem quis ouvir que iriam ser melhor equipa sem ele, e depois procedeu a limpar tudo o que podia. E além do que ganhou, é a forma como ganhou. O PSG joga muito futebol, e hoje fez o Inter mais parecer um Pescara da vida.

É o grande obreiro deste título europeu. E fez do Nuninho campeão europeu, ganha pontos-extra por essa.

ubWxuXic.jpg

Foi aqui que tudo começou a tomar forma.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao @BartoloSerenitye ao @pedropb13!

Feito também notável para o Luís Enrique, montou uma máquina de futebol que dá gosto ver. Para além disso, merece ter momentos destes depois do que passou e a forma como encara a vida. Grande!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 4 minutos:

Vitória incontestável, Doha Hakim Doué 👀 

71RJC0MYRcL.jpg

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estas imagens na sic e a propria interação deles com o reporter... damn

Compartilhar este post

Link para o post

Eish a jornalista da SIC que não se ponha a toques não, que tomates do crl.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal francês é mesmo um desterro, tudo queimado, tudo f*dido, nem festejam, só destroem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Completamente, acho que a própria SIC devia dizer para o gajo bazar, só está a correr riscos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Teve de desistir de falar, devia estar com bastante dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Completamente, acho que a própria SIC devia dizer para o gajo bazar, só está a correr riscos

Eu até estava a falar da mulher que estava a falar antes e que do nada terminou o direto. Este está todo fodido e já levou certamente com gás pimenta e lacrimogénio, está todo à toa.

Isto não faz sentido nenhum, até porque ele já nem sabe o que está ali a dizer, coitado.

Compartilhar este post

Link para o post

O jornalista estava mais seguro num navio na Somália 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...