Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 1 minuto:

A zeca da CNN fala em morteiros 😂

A merda de traduzir as coisas literalmente. Mortiers são os petardos/fogo de artifício. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 18 minutos:

O pessoal francês é mesmo um desterro, tudo queimado, tudo f*dido, nem festejam, só destroem 

Deixa que vem já uma estatistica sobre carteiristas em Milão e em como o clube tem uma tara por arruaceiros como treinadores...

Tou a brincar @La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 horas:

Eu tenho um site top para jogos. Se puder/poder (não me apetece ir ao google, toma lá, @Descartes XD) colocar aqui digam

Agradeces quando puderes. Saber é poder.

---------------------------------------------

Noutras notícias, quero deixar os meus parabéns ao Renato Sanches. Eterno esquecido nos sucessos parisiences este ano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que era só arrumarem com o mboppinho dali para fora 😎

E Luis Enrique ❤️ merece tudo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 2 horas:

Acho que acabou para o Simone Inzaghi 😕

Já tinha acabado antes do jogo. A probabilidade de ele aceitar o convite das arábias deve ser de 99,9%😁

Compartilhar este post

Link para o post

La princesa de Catalonia se convirtió en reyna de París. 

Compartilhar este post

Link para o post

O psg perdeu, certo? Que imagens aterradoras wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 10 horas:

Permite-me que pegue nisto, mesmo não se enquadrando muito ou até mesmo nada no jogo em si, mas gostava sinceramente de perceber essa tara, já não é a primeira vez que vens com esse choradinho.

Torces por um clube cujo recrutamento parece ser feito baseado na ficha criminal do recrutado, quanto mais escandaloso for parece que melhor e os rumores que vão aparecendo parece que dão ainda mais sustento à ideia de que isso talvez seja mesmo uma política; os marselheses, assim como a maior parte do sul de França, foi às urnas em massa em 2024 para meter fachos no poleiro; junta-se a isso (algo que até nem queria muito fazer, mas acho que até tem o seu quê de sentido) um índice de criminalidade substancialmente maior em Marselha quando em comparação com Paris e ainda mais irónico se torna eu nunca te ter visto tecer um comentário que fosse sobre a tua preocupação sobre tais factos. Ainda assim e depois disso tudo o que te dá mais receio é aquilo que vai acontecer numa (!) noite nas ruas de Paris porque o PSG ganhou a Liga dos Campeões.

Ridículo é o teu choradinho e mais ridículo é tentares fazer ligação com política e com fachos. Mas é os tempos novos do CMPT, é preciso sempre vir com a m*rda dos fachos, faz crescer pelos no peito.

Eu falei da noite de Paris porque ao contrário de ti a minha família tanto se um lado como do outro são de Paris, vivem e cresceram lá. Toda a gente sabe o que se passou nas meias finais em Paris e a destruição que houve (mas é o facto que decides ignorar) mas é o costume. Como os avisos que foram dados as pessoas para se protegerem os seus negócios no dia de ontem.

Quanto ao registo criminal nem falo. A justiça popular é sempre melhor.

Como também essa ligação aoa fachos do sul da França engraçada quando falas da cidade mais multicultural da Europa.

É sempre giro chamarem Marselha uma cidade suja e com alto índice de criminalidade, quando é apenas e só a cidade que é a porta da África... Mas aí já não existe preconceito. 

De resto fizeste um post completamente saído ao lado onde tentas puxar política num sítio sem razão de o ser.

E a noite e os festejos não me deram razão. 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 49 minutos:

Eu falei da noite de Paris porque ao contrário de ti a minha família tanto se um lado como do outro são de Paris, vivem e cresceram lá.

É curioso como alguém que vive em Paris precisa que lhe expliquem Paris… Toma, embrulha e vai lá buscar a tua baguette com a viola no saco @La Flame

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade, o discurso dos fachos é mt igual na França a cá, tiramos tudo de lá fora. Infelizmente tive de conviver com um velho doutor facho francês e ele dizia que n gostava de marselha porque "não te sentes seguro", que "é muitos mais árabes que franceses". É igual ao discurso das percepções e sentimentos dos doutores bug e companhia

Compartilhar este post

Link para o post

Foram martirizadas duas pessoas na grande celebração de Paris. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Ridículo é o teu choradinho e mais ridículo é tentares fazer ligação com política e com fachos. Mas é os tempos novos do CMPT, é preciso sempre vir com a m*rda dos fachos, faz crescer pelos no peito.

Eu falei da noite de Paris porque ao contrário de ti a minha família tanto se um lado como do outro são de Paris, vivem e cresceram lá. Toda a gente sabe o que se passou nas meias finais em Paris e a destruição que houve (mas é o facto que decides ignorar) mas é o costume. Como os avisos que foram dados as pessoas para se protegerem os seus negócios no dia de ontem.

Quanto ao registo criminal nem falo. A justiça popular é sempre melhor.

Como também essa ligação aoa fachos do sul da França engraçada quando falas da cidade mais multicultural da Europa.

É sempre giro chamarem Marselha uma cidade suja e com alto índice de criminalidade, quando é apenas e só a cidade que é a porta da África... Mas aí já não existe preconceito. 

De resto fizeste um post completamente saído ao lado onde tentas puxar política num sítio sem razão de o ser.

E a noite e os festejos não me deram razão. 

Vou responder por tópicos porque é capaz de ser mais simples.

1- Consegues apontar onde é que eu decidi ignorar a realidade de Paris ? Coloca aí, por favor.

2- Sem problema, podemos falar de eventos se a política te faz assim tanta comichão e te deixa assim tão desconfortável. Olha aqui, ainda esta semana: https://www.tf1info.fr/justice-faits-divers/rap-concerts-de-jul-au-velodrome-de-marseille-33-interpellations-apres-des-degradations-et-des-violences-2372916.html  E repara que foi só um concerto. Ainda houve malta a roubar fardas das forças de segurança do evento e a conseguir infiltrar-se no mesmo só para contribuir para essas cenas de caos aí descritas. É suposto eu vir agora para aqui antes de cada concerto em Marselha vir dizer "ai tenho tanto medo do que este povo vai fazer depois deste concerto!!!!" ?

3- Eu moro em Paris. Trabalho inclusive numa empresa que teve de tomar certas medidas para proteger o seu negócio, por isso estou bem por dentro dessa triste realidade e dos anormais que para ela contribuem.

4- Em algum momento tentei defender o que quer que fosse em relação aos lamentáveis episódios que expectavelmente se vieram a verificar. Aliás, eu morando cá já sei bem do que a casa gasta.

O meu ponto, e que tu não entendeste e que só fez com que o teu post me desse ainda mais razão, era só ressalvar a tua hipocrisia e a disparidade que salta à vista quando falamos de Paris (leia-se, relacionado com o PSG), onde já vens com um choradinho de antecipação, e quando se te apresentam factos sobre uma outra realidade com a qual estás mais familiarizado e com a qual tens mais ligações e tu nada mais fazes do que assobiar para o lado: a política não se pode meter no futebol; da tendência fascista não se pode falar porque "é os tempos novos" e cenas; a tirada da justiça popular é a cereja no topo do bolo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma derrota para os líricos que acreditam que é possível ser competitivo ao mais alto nível com uma equipa de virtuosos e sem ninguém para fazer o trabalho sujo.

• Like 11
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Vou responder por tópicos porque é capaz de ser mais simples.

1- Consegues apontar onde é que eu decidi ignorar a realidade de Paris ? Coloca aí, por favor.

2- Sem problema, podemos falar de eventos se a política te faz assim tanta comichão e te deixa assim tão desconfortável. Olha aqui, ainda esta semana: https://www.tf1info.fr/justice-faits-divers/rap-concerts-de-jul-au-velodrome-de-marseille-33-interpellations-apres-des-degradations-et-des-violences-2372916.html  E repara que foi só um concerto. Ainda houve malta a roubar fardas das forças de segurança do evento e a conseguir infiltrar-se no mesmo só para contribuir para essas cenas de caos aí descritas. É suposto eu vir agora para aqui antes de cada concerto em Marselha vir dizer "ai tenho tanto medo do que este povo vai fazer depois deste concerto!!!!" ?

3- Eu moro em Paris. Trabalho inclusive numa empresa que teve de tomar certas medidas para proteger o seu negócio, por isso estou bem por dentro dessa triste realidade e dos anormais que para ela contribuem.

4- Em algum momento tentei defender o que quer que fosse em relação aos lamentáveis episódios que expectavelmente se vieram a verificar. Aliás, eu morando cá já sei bem do que a casa gasta.

O meu ponto, e que tu não entendeste e que só fez com que o teu post me desse ainda mais razão, era só ressalvar a tua hipocrisia e a disparidade que salta à vista quando falamos de Paris (leia-se, relacionado com o PSG), onde já vens com um choradinho de antecipação, e quando se te apresentam factos sobre uma outra realidade com a qual estás mais familiarizado e com a qual tens mais ligações e tu nada mais fazes do que assobiar para o lado: a política não se pode meter no futebol; da tendência fascista não se pode falar porque "é os tempos novos" e cenas; a tirada da justiça popular é a cereja no topo do bolo. 

Desculpa lá mas estás a desconversar, tu é que vieste com as comparações absurdas de comportamento, com fachos, com a extrema direita, com a cidade com mais criminalidade. Em lado nenhum disse que isto era um comportamento exclusivo dos adeptos do PSG... isto já aconteceu na qualificação de marrocos, da argelia, da frança etc

Paris não está relacionado com  PSG, Paris está relacionado apenas com Paris. As celebrações das meia finais foi o que foi, e como se seria de esperara as celebrações da final seria o que seira. 

Foram chamados mais de 6000 policias para ontem, na final em Paris da Champions estavam apenas 2000 e na final da taça apenas foram chamados 1000. O risco era elevado e toda a gente sabia do comportamento que podia acontecer e que afinal aconteceu.

Tu é que levaste isto para uma luta de Paris vs Sul e de Paris vs Marselha. Quando nem sequer foi colocado isso em causa, tu é que vieste com discurso todo virtuoso. Vais me dizer que em Marselha não existe um comportamento exemplar, novidades... nem o autocarro do Lyon foi atacado a pedrada por adeptos do Marselha nem nada.... Nem meteram o Valbuena numa forca.

f*da-se. EU dei os parabéns ao PSG, respondi ao post do @pedritsh das razões que acho que este cenário do PSG ganhar a champions seria inevitável. E só comentei que me preocupa mais os comportamentos em excesso de logo, do que propriamente o PSG ter ganho, porque se não FOSSE ESTE ANO, SERIA OUTRO QUALQUER.

Estás a ir com a conversa para onde queres, que é o que fazes habitualmente. 

Mas que assobiar mas tás a brincar? Queres que eu num tópico de futebol face uma tese de politica do que acontece no sul da França 😂 

Mas a tua hipocrisia de chamar fachos ao sul da França que e a região mais multicultural do país, já não é hipocrisia. Ou de falares da criminalidade ou da sujidade, da porta de Africa mas depois chamar de fachos também não é hipocrita. És mais um moralista cheio de tiques mas se te dizem olha passa umas férias em Marselha torce o nariz.

Podes falar na tendencia fascista que quiseres, trazeres isso para um post que tem nada haver, é que é de um robustez do crl. Mas é mais do mesmo da tua parte. Como já disse uma vez o Unreal, és perito neste tipo de coisas.

Editado por Alonso.
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito feliz que esteja pelo desfecho final (queria que o PSG ganhasse), fiquei triste com o jogo. Deu pena, foi um desnível demasiado grande entre as duas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 1 hora:

Mais uma derrota para os líricos que acreditam que é possível ser competitivo ao mais alto nível com uma equipa de virtuosos e sem ninguém para fazer o trabalho sujo.

Não sei se este post é irónico ou não, porque podemos interpretar esta equipa do PSG de muitas maneiras: na realidade são um 11 em que todos são virtuosos e todos estão dispostos a fazer o trabalho sujo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 9 minutos:

Não sei se este post é irónico ou não, porque podemos interpretar esta equipa do PSG de muitas maneiras: na realidade são um 11 em que todos são virtuosos e todos estão dispostos a fazer o trabalho sujo.

Até o Dembele defendia. Grande trabalho do Luís Henrique 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 33 minutos:

Desculpa lá mas estás a desconversar, tu é que vieste com as comparações absurdas de comportamento, com fachos, com a extrema direita, com a cidade com mais criminalidade. Em lado nenhum disse que isto era um comportamento exclusivo dos adeptos do PSG... isto já aconteceu na qualificação de marrocos, da argelia, da frança etc

Paris não está relacionado com  PSG, Paris está relacionado apenas com Paris. As celebrações das meia finais foi o que foi, e como se seria de esperara as celebrações da final seria o que seira. 

Foram chamados mais de 6000 policias para ontem, na final em Paris da Champions estavam apenas 2000 e na final da taça apenas foram chamados 1000. O risco era elevado e toda a gente sabia do comportamento que podia acontecer e que afinal aconteceu.

Tu é que levaste isto para uma luta de Paris vs Sul e de Paris vs Marselha. Quando nem sequer foi colocado isso em causa, tu é que vieste com discurso todo virtuoso. Vais me dizer que em Marselha não existe um comportamento exemplar, novidades... nem o autocarro do Lyon foi atacado a pedrada por adeptos do Marselha nem nada.... Nem meteram o Valbuena numa forca.

f*da-se. EU dei os parabéns ao PSG, respondi ao post do @pedritsh das razões que acho que este cenário do PSG ganhar a champions seria inevitável. E só comentei que me preocupa mais os comportamentos em excesso de logo, do que propriamente o PSG ter ganho, porque se não FOSSE ESTE ANO, SERIA OUTRO QUALQUER.

Estás a ir com a conversa para onde queres, que é o que fazes habitualmente. 

Mas que assobiar mas tás a brincar? Queres que eu num tópico de futebol face uma tese de politica do que acontece no sul da França 😂 

Mas a tua hipocrisia de chamar fachos ao sul da França que e a região mais multicultural do país, já não é hipocrisia. Ou de falares da criminalidade ou da sujidade, da porta de Africa mas depois chamar de fachos também não é hipocrita. És mais um moralista cheio de tiques mas se te dizem olha passa umas férias em Marselha torce o nariz.

Podes falar na tendencia fascista que quiseres, trazeres isso para um post que tem nada haver, é que é de um robustez do crl. Mas é mais do mesmo da tua parte. Como já disse uma vez o Unreal, és perito neste tipo de coisas.

Os putos em França só querem destruir e aproveitam qualquer tipo acontecimento como o de ontem 

Compartilhar este post

Link para o post

Embora não seja adepto de nenhuma das equipas, torcia pelo PSG. Muito mérito para Luis Enrique, que implementou uma filosofia clara, assente no equilíbrio e na ousadia de confiar em talentos emergentes, que responderam com maturidade ímpar. No desfecho, triunfou o futebol. Para nós, fica ainda o orgulho acrescido de ver quatro portugueses a distinguirem-se neste feito histórico. Justo, merecido e digno de elogio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

Chegámos ao tempo em que as pessoas já não sabem quem é o Refutador

Não sei se quero viver neste CMPT

• Like 7
  • Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...