Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 59 minutos:

Fez um excelente jogo hoje, provavelmente o melhor dele pelo Arsenal, e até podia não ter feito golo nenhum.

Voltou foi a tocar pouco mais na bola que o Raya, algo que de resto tem sido uma constante (e isto quando não toca menos até). Ainda não percebi bem como é que o Arteta espera retirar rendimento dele assim. Vale lembrar que contrataram, provavelmente, o avançado com maior "usage rate" do planeta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 37 minutos:

Voltou foi a tocar pouco mais na bola que o Raya, algo que de resto tem sido uma constante (e isto quando não toca menos até). Ainda não percebi bem como é que o Arteta espera retirar rendimento dele assim. Vale lembrar que contrataram, provavelmente, o avançado com maior "usage rate" do planeta.

Isso em português é rata usada?

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 37 minutos:

Não me parece que a ideia seja usá-lo como solução para despejar bolas e jogar a partir daí. Até parece ter começado com essa intenção mas a dificuldade dele a segurar ou tocar de primeira nos colegas devem tê-lo feito abandonar a ideia, e até acho que seria prejudicial para a equipa. 

Aparecer a finalizar atatques, tocar pouco na bola, forçar a defesa adversária a concentrar atenção nele e libertar espaço para quem joga atrás dele parece-me o ideal para casar as qualidades dele com a forma como a equipa joga e com a qualidade de quem o rodeia. Para já parece estar a correr bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 2 minutos:

Que saco do Athletic

Com a confirmação da vitória do Bilbao, quem é que agora está a torcer por um empate do Ajax em Londres?

(todos assinam)

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting foi a única equipa a quem o Nápoles ganhou na Champions e ainda me tentaram convencer que 2-1 tinha sido um bom resultado 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinistra esta perdida do Marquinhos. É que até parece que tinha visto o Diaz. Algum motivo para o Neves estar no banco?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande golo do Gelson Martins 

O Diaz quase f*dia a tibiotarsica e o joelho ao Hakimi ao mesmo tempo. Porra. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...