Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

O Neuer estava cheio de lag 

Citação de smashing_pumpkin , há 22 minutos:

E o Taremi marcou ao Real. 2-3.

Fds, não fazia a p*ta da mínima ideia que andava ali

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

O Neuer estava cheio de lag 

Fds, não fazia a p*ta da mínima ideia que andava ali

Também só soube ao ver que tinha marcado hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mbappe está se a por a jeito para quebrar o recorde de golos numa edição do CR7

9 e ainda joga com Monaco e Benfica na fase de grupos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 24 minutos:

ainda pode passar o recorde do ronaldo

cum crl outro golo do psv

o slot a continuar assim...

Acho que está com 8 neste momento (site da champions). Faltando ainda uns 3 jogos desta fase, e a continuar assim, não me admirava...Pelo meio ainda apanha o Mónaco e Benfica, deve dar para encher o saco com mais 3 ou 4. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A realidade é que em 6 reforços do Liverpool para esta época, não há que esteja a bom nível, e quando assim é, não ajuda. O Slot não está a conseguir arranjar soluções, parece-me que já perdeu o rumo do barco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 10 minutos:

Acho que está com 8 neste momento (site da champions). Faltando ainda uns 3 jogos desta fase, e a continuar assim, não me admirava...Pelo meio ainda apanha o Mónaco e Benfica, deve dar para encher o saco com mais 3 ou 4. :mrgreen:

o mbappé está com 9 e o recorde do ronaldo são 17. se o real madrid chegar longe, é bem capaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 14 minutos:

A realidade é que em 6 reforços do Liverpool para esta época, não há que esteja a bom nível, e quando assim é, não ajuda. O Slot não está a conseguir arranjar soluções, parece-me que já perdeu o rumo do barco.

Eu se fosse a ele não mexia no meio nunca, já que os outros sectores estão muito mexidos em relação ao ano passado, a base tem que ser á volta do  Mac, Szob e Graven(que esteve lesionado). O húngaro tb parece o Aursnes, joga em todo lado menos onde é melhor, tb  andou uns tempos a tentar encaixar o Wirtz e tentou criar uma referencia na frente quando antes usava um ataque muito mais móvel, depois de já ter abortado algumas ideias, quero ver se ele ainda tem estofo para isto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 9 horas:

De todos, o que me custa mais a entender é o Frimpong. Gasta-se milhões num gajo para depois andar a jogar com adaptações em que lhes são pedido coisas, completamente, diferentes do que o Frimpong daria.

Se era para isso, deixava-se o Frimpong na Alemanha 

Editado por Petar Musa
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 horas:

O maior problema do Liverpool aconteceu no verão e foi o acidente do Jota. Teve e está a ter um impacto brutal no clube. As referências da equipa não conseguem fazer 2 passes seguidos, tomam decisões inacreditáveis, o que também dificulta a integração dos novos jogadores.

O próprio Slot está a passar por isso, o Virgil é uma miragem, o Salah ainda não voltou de férias, o Ibou está completamente arrasado. Basta ver que eles saem do contexto Liverpool para as selecções e o peso da tragédia que tiveram continua lá. É ver a entrevista do Robertson após o apuramento da Escócia em que ele diz que pensa no Jota todos os dias. Não esquecer que o Jota era um elemento muito importante no balneário.

Claro que isto só por si não justifica a época que estão a fazer, mas o Slot vem de ser campeão. O Liverpool passou um dos verões mais difíceis da sua história e acho que se está a exagerar bastante nas criticas que se estão a fazer. Ninguém está bem emocionalmente ali e nem sempre acontece o fenómeno de "o jogador x morreu, vamos ganhar tudo para ele!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 18 minutos:

O maior problema do Liverpool aconteceu no verão e foi o acidente do Jota. Teve e está a ter um impacto brutal no clube. As referências da equipa não conseguem fazer 2 passes seguidos, tomam decisões inacreditáveis, o que também dificulta a integração dos novos jogadores.

O próprio Slot está a passar por isso, o Virgil é uma miragem, o Salah ainda não voltou de férias, o Ibou está completamente arrasado. Basta ver que eles saem do contexto Liverpool para as selecções e o peso da tragédia que tiveram continua lá. É ver a entrevista do Robertson após o apuramento da Escócia em que ele diz que pensa no Jota todos os dias. Não esquecer que o Jota era um elemento muito importante no balneário.

Claro que isto só por si não justifica a época que estão a fazer, mas o Slot vem de ser campeão. O Liverpool passou um dos verões mais difíceis da sua história e acho que se está a exagerar bastante nas criticas que se estão a fazer. Ninguém está bem emocionalmente ali e nem sempre acontece o fenómeno de "o jogador x morreu, vamos ganhar tudo para ele!"

O Liverpool esta época já fez 20 jogos, embora como é obvio, a morte do Jota teve impacto lá dentro, achas que é o maior motivo para ao final de quase três meses, ainda não terem conseguido pelo menos parcialmente, superado ? Ainda por cima estamos a falar de atletas ao mais alto nível (sim e humanos na mesma, eu sei), com um mental altamente preparado e acompanhados com profissionais de topo. Eles começaram bem a época. (E sim, eu também sei que a memória Jota possa ter surgido na altura das derrotas seguidas, são sempre momentos mais frágeis para vir más memórias, neste caso, a morte dele)

Eu acho é que simplesmente o Slot não está a conseguir arranjar soluções. Enquanto tinha um Diaz e até o Diogo Jota que eram abre-latas, neste momento tem um Gakpo que não tem esse tipo de perfil, um Salah em queda, expectável devido à idade, zero contratações para este setor, um Trent que, apesar de eu não achar que seja uma posição com uma influência enorme, era um jogador com uma capacidade de cruzamento brutal. Dois exemplos de falta de planeamento. Embora pronto, aqui ainda foram buscar o Frimpong e tiveram azar na lesão. Ontem tiveram de andar lá com o Curtis Jones adaptado e quando não é o Hungaro. Um Kerkez que até ao momento ainda não mostrou nivel para isto. Gastar 200M em dois avançados em que nenhum deles capitaliza. Ele nem sabe qual deles por a jogar, sempre a trocarem. Assim não há regularidade. E o Ekitike ainda começou bem a época, até o Isak ser contratado e andar sempre com trocas e baldrocas.

dfe233446073f42af4d0936604894be6.png

Esse era o banco de suplentes do Liverpool ontem. Irrisório para um clube que foi campeão a época passada.

E atenção ao contexto dessas declarações do Robertson, ele falou na questão do Mundial e o quanto falavam do Mundial. É sempre um acontecimento singular tendo em conta que ambos nunca tinham jogado um.

Resumindo: Acredito que a morte do Jota teve impacto no clube, mas acho é que esta época é mais fruto de uma falta de planeamento gritante e má distribuição de recursos nas contratações. Para alem do treinador não estar a conseguir arranjar soluções para o tipo de jogadores que tem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

O Liverpool esta época já fez 20 jogos, embora como é obvio, a morte do Jota teve impacto lá dentro, achas que é o maior motivo para ao final de quase três meses, ainda não terem conseguido pelo menos parcialmente, superado ? Ainda por cima estamos a falar de atletas ao mais alto nível (sim e humanos na mesma, eu sei), com um mental altamente preparado e acompanhados com profissionais de topo. Eles começaram bem a época. (E sim, eu também sei que a memória Jota possa ter surgido na altura das derrotas seguidas, são sempre momentos mais frágeis para vir más memórias, neste caso, a morte dele)

Eu acho é que simplesmente o Slot não está a conseguir arranjar soluções. Enquanto tinha um Diaz e até o Diogo Jota que eram abre-latas, neste momento tem um Gakpo que não tem esse tipo de perfil, um Salah em queda, expectável devido à idade, zero contratações para este setor, um Trent que, apesar de eu não achar que seja uma posição com uma influência enorme, era um jogador com uma capacidade de cruzamento brutal. Dois exemplos de falta de planeamento. Embora pronto, aqui ainda foram buscar o Frimpong e tiveram azar na lesão. Ontem tiveram de andar lá com o Curtis Jones adaptado e quando não é o Hungaro. Um Kerkez que até ao momento ainda não mostrou nivel para isto. Gastar 200M em dois avançados em que nenhum deles capitaliza. Ele nem sabe qual deles por a jogar, sempre a trocarem. Assim não há regularidade. E o Ekitike ainda começou bem a época, até o Isak ser contratado e andar sempre com trocas e baldrocas.

dfe233446073f42af4d0936604894be6.png

Esse era o banco de suplentes do Liverpool ontem. Irrisório para um clube que foi campeão a época passada.

E atenção ao contexto dessas declarações do Robertson, ele falou na questão do Mundial e o quanto falavam do Mundial. É sempre um acontecimento singular tendo em conta que ambos nunca tinham jogado um.

Resumindo: Acredito que a morte do Jota teve impacto no clube, mas acho é que esta época é mais fruto de uma falta de planeamento gritante e má distribuição de recursos nas contratações. Para alem do treinador não estar a conseguir arranjar soluções para o tipo de jogadores que tem.

Não acho. Tenho a certeza.

O Robertson falou nisso na semana passada, e não foi só sobre o Mundial. E o que é começar bem a época? Ganharam um par de jogos pela margem mínima e nos descontos, porque o futebol praticado era fraco e via-se que estava bloqueado. E ainda conseguiram perder a supertaça.

image.thumb.png.bb994fbc8b8a03baba2490590b873c3c.png

E a conversa da falta de planeamento é relativa, porque se tivessem em primeiro só com vitórias, era totalmente diferente. Perdeu-se um DD, foram buscar um DD (e relembrar que a única coisa que sempre se valorizou o Trent foi na qualidade de passe, porque semana após semana eram criticas que ele não sabe defender, não corre, não faz isto nem aquilo), não havia um DE em condições, visto que o Robertson estava a cair o rendimento e teve várias lesões e foram buscar um dos melhores DE da liga.

Não havia ponta de lança, trocou-se um Darwin por um Isak e Ekike. Não havia ninguém que organizasse o jogo, apareceu o Wirtz. É uma equipa diferente que precisa de tempo para ganhar as novas rotinas, calhou os que já lá estavam estarem na m*rda mentalmente, treinador inclusive, e com jogos pelo resultado mínimo e sem qualidade, o Slot deixou de usar a cabeça e pensar em focar-se nas rotinas e em fazer uma equipa, para se focar em ganhar pontos ASAP. Coisa que não está a funcionar.

Mas o mercado foi bom, as contratações foram boas. Existe é uma "nuvem" a pairar por cima daquela equipa que a puxa para baixo constantemente. 

Compartilhar este post

Link para o post

O planeamento da época foi bizarro e, embora seja sempre mais fácil falar a posteriori, sempre me pareceu algo sem pés nem cabeça.

"Livram-se" do TAA, um defesa que não defende e que sempre se revelou uma debilidade sobretudo em jogos grandes e estouram 40M€ noutro defesa direito que não o é nem que nunca o foi. Basicamente, um extremo adaptado. Situação parecida com o Kerkez, um defesa cujo ponto forte não é defender e que, por isso, fica super exposto nesta forma de jogar do Liverpool. Depois, Isak e Ekitike são dois perfis tão semelhantes que não entendo a ideia, são dois jogadores que muito dificilmente ou de forma quase impossível conseguirão coexistir num mesmo 11 inicial. Ainda têm o falhanço na contratação do Guehi porque decidiram esperar até ao deadline e ficaram na merda.

Se a juntar a isso ainda colocarmos na balança o estado do Salah que já vem desde a época passada (apesar dos números, há que contextualizar), as paragens cerebrais do Konaté que já estava com a cabeça no Real, o peso da morte do Jota e a inoperância do Slot que não sabe o que fazer está aí a receita perfeita para o descalabro a que temos assistido. 

O caso do Wirtz acho que é o único que é realmente fruto do contexto todo à sua volta porque é uma contratação que fez efetivamente todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

E o downgrade que o PSG fez na baliza? Espero mesmo que ele seja o maradona com os pés

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 18 minutos:

E o downgrade que o PSG fez na baliza? Espero mesmo que ele seja o maradona com os pés

Foi para dar oportunidade ao resto da Europa de competir, limpar 6 ou 7 champions seguidas ia matar a competição. 

Compartilhar este post

Link para o post

São 8 jornadas e "passam 26". Os grandes da europa já perceberam como participar nisto sem grandes problemas na primeira fase, é ir gerindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um clube interessante para o Diogo Costa. Um PSG ou Bayern encaixava bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...