Ir para conteúdo
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 6 minutos:

"O pior Real Madrid em décadas"

Ainda na sexta feira o foi, e praticamente com o mesmo 11.

Só que Champions League é outra loiça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lunin motm com nota 10.0 já estava a ficar gasto e não havia Rodrygo para marcar dois golos em dois minutos nos descontos, este ano calhou ao Valverde. Hattrick em vinte minutos. Com uma assistência do Courtois.

Vou já começar a tentar antever o desfecho do jogo da próxima época, mas se fosse agora, a frio, meteria a casa num hat trick do Cestero de pontapés de bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles até podem perfeitamente virar no Etihad, é a UCL e acontecem muitas coisas loucas nesta competição. Mas é uma boa oportunidade para se falar de algo que tem passado "entre os pingos da chuva": este City não é uma equipa "à Guardiola" nem nada que se pareça, e parece que nem tenta caminhar para isso.

Já pouco joga no 4x3x3 declarado que sempre o consagrou, pouco é capaz de controlar o ritmo e o espaço onde se joga (e pior, pouco se interessa por isso), a ideia de jogo não é de todo tão vincada e clara como já foi, poucos jogadores tem à sua imagem para além de um Rodri ou de um Bernardo que estão em trajectória descendente na carreira, cada vez tem mais jogadores com um perfil mais atlético e menos cerebral/acima da média na tomada de decisão...

Está na hora de tirar outro ano sabático para refrescar a cabeça, Pep.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

5 equipas e 0 vitorias da Liga da pipoca, é assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente só 1 equipa do Top8 da Fase de Liga ganhou e 4 estão quase "virtualmente" eliminadas.

Estou a gostar do formato, mas realmente dá a sensação de que são 8 jogos só para encher chouriços, sem grandes consequências.

(sim, pode ser a azia a falar)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 horas:

5 equipas e 0 vitorias da Liga da pipoca, é assim?

São 6.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 9 horas:

Curiosamente só 1 equipa do Top8 da Fase de Liga ganhou e 4 estão quase "virtualmente" eliminadas.

Estou a gostar do formato, mas realmente dá a sensação de que são 8 jogos só para encher chouriços, sem grandes consequências.

Pensa que se não tivessem ficado no top-8 poderiam ter apanhado o Bodo logo no play-off.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 9 horas:

quem fica nos primeiros 8 lugares tem sempre a vantagem de jogar a segunda mão em casa nos oitavos e qfs 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

quem fica nos primeiros 8 lugares tem sempre a vantagem de jogar a segunda mão em casa nos oitavos e qfs 

E a não se arriscar a ir de sopa logo nos play-offs, e a nem sequer ter esses 2 jogos adicionais no calendário... As vantagens são claras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 19 horas:

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

Bom penalty por marcar sobre o Cherki.

E agora penalty para o Real e Bernardo expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que devo ver depois do Sporting e depois do Real estar a ganhar contra menos um.

Se ver eliminatórias resolvidas ou ver a única em aberto que tem terrorismo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 2 minutos:

Nem sei o que devo ver depois do Sporting e depois do Real estar a ganhar contra menos um.

Eu quero ver o arsenal a levarnokusen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 5 minutos:

Retiro o que disse, que golaço 

Compartilhar este post

Link para o post

Que pastilha do Eze.

Entrada um bocadinho a dormir mas já podia estar arrumado isto, é fazer o 2x0 rápido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a quem me incomoda o nariz do Raya? É que não faz sentido naquela cara. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayer está melhor esta segunda parte, na primeira nem respiravam

Compartilhar este post

Link para o post

3 psg

opa, até podiam ser 10, a ver se aquela corja se meta no crl, mas infelizmente nada vai mudar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...