Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto:

UEFA repete o sorteio e fica exatamente tudo igual.

Melhor mesmo só com um erro diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atletico que não se fique só pela palavras, soltem o de Paul no meio dos gajos da Uefa!!

• Like 22

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

O Atletico que não se fique só pela palavras, soltem o de Paul no meio dos gajos da Uefa!!

Dá cabe de 10 gajos e no fim só leva amarelo

Compartilhar este post

Link para o post

Lol que caldo. 

Não pensei que a este nível se cometessem erros tão básicos. 

Repitam a m*rda do sorteio, pelo menos do Atlético em diante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Calha o Real Madrid ao Benfica e há malta que acha ter sido um bom sorteio. Eu devo viver num mundo paralelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

fdx tou-me a conter no trabalho para não me rir

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Real como a Juve são favoritos, na minha o opinião, por toda a experiência que têm. Agora, no que toca ao colectivo, parece-me que nós podemos fazer uma boa oposição e discutir até ao fim; do lado do Benfica, parece-me uma tarefa mais árdua. Vamos ver como as 4 equipas se encontram em Fevereiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Calha o Real Madrid ao Benfica e há malta que acha ter sido um bom sorteio. Eu devo viver num mundo paralelo.

Não calhar com um dos 4 favoritos é bom, qual é a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Não calhar com um dos 4 favoritos é bom, qual é a dúvida?

A dúvida é meter, ou não (daí a dúvida), o Real nesse lote. Estamos a falar do Real Madrid fds. Que, bem recentemente, em épocas más limpou a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Diferenças entre Barcelona e Real Madrid.

O Barcelona tem um regen a treinador, o Real Madrid tem um dos melhores treinadores de sempre, especialmente na Champions League.

O Pique não tem qualidade para jogar no Barcelona desde 2016. O Real Madrid tem Militão e Alana. O parceiro do Pique é o lingolingo ou o Araújo, top. 

O Alba ainda safa, o lateral do Real Madrid nem sei quem é. Mas não é pelos laterais que se faz a conversa.

O Busquets não serve para este futebol moderno pós Guardiola, o Real tem Casimiro.

Modric e Kroos estão velhos mas ainda melhores que uma combinação aleatória de Jong+regen.

Na frente não se aproveita nada no Barcelona. O Real Madrid tem Benzema 

Sobre o Vinícius, é um Rafa dos ricos. Será anulado pelo Gilberto e pelo Almeida. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

A dúvida é meter, ou não (daí a dúvida), o Real nesse lote. Estamos a falar do Real Madrid fds. Que, bem recentemente, em épocas más limpou a Champions.

E que ainda ontem avacalhou um atlético por 2-0 como se tratasse de um amigável. Este real pode não parecer mas colectivamente deve ser dos melhores dos ultimos anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

E que ainda ontem avacalhou um atlético por 2-0 como se tratasse de um amigável. Este real pode não parecer mas colectivamente deve ser dos melhores dos ultimos anos. 

Avacalhou e fácil. Modric topo. É só o melhor do mundo de há 2 (?) anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o sorteio está muito bom assim, não mexam. Entre sorteios combinados ou sorteios com um erro técnico sei bem qual prefiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 minutos:

E se uma pessoa não acha que o Real não está ao nível dos outros, qual o stress (realidade paralela, na tua expressão)?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

E se uma pessoa não acha que o Real não está ao nível dos outros, qual o stress?

Nenhum, claro. A meu ver, um pouco de falta de medição de expetativas achar que foi um bom sorteio apenas por ponto de comparação com as outras equipas, sendo certo (para mim!) que apenas o Bayern é inquestionavelmente mais forte. Para mim, foi um mau sorteio, porque não vejo o Benfica a passar o Real, nem de perto. Agora, se há stress acharem o contrário de mim? Não, a isso chama-se discórdia. Para mim, quem acha isso não está a ver bem as coisas. Essas mesmas pessoas são livres de acharem o mesmo de mim.

Edit: muitos "para mim's", mas fica a ideia 😅

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

BEIN Sports diz que o sorteio vai ser todo repetido às 14.00

EDIT: Oficial por parte da UEFA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...