Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, Agora:

Não me parece que estejam assim em níveis tão diferentes. Acho que vocês estão a desvalorizar um bocado o facto do Real ter apanhado um grupo extremamente acessível (e ainda perdeu com o Sheriff) e na La Liga não haver adversários à altura. Ainda não foram verdadeiramente testados, na minha opinião.

Isto faz-me lembrar a conversa da Juventus e do Sporting, eheh.

O Ajax também teve um grupo relativamente fácil.

Vamos concordar em discordar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode vir o Ajax e o Real…. Metemos os B contra o Real, só para ver o Kalaica a secar o Benzema 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

?

O que se diz do Madrid no CMPT. Aí atrás houve alguém que literalmente disse que ao Benfica calhar-lhe o Real Madrid era o bom sorteio. Sem palavras. Nem o Benfica a jogar como em 2014, quanto mais esta equipa patética que temos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

O que se diz do Madrid no CMPT. Aí atrás houve alguém que literalmente disse que ao Benfica calhar-lhe o Real Madrid era o bom sorteio. Sem palavras. Nem o Benfica a jogar como em 2014, quanto mais esta equipa patética que temos.

Nos últimos quase 20 anos, só seria benéfico se apanhasse ali o Real de 18/19, mas apenas esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Isto faz-me lembrar a conversa da Juventus e do Sporting, eheh.

O Ajax também teve um grupo relativamente fácil.

Vamos concordar em discordar.

Já nem me lembrava disso. Livraste-te de boa! 😎

Acho que o Emery ainda vai conseguir a proeza de despachar os juventinos, vais ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Já nem me lembrava disso. Livraste-te de boa! 😎

Acho que o Emery ainda vai conseguir a proeza de despachar os juventinos, vais ver.

Estão mal na liga, mas nunca se sabe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiquei chateado pelo sorteio. Temos mais hipóteses contra o Ajax do que contra o Real Madrid. De todas as equipas que nos podiam ter calhado, talvez preferisse o Lille ou a Juve face a este Ajax, tirando isso seriam sempre jogos teoricamente mais complicados. Essencial seria evitar o Liverpool e o Manchester City.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente da qualidade futebolística uma coisa é certa, pelo menos contra o Ajax a probabilidade de entrarem cagados em campo é substancialmente mais pequena que contra o Real.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 41 minutos:

Aliás, com o Real não corriam o risco que correm agora com o Ajax de ser atropelados. O Real do Ancelotti é uma equipa mais pragmática e joga para ganhar e não massacra propriamente os adversários. O Ajax, num dia sim, é bem capaz de passar por cima deste Benfica. Vai ser bonito ver o Antony a partir os rins ao Grimaldo e um Tadic ali entre linhas a aproveitar a cratera que o Benfica costuma deixar.

Já estou a ver o JJ a dizer que não é normal o Tadic aparecer nas entrelinhas

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Já estou a imaginar aqueles adeptos que mal saiu o sorteio desligaram a TV e foram comprar a viagem. reuniaozw8.gif

Citação de a.lopes, há 3 horas:

Isso nunca acontece porque o dia do jogo/hora demora sempre umas horas a sair. mas vi uns gajos a dizerem que compraram para Italia etc, parece-me fake tbh. Ou então marcaram para a "semana toda". Mas o que se passou foi um total absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que fui a Amesterdão ver o Benfica, perdemos aos 90+3'. Já não sei se devo ir este ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente, estamos lixados contra o City e até nos arriscamos a ser atropelados, mas com esta equipa e com o Amorim no leme há sempre uma réstia de esperança. Já eliminámos o City uma vez contra todas as probabilidades, agora é só chamar o Sá Pinto a Alcochete para dar umas dicas, pode ser que dê para repetir o feito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 horas:

É sempre isto.
Arrumar o PSG era lindo.

Contudo, palhaçada de sorteio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 horas:

Amén. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que travas uma equipa que em organização ofensiva ataca com o lateral direito a ponta de lança? Fácil, 5x3x2 com André Almeida a central, Gilberto e Grimaldo a laterais e João Mário e Taarabt no meio campo.

Darwin e Rafa a fazerem umas piscinas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 8 horas:

Eu do Madrid só digo que me dói o coração em ver o Alaba escondido na zaga. Que desperdício de talento!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Eu do Madrid só digo que me dói o coração em ver o Alaba escondido na zaga. Que desperdício de talento!

O homem espalha qualidade em qualquer posição, o Carletto até o podia meter a PL que ele faria 20 golos, que máquina

Mas passa pra lateral esquerdo se o Madrid for buscar o Rudiger pro ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 9 horas:

Essa "equipa patética que temos" é o Real ou o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Essas conversas do Real fazem lembrar os comentários ditos no ano passado, quando soube-se que o Porto ia defrontar o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 14 minutos:

Essas conversas do Real fazem lembrar os comentários ditos no ano passado, quando soube-se que o Porto ia defrontar o Chelsea.

Já tinham o Tuchel? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 minutos:

E muitos outros exemplos haverá.

A cena é que o futebol é imprevisível e coisas estranhas acontecem. Quando a malta faz previsões ou revela preferências, fá-lo com base nos dados disponíveis aquando das mesmas.

À data de hoje, o Real Madrid não parece assustador, tal como o Chelsea no ano passado não parecia. Tal não implica que não possam vencer a Liga dos Campeões, tal como o Chelsea no ano passado. Apenas não parece provável dado o futebol que estão a demonstrar... tal como o Chelsea não parecia no ano passado.

Surpresas acontecem no futebol e ainda bem, caso contrário isto não tinha piada nenhuma. Mas alguém acreditava, sei lá, que o Benfica ia vencer em Alvalade em 2000 até o Sabry meter um livre na gaveta? Depois de acontecer é fácil gozar com quem dizia que o Benfica não metia medo, mas antes nem os benfiquistas que conhecia acreditavam nisso. Ou que Portugal iria à final do Euro 2004 depois de perder com a Grécia na primeira jornada? Imagino que a maioria dos espanhóis deve ter pensado que nos iam comer vivos. Também eu pensava...

Agora, se vamos com o mindset de não fazer previsões ou discutir probabilidades porque tudo pode acontecer, olha, fechem os programas de discussão e os fóruns online, caso contrário estamos aqui a fazer o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 50 minutos:

Essa "equipa patética que temos" é o Real ou o Benfica?

Eu só sou adepto de um clube amigo, do qual sou sócio que é o Benfica. Eu gosto do Real Madrid e desejo que em Espanha ganhem sempre porque tenho familia espanhola da parte do meu pai que é ferrenha pelo Madrid e cresci com carinho ao clube também. Mas clube que vivo e apoio é o Benfica.

E o Ronaldo FC 

Citação de Black Hawk, há 29 minutos:

E muitos outros exemplos haverá.

A cena é que o futebol é imprevisível e coisas estranhas acontecem. Quando a malta faz previsões ou revela preferências, fá-lo com base nos dados disponíveis aquando das mesmas.

À data de hoje, o Real Madrid não parece assustador, tal como o Chelsea no ano passado não parecia. Tal não implica que não possam vencer a Liga dos Campeões, tal como o Chelsea no ano passado. Apenas não parece provável dado o futebol que estão a demonstrar... tal como o Chelsea não parecia no ano passado.

Surpresas acontecem no futebol e ainda bem, caso contrário isto não tinha piada nenhuma. Mas alguém acreditava, sei lá, que o Benfica ia vencer em Alvalade em 2000 até o Sabry meter um livre na gaveta? Depois de acontecer é fácil gozar com quem dizia que o Benfica não metia medo, mas antes nem os benfiquistas que conhecia acreditavam nisso. Ou que Portugal iria à final do Euro 2004 depois de perder com a Grécia na primeira jornada? Imagino que a maioria dos espanhóis deve ter pensado que nos iam comer vivos. Também eu pensava...

Agora, se vamos com o mindset de não fazer previsões ou discutir probabilidades porque tudo pode acontecer, olha, fechem os programas de discussão e os fóruns online, caso contrário estamos aqui a fazer o quê?

Já estão é a misturar alhos com bugalhos. Esta conversa não começou por nada disso mas sim que alguém disse que para o Benfica calhar com o Real Madrid era um bom sorteio. Isso não tem ponta por onde se lhe pegue por razões óbvias. Mais estapafúrdico ainda consegue ser no contexto atual do Benfica que é uma equipa ás aranhas que mais próxima está de ser varrida por um Lille ou Salzsburgo que eliminar um Real Madrid. 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...