Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 55 minutos:

Parecem-me conclusões francamente exageradas. Ainda no fds fez a melhor exibição da época frente ao Lille. E rebentado fisicamente nunca poderá estar, a menos que tenha ficado com sequelas do Covid.

A única justificação é a de não estar contente em Paris, não é a toa que sempre que há uma folga maior vai para Barcelona, mas quanto a isso não há muito a fazer. 

Fábio, o Messi está longe do nível físico que apresentou noutros anos. Obviamente que a idade é outra mas ele dá um pique e começa a arfar. A agilidade está muito pior, E ele parece que voltou a desaprender quando correr e quando fazer piques. Eu estou a tentar ver as coisas sem as palas de fã. Obviamente que ele não deixa de ser genial mas de um tipo com 7 bolas de ouro esperas sempre mais. Não sei se foi o covid mas que ele não está bem fisicamente é notório. 

Coloca-te na pele dos adeptos daquele clube, é esse o exercício que eu faço. Ele tem todas as condições para jogar o melhor futebol possível. Quer a nível de clube, de treino, de ordenado, da forma como a equipa é montada…

E ok, ele pode não estar feliz e yada yada mas ele é um profissional de futebol. Quando estás triste também não deixas de ir trabalhar e de ser profissional, certo? Com todas as diferenças óbvias que existem nas profissões. E sim o estado anímico é muito importante mas um vencedor nato como ele tem de continuar a ser um profissional de excelência porque é por isso que é admirado. 

E não me interpretes mal, gosto do Leo como nunca vou gostar de outro jogador mas também tenho de lhe cobrar quando acho que ele pode ser mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto que a conquista da Copa América e a saída de Barcelona fecharam ali um ciclo na carreira dele. Do Messi nunca se deve arriscar dizer algo como isto, mas tenho a sensação de que os seus dias estratosféricos já passaram e agora ele é "apenas" um craque de top mundial, com os dias habituais dele mas também com mais dias maus.

Vai continuar a fazer a diferença em menos de nada se lhe derem essa oportunidade, mas nota-se que a capacidade para ignorar o resto do jogo e simplesmente pegar na bola, fintar meia equipa e vencer jogos sozinho já lá não está, pelo menos de forma regular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 22 minutos:

Fábio, o Messi está longe do nível físico que apresentou noutros anos. Obviamente que a idade é outra mas ele dá um pique e começa a arfar. A agilidade está muito pior, E ele parece que voltou a desaprender quando correr e quando fazer piques. Eu estou a tentar ver as coisas sem as palas de fã. Obviamente que ele não deixa de ser genial mas de um tipo com 7 bolas de ouro esperas sempre mais. Não sei se foi o covid mas que ele não está bem fisicamente é notório. 

Coloca-te na pele dos adeptos daquele clube, é esse o exercício que eu faço. Ele tem todas as condições para jogar o melhor futebol possível. Quer a nível de clube, de treino, de ordenado, da forma como a equipa é montada…

E ok, ele pode não estar feliz e yada yada mas ele é um profissional de futebol. Quando estás triste também não deixas de ir trabalhar e de ser profissional, certo? Com todas as diferenças óbvias que existem nas profissões. E sim o estado anímico é muito importante mas um vencedor nato como ele tem de continuar a ser um profissional de excelência porque é por isso que é admirado. 

E não me interpretes mal, gosto do Leo como nunca vou gostar de outro jogador mas também tenho de lhe cobrar quando acho que ele pode ser mais. 

Não disse que não tinhas razão, só disse que me parecem conclusões exageradas 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 45 minutos:

E ele ontem, após falhar o penalti, notou-se muito que ele está em baixo animicamente.

Fez 2 ou 3 remates despropositados, falhou 1 ou 2 passes simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 54 minutos:

E ele ontem, após falhar o penalti, notou-se muito que ele está em baixo animicamente.

Fez 2 ou 3 remates despropositados, falhou 1 ou 2 passes simples.

Em relação à primeira frase também é algo que se viu do Ronaldo nos últimos jogos do United, reações anímicas que nunca tinha visto nele.

Estamos perto do fim malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Inter vai ser um osso bem duro de roer para o Liverpool mas se o ingleses estiverem ao seu melhor nível para mim são possivelmente a melhor equipa do mundo por isso acho que acabam por passar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado em Salzburgo está correto?

Julgava que era impossível aguentar um empate com o Bayern por mais de 70 minutos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal até da para dar luta contra os tubarões europeus. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande jogo do Inter. Já merecia estar a ganhar, está a faltar rematar a baliza. 

Compartilhar este post

Link para o post

pqp levantei-me para ir à cozinha e o Vidal apareceu do nada para me impedir

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem detrás da baliza é qualquer coisa. No momento em que a bola bate na cabeça do Firmino o Handanovic está no ar a fazer o passo para a esquerda o que tira qualquer hipótese de chegar à bola. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores do Inter vs Liverpool deviam era de ser despedidos, o Liverpool claramente por cima todo o jogo, e estes gajos a dizer que têm sofrido muito, golo contra a corrente do jogo...uma coisa é o que eles gostavam que fosse o jogo, mas eles têm de comentar o que realmente se passa no jogo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...