Taka Publicado 27 Junho 2021 Citação de JohnyM, há 1 minuto: O jogo está uma seca do crl mas o pior disso é mesmo levar o Dani. A TVI bem tentou meter o Costinha para aliviar um bocado mas continua a ser mau demais Eu nem gosto muito do Costinha, mas prefiro 5 horas de Costinha que 1 min de Dani. Que m*rda de parecer que está na tasca. Eu sei que repetimos muito isto a todos os jogos, mas f*da se, é impossível não comentar. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 27 Junho 2021 O Palhinha a mandar o lukaku ao chão lindo Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Junho 2021 O Ronaldo tá velho e lento e querem jogar na profundidade como se fosse o Marega Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Junho 2021 Citação de Taka, Agora: Eu sei que repetimos muito isto a todos os jogos, mas f*da se, é impossível não comentar. A culpa é da TVI que ainda o mantém 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Junho 2021 Citação de Taka, Agora: Eu nem gosto muito do Costinha, mas prefiro 5 horas de Costinha que 1 min de Dani. Que m*rda de parecer que está na tasca. Eu sei que repetimos muito isto a todos os jogos, mas f*da se, é impossível não comentar. Exactamente 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Junho 2021 Por amor de deus não troquem a bola na defesa com o Patrício. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2021 Citação de Ubebado, Agora: O Palhinha a mandar o lukaku ao chão lindo o Sporting que nao venda o Matheus Nunes, pq o Palhinha, depois deste EURO, não fica no tugão. Meteu Pogba no bolso com suplesse. Agra ali a fatiar KDB e Lukaku. Nem Real Madrid tem trinco assim. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 27 Junho 2021 Citação de Plagio o Original, Agora: O Ronaldo tá velho e lento e querem jogar na profundidade como se fosse o Marega ele quando quer corre bem. Dá pra isso Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: menos influente no nosso jogo que o Bernardo e o Jota têm sido neste EURO, não podiam ser Estou a falar da equipa original, de Williams e afins, não do Guedes e Félix. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Junho 2021 Lukaku já foi ao chão com Palhinha e Pepe. Tudo controlado. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 2 minutos: Não dá para calar a m*rda do Dani? Tá-me a dar um trigger f*dido os comentários de m*rda dele "calma, calma" que gajo mais inútil Tens de ter calma Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Junho 2021 Quem diria que pressionar mais alto nos faria assumir o jogo? Mas foi sol de pouca dura, foi só ali. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 27 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: o Sporting que nao venda o Matheus Nunes, pq o Palhinha, depois deste EURO, não fica no tugão. Meteu Pogba no bolso com suplesse. Agra ali a fatiar KDB e Lukaku. Nem Real Madrid tem trinco assim. Curto de crl dele. Para o Real era bem fixe Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2021 este jogo enfadonho e parado está a ser o sonho molhado do Fernando Santos. O que ele quer é isto: congelador, calma, tranquilidade. Ele devia fazer videos de ASMR ou o crl! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2021 (editado) uma coisa é certa, quem defrontar a Itália vai chegar fresco parado paradinho Editado 27 Junho 2021 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 4 minutos: Não dá para calar a m*rda do Dani? Tá-me a dar um trigger f*dido os comentários de m*rda dele "calma, calma" que gajo mais inútil Um analista de alto gabarito... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2021 Eu sei que sou mais um, mas f*da-se, o Dani parece que tá no tasco, que m*rda surreal 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Junho 2021 amarrado amarradinho, assim tirava o Jota e metia o Bruno, o Felix ou o Pote. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Junho 2021 A Belgica deixa um espaço do crl entre os Witsel e os centrais o Felix ali era mel Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Junho 2021 Processo ofensivo nulo, os laterais então é risco zero, que treinador mais cagão dassse. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 27 Junho 2021 Citação de Axadrezado, Agora: O Real tem o Casemito... o Palhinha é bem melhor Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Junho 2021 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Um analista de alto gabarito... Analista de alto gabarito tasqueiro Compartilhar este post Link para o post