Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2020] [Oitavos-Final] Portugal x Bélgica

Publicações recomendadas

São Patrício, Nelsinho, Pepe, Ruben Dias, Nuno Mendes, Palhinha, Moutinho, Renato, Bernardo, CR7 e André Silva

2-0 CR7 e André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

E exceto o jogo com a Alemanha, não tem estado mal, bem pelo contrário, o mesmo o Palhinha ontem, apesar daquela comidela no remate do Pogba.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

só tenho medo da locomotiva

o gajo quando arranca até o pepe vira, quanto mais os outros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora:

Duvido muito que não jogue o Danilo, se estiver apto. É o jogador fetiche do engenheiro.

Do engenheiro e do seu companheiro Ilídio. 

Saudades mundial sub20 da Colômbia

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo agora é que é o fetiche? lol

Escrevi "jogador fetiche fernando santos" no google e sem abrir nenhum link consegui ler os nomes do William, Moutinho e Raphael Guerreiro.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 horas:

A Bélgica vai estar na máxima força. Aparentemente não tem ninguém indisponível.

Deve ter o Castagne, a lesão até que foi séria.

Já todos sabemos como isto funciona. Levem as vossas Santas para o jogo, rezem muito e seja o que Éder quiser.

Jogava com Palhinha, Renato e Moutinho no meio. São as melhores opções, neste momento. De resto é o habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mudava qualquer coisa no ataque, que não tem funcionado de forma muito fluída. Apesar de ter jogado bem no último jogo, talvez entrasse com o Bernardo Silva no banco. Não tenho visto muitos jogos da Bélgica, mas com aquela defesa dá a ideia de que vamos ter algum espaço nas costas para aproveitar. Por isso, talvez entrasse com um jogador mais capaz de explorar a profundidade. Não sendo um velocista, o Pote era uma boa opção porque já tem feito isso no Sporting e tem uma veia goleadora que os outros não têm. O Guedes também podia ser, na seleção costuma estar à altura quando é chamado.

Not gonna happen, mas eu faria isso. 

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 9 horas:

só tenho medo da locomotiva

o gajo quando arranca até o pepe vira, quanto mais os outros

Não te esqueças que o Ruben Dias ainda tem outra locomotiva parecida, embora loira e norueguesa, no bolso. Pode dar jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 28 minutos:

Não te esqueças que o Ruben Dias ainda tem outra locomotiva parecida, embora loira e norueguesa, no bolso. Pode dar jeito.

Eu cá acho que ele foi com os queixos ao chão 

Compartilhar este post

Link para o post

Anular Lukaku é 50% disto. Ainda vamos ver o Danilo ou Palhinha a fazer homem a homem e a f*der a linha de fdj, já vi tudo. Alas a ajudar laterais no ataque à profundidade e Ronaldo sozinho na frente durante 90 minutos.

Vencemos 1-0 com um golo aos 90+5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 26 minutos:

Eu cá acho que ele foi com os queixos ao chão 

Pois, chama-se falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 31 minutos:

De repente o Lukaku virou um fenomeno ou que?

Tipo.. Sim, está ao nível mais alto da carreira dele até agora? Fez uma época incrível no Inter e esteve em excelente plano na fase de grupos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 11 horas:

E exceto o jogo com a Alemanha, não tem estado mal, bem pelo contrário, o mesmo o Palhinha ontem, apesar daquela comidela no remate do Pogba.

O jogo com a França foi a prova que o problema no jogo da Alemanha foi uma falha táctica estrutural (e bastante grave!) e não das individualidades. O Danilo voltou a estar bastante bem, e até o Nelson Semedo que é capaz de ser o jogador mais fraco do 11, esteve bem tirando o penalti que foi muito forçado. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 21 minutos:

Tipo.. Sim, está ao nível mais alto da carreira dele até agora? Fez uma época incrível no Inter e esteve em excelente plano na fase de grupos? 

Sim, está ao nível mais alto da carreira dele. Carreira dele.

Até pode marcar 5 contra nós, mas parece que é um kane ou lewa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

Sim, está ao nível mais alto da carreira dele. Carreira dele.

Até pode marcar 5 contra nós, mas parece que é um kane ou lewa.

É à vontade um dos 5 ou 6 melhores avançados do mundo neste momento logo a seguir ao Kane Lewa e Haaland.. talvez o Benzema. E tá a fazer um Europeu infinitamente melhor que o do Kane. 

Não tou a dizer que tenho medo da Bélgica por causa dele, mas tás a falar como se fosse um boneco qualquer. Não é o mesmo jogador de há 5 anos atrás que desperdiçava muitas jogadas por maus domínios de bola. Tá num patamar completamente diferente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

É à vontade um dos 5 ou 6 melhores avançados do mundo neste momento logo a seguir ao Kane Lewa e Haaland.. talvez o Benzema. E tá a fazer um Europeu infinitamente melhor que o do Kane. 

Não tou a dizer que tenho medo da Bélgica por causa dele, mas tás a falar como se fosse um boneco qualquer. Não é o mesmo jogador de há 5 anos atrás que desperdiçava muitas jogadas por maus domínios de bola. Tá num patamar completamente diferente. 

Eu disse que estão a fazer dele um fenomeno = fazer dele um boneco?

I'm out

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me de ler que um treinador qualquer durante os treinos proibiu o lukaku de se virar de frente para a baliza precisamente para aprender a dominar bolas e de facto o gajo melhorou imenso

Compartilhar este post

Link para o post

melhorou tanto que já é um problema a jogar em espaços curtos? contra um Pepe/Ruben Dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece algum sítio fiável para comprar bilhetes para o Euro? Fora o site da UEFA em que já não é possível.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...