footboy23 Publicado 24 Junho 2021 São Patrício, Nelsinho, Pepe, Ruben Dias, Nuno Mendes, Palhinha, Moutinho, Renato, Bernardo, CR7 e André Silva 2-0 CR7 e André Silva Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 24 Junho 2021 Duvido muito que não jogue o Danilo, se estiver apto. É o jogador fetiche do engenheiro. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Junho 2021 E exceto o jogo com a Alemanha, não tem estado mal, bem pelo contrário, o mesmo o Palhinha ontem, apesar daquela comidela no remate do Pogba. 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Junho 2021 só tenho medo da locomotiva o gajo quando arranca até o pepe vira, quanto mais os outros Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 24 Junho 2021 Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora: Duvido muito que não jogue o Danilo, se estiver apto. É o jogador fetiche do engenheiro. Do engenheiro e do seu companheiro Ilídio. Saudades mundial sub20 da Colômbia Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Junho 2021 (editado) O Danilo agora é que é o fetiche? lol Escrevi "jogador fetiche fernando santos" no google e sem abrir nenhum link consegui ler os nomes do William, Moutinho e Raphael Guerreiro. Editado 24 Junho 2021 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 5 horas: A Bélgica vai estar na máxima força. Aparentemente não tem ninguém indisponível. Deve ter o Castagne, a lesão até que foi séria. Já todos sabemos como isto funciona. Levem as vossas Santas para o jogo, rezem muito e seja o que Éder quiser. Jogava com Palhinha, Renato e Moutinho no meio. São as melhores opções, neste momento. De resto é o habitual. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Junho 2021 (editado) Acho que mudava qualquer coisa no ataque, que não tem funcionado de forma muito fluída. Apesar de ter jogado bem no último jogo, talvez entrasse com o Bernardo Silva no banco. Não tenho visto muitos jogos da Bélgica, mas com aquela defesa dá a ideia de que vamos ter algum espaço nas costas para aproveitar. Por isso, talvez entrasse com um jogador mais capaz de explorar a profundidade. Não sendo um velocista, o Pote era uma boa opção porque já tem feito isso no Sporting e tem uma veia goleadora que os outros não têm. O Guedes também podia ser, na seleção costuma estar à altura quando é chamado. Not gonna happen, mas eu faria isso. Editado 25 Junho 2021 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Junho 2021 Citação de UnReal, há 9 horas: só tenho medo da locomotiva o gajo quando arranca até o pepe vira, quanto mais os outros Não te esqueças que o Ruben Dias ainda tem outra locomotiva parecida, embora loira e norueguesa, no bolso. Pode dar jeito. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Junho 2021 Citação de verY, há 28 minutos: Não te esqueças que o Ruben Dias ainda tem outra locomotiva parecida, embora loira e norueguesa, no bolso. Pode dar jeito. Eu cá acho que ele foi com os queixos ao chão Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Junho 2021 Anular Lukaku é 50% disto. Ainda vamos ver o Danilo ou Palhinha a fazer homem a homem e a f*der a linha de fdj, já vi tudo. Alas a ajudar laterais no ataque à profundidade e Ronaldo sozinho na frente durante 90 minutos. Vencemos 1-0 com um golo aos 90+5 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Junho 2021 Citação de UnReal, há 26 minutos: Eu cá acho que ele foi com os queixos ao chão Pois, chama-se falta. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Junho 2021 De repente o Lukaku virou um fenomeno ou que? 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Junho 2021 Citação de kareca, há 31 minutos: De repente o Lukaku virou um fenomeno ou que? Tipo.. Sim, está ao nível mais alto da carreira dele até agora? Fez uma época incrível no Inter e esteve em excelente plano na fase de grupos? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Junho 2021 Tou com tanto medo da seleção belga que já nem saio de casa. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 11 horas: E exceto o jogo com a Alemanha, não tem estado mal, bem pelo contrário, o mesmo o Palhinha ontem, apesar daquela comidela no remate do Pogba. O jogo com a França foi a prova que o problema no jogo da Alemanha foi uma falha táctica estrutural (e bastante grave!) e não das individualidades. O Danilo voltou a estar bastante bem, e até o Nelson Semedo que é capaz de ser o jogador mais fraco do 11, esteve bem tirando o penalti que foi muito forçado. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Junho 2021 Citação de noikeee, há 21 minutos: Tipo.. Sim, está ao nível mais alto da carreira dele até agora? Fez uma época incrível no Inter e esteve em excelente plano na fase de grupos? Sim, está ao nível mais alto da carreira dele. Carreira dele. Até pode marcar 5 contra nós, mas parece que é um kane ou lewa. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Junho 2021 Citação de kareca, há 5 minutos: Sim, está ao nível mais alto da carreira dele. Carreira dele. Até pode marcar 5 contra nós, mas parece que é um kane ou lewa. É à vontade um dos 5 ou 6 melhores avançados do mundo neste momento logo a seguir ao Kane Lewa e Haaland.. talvez o Benzema. E tá a fazer um Europeu infinitamente melhor que o do Kane. Não tou a dizer que tenho medo da Bélgica por causa dele, mas tás a falar como se fosse um boneco qualquer. Não é o mesmo jogador de há 5 anos atrás que desperdiçava muitas jogadas por maus domínios de bola. Tá num patamar completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Junho 2021 Citação de noikeee, há 1 minuto: É à vontade um dos 5 ou 6 melhores avançados do mundo neste momento logo a seguir ao Kane Lewa e Haaland.. talvez o Benzema. E tá a fazer um Europeu infinitamente melhor que o do Kane. Não tou a dizer que tenho medo da Bélgica por causa dele, mas tás a falar como se fosse um boneco qualquer. Não é o mesmo jogador de há 5 anos atrás que desperdiçava muitas jogadas por maus domínios de bola. Tá num patamar completamente diferente. Eu disse que estão a fazer dele um fenomeno = fazer dele um boneco? I'm out Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Junho 2021 lembro-me de ler que um treinador qualquer durante os treinos proibiu o lukaku de se virar de frente para a baliza precisamente para aprender a dominar bolas e de facto o gajo melhorou imenso Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Junho 2021 melhorou tanto que já é um problema a jogar em espaços curtos? contra um Pepe/Ruben Dias? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Junho 2021 (editado) Alguém conhece algum sítio fiável para comprar bilhetes para o Euro? Fora o site da UEFA em que já não é possível. Editado 25 Junho 2021 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2021 Já é conhecido o árbitro que vai dirigir o Bélgica-Portugal - Euro 2020 - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post