roy kent Publicado 27 Junho 2021 DD seria o João Mário, ao menos sabe cruzar 2 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Junho 2021 Mesmo assim com o Cancelo acho que não nos saíriamos muito melhor, o problema é mesmo o "injinheiro" Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Junho 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: Podia ser o Ricardo tb bem melhor que o Dalot Esse concordo, agora o Diogo Gonçalves...nem Diogo, nem André Almeida, nem Manafá e nem Esgaio, e o Dalot não é nada de outro mundo, mas quando só pode defender, pouco consegue mostrar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Junho 2021 Exibição péssima (mais uma) e um Europeu para esquecer. O pior da nossa história... Nem costumo ficar muito aziado com os resultados da seleção, mas hoje estou mesmo f*dido com isto. A Bélgica não joga nada, é literalmente Lukaku + 10. A vitória estava perfeitamente ao nosso alcance. Não consigo perceber como é que: a 10 minutos do fim do jogo e em desvantagem no marcador, entram dois médios de cariz defensivo; o Pote, melhor marcador do campeonato nacional, não teve direito a 1 (!) único minuto; o André Silva na forma da sua vida faz 30 minutos na competição; o Bernardo e o Jota foram intocáveis no 11 inicial ao longo de toda a competição, sem sequer tentarmos mudar alguma coisa num ataque que claramente não funciona bem. O Fernando Santos deu-nos os momentos mais felizes enquanto adeptos de futebol portugueses, mas fica a ideia de que todas as competições que faz desde então são uma mancha no legado que vai deixar. Os créditos estão-se a esgotar rapidamente. Até eu, que sempre fui a favor da sua continuidade, perdi a paciência com ele neste Europeu. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Junho 2021 Acho que mais depressa levava o Cedric que o Diogo Gonçalves, pelo menos sabe defender e já sabe o que o palerma do banco quer. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 27 Junho 2021 O Pepe é um animal para o bem e para o mal. Foi pena, para o ano há mais! 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Junho 2021 o engenheiro deve ter tirado o curso "online" Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2021 Cancelo e Diogo Gonçalves ? Nada contra o Diogo e a sua qualidade mas eu lembro-me de um par de nomes à frente dele para esta posição, logo com Ricardo e Cedric à cabeça. E eu nem curto do Cedric. Não é um bocado precipitado meter um "miúdo" que fez 1000 e tal minutos no Benfica a DD sequer nas contas desta convocatória ? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Junho 2021 A justificar que o Pote não entrou porque o jogo pedia jogadores com outras características. O Sérgio Oliveira e o Danilo entraram aos 80 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Junho 2021 Citação de Axadrezado, Agora: Acho que mais depressa levava o Cedric que o Diogo Gonçalves, pelo menos sabe defender e já sabe o que o palerma do banco quer. E é claramente melhor Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2021 (editado) O Bruno Fernandes foi horrível sempre que jogou; o Bernardo continua desaparecido desde que o grupo se juntou para a concentração; o Jota deixou de saber dominar uma bola; etc. No final do dia, quando se olha para isto de uma forma mais séria, facilmente se percebe que a culpa, se calhar, não é deles mas de quem ali está e os mete em campo a desempenhar papéis que lhes são estranhos, aos quais não estão minimamente adaptados. Ora, desde quando o Bernardo é um jogador exclusivamente (sim, exclusivamente) de corredor lateral, sem qualquer liberdade individual de poder exprimir o seu jogo ? Ou desde quando o Jota, jogador que entrou a matar no Liverpool e que chegou a relegar Mané e Salah para o banco, é um jogador ao nível disto que se viu nestas últimas semanas ? Ou até o Bruno Fernandes, aquele que é o dínamo de uma equipa como o Manchester United, um jogador super completo e preponderante em todas as ações que passa despercebido no meio deste joguinho da treta que nós temos para mostrar ? Andamos aqui às voltinhas a tentar ver quem tem mais culpa, se o X ou se o Y, e não saímos da cepa torta. O problema é muito maior do que isso. Somos uma anedota. É aberrante dispormos de tanta qualidade individual e sermos -quase paradoxalmente, diria- completamente incapazes de pegar num jogo, de nos impormos ao adversário e de metermos os nossos melhores jogadores a jogarem sequer perto do que fazem nos seus clubes. O ciclo do Fernando Santos tem de terminar. Para mim, nem sequer existe outro cenário que faça sentido. Estas declarações do homem, a juntar a tantas outras e às promessas bacocas cheias de nada fazem-me estar fartinho dele. Não obstante tudo isto, fizemos, muito provavelmente, o """""melhor""""" jogo desde há uns bons anos até aqui. PS: Se fosse em 2016, aquela bola que vai ao poste, tinha ido bater ao poste contrário, desviado no dedo mindinho do Courtois e entrado. Editado 27 Junho 2021 por La Flame 10 2 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 27 Junho 2021 Citação de DS7, há 2 minutos: Passar de Ricardo e Cancelo a um adaptado a lateral de há 1 ano na selecção num Europeu era quase para chorar. Não passas de ricardo e cancelo. Que eu me lembre o burro do engenheiro costumava chamar o semedo e o cancelo nunca ou raramente o ricardo Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Junho 2021 Sempre que o Bruno Fernandes toca na bola: Estou a exagerar mas deixem-me cascar no homem, tem estado péssimo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Junho 2021 Citação de MicaelMargarido, Agora: O Pepe é um animal para o bem e para o mal. Foi pena, para o ano há mais! Sem dúvida. E acho que as análises são um bocado injustas com ele porque olha-se para ele a jogar e ninguém se lembra que tem 38 anos. Faltavam minutos para acabar e ele andava a fazer sprints na frente. Acredito que os tempos com o Ronaldo em Madrid lhe fizeram bem nesse aspeto, na gestão do corpo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Junho 2021 Citação de Simeone, há 1 minuto: Exibição péssima (mais uma) e um Europeu para esquecer. O pior da nossa história... Nem costumo ficar muito aziado com os resultados da seleção, mas hoje estou mesmo f*dido com isto. A Bélgica não joga nada, é literalmente Lukaku + 10. A vitória estava perfeitamente ao nosso alcance. Não consigo perceber como é que: a 10 minutos do fim do jogo e em desvantagem no marcador, entram dois médios de cariz defensivo; o Pote, melhor marcador do campeonato nacional, não teve direito a 1 (!) único minuto; o André Silva na forma da sua vida faz 30 minutos na competição; o Bernardo e o Jota foram intocáveis no 11 inicial ao longo de toda a competição, sem sequer tentarmos mudar alguma coisa num ataque que claramente não funciona bem. O Fernando Santos deu-nos os momentos mais felizes enquanto adeptos de futebol portugueses, mas fica a ideia de que todas as competições que faz desde então são uma mancha no legado que vai deixar. Os créditos estão-se a esgotar rapidamente. Até eu, que sempre fui a favor da sua continuidade, perdi a paciência com ele neste Europeu. You either die a hero, or you live long enough to see yourself become the villain. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Junho 2021 Se pro ano Portugal apanhar um grupo tipo Ucrânia, Nova Zelândia e Gana aposto que o Sr. Campeão Europeu 2016 consegue ficar em 3. I mean em 2018 por uma unha não passámos com Irão e Marrocos, tudo é possível com aquele marreco a treinador. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Junho 2021 QUem é o agente do Fernando Santos? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Junho 2021 Alguém vai ter coragem de lhe perguntar porque é que um jogador que espeta quase 30 golos na Alemanha e que hoje mal entrou ainda teve 2 lances de perigo só jogou 25 minutos na competição toda? Mas isto cabe na cabeça de alguém? 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Junho 2021 Ah, apenas um aparte: o Pepe transcende-se como um verdadeiro campeão nos jogos que realmente importam. 38 anos, e não só anulou o Lukaku nos lances que travou com ele, como depois ainda foi para o ataque ganhar umas quantas bolas na parte final. Não podia ter feito mais. Um animal competitivo que, por comparação, fez o Rúben Dias parecer um autêntico menino durante toda a competição. 14 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Junho 2021 Picks da conferência do Fernandinho: dar a entender que o Hazard não costuma rematar, o que é mentira e basta ver 45 minutos de um jogo do Dortmund para perceber isso e que o nosso seleccionador não o deve ter feito; e dizer que a Bélgica só fez um remate e depois só defendeu... pelo menos eles só defenderam depois de marcar, nós nem precisámos de marcar um golo para defendermos com tudo. Já não me lembrava o que era estar revoltado com um treinador. Tenho andado mal habituado, é o que é. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Junho 2021 Até a Grécia arrumou com o selecionador campeão em 2008. Mas já se está mesmo a ver o que se vai passar aqui... 3 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2021 Sim, convém dizer, o Pepe é completamente abismal. Soberbo, dos melhores centrais das últimas duas décadas, que nível completamente incrível e absurdo. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2021 mais a frio, considero que a grande desilusão do Europeu é a performance de Bruno Fernandes, Jota, Bernardo Silva, João Félix e André Silva os dos últimos por culpa exclusivamente do treinador, já que praticamente não tiveram minutos, os três primeiros porque estiveram muito abaixo do que podem dar estes 5 davam para construir diferentes ataques e soluções para conjugar com o Ronaldo, mas viu-se uma coisa muito mal oleada, mal aproveitada e em sub-rendimento Compartilhar este post Link para o post