Almeno Publicado 27 Junho 2021 Somos Top 3 mundial neste momento. Temos jogadores de classe mundial em todas as posições. Temos jogadores do nível do Félix que fizeram apenas uns 40 minutos num Euro. Na Europa, só vejo a França com melhor qualidade individual, e colectiva, que nós. Temos a mentalidade e o futebol praticado de um Chipre da vida. Isto é Portugal. Não temos (Staff) com coragem para assumir que Portugal é uma das melhores selecções do Mundo e que é favorito a ganhar qualquer competição em que entra. Em vez disso, temos um Staff que entra sempre com medo de tudo e de todos, que joga à retranca contra tudo e contra todos. Isto é o Fernando Santos, deram-lhe um Ferrari para as mãos e ele nem carta de condução tem, por isso conduz a 20km/h na auto estrada. Daqui a um ano e meio temos mais do mesmo. 1 15 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2021 Citação de Elvis, há 10 minutos: Hum, se todas as seleções jogam uma m*rda, julgo que será um problema mais geral do que isso. Parece-me que o nível dos clubes subiu muito e estão à espera que isso se traduza no futebol de seleções. A verdade é que normalmente só ocorre quando uma selecção é largamente composta por elementos de uma equipa com um futebol característico, como ocorreu com a Espanha e com a Alemanha há uns anos. O Uruguai que nos eliminou em 2018 deu-nos uma valente lição de futebol. Seria bom ter um onze como deve ser e uma filosofia de jogo que fizesse sentido. Portugal tem mais talento que a Bélgica e por isso deveria ter feito melhor. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Picks da conferência do Fernandinho: dar a entender que o Hazard não costuma rematar, o que é mentira e basta ver 45 minutos de um jogo do Dortmund para perceber isso e que o nosso seleccionador não o deve ter feito; e dizer que a Bélgica só fez um remate e depois só defendeu... pelo menos eles só defenderam depois de marcar, nós nem precisámos de marcar um golo para defendermos com tudo. Já não me lembrava o que era estar revoltado com um treinador. Tenho andado mal habituado, é o que é. Nem era preciso ver, bastava perguntar ao Guerreiro o que ele faz. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2021 Citação de UnReal, Agora: mais a frio, considero que a grande desilusão do Europeu é a performance de Bruno Fernandes, Jota, Bernardo Silva, João Félix e André Silva os dos últimos por culpa exclusivamente do treinador, já que praticamente não tiveram minutos, os três primeiros porque estiveram muito abaixo do que podem dar estes 5 davam para construir diferentes ataques e soluções para conjugar com o Ronaldo, mas viu-se uma coisa muito mal oleada, mal aproveitada e em sub-rendimento Não deixa de ser curioso que seja unânime a toda a gente, e penso não estar a dizer uma mentira, que as maiores desilusões da seleção são a malta que joga na frente. É um padrão um bocado absurdo e devia ser preocupante para nós. Nesta seleção só sobressai quem joga atrás, na baliza ou é simplesmente o melhor jogador do mundo. Tudo o resto acaba por desiludir por completo. Deixa-me completamente parvo olhar para o Jota, Bruno e Bernardo e ver o nível a que se apresentaram neste Europeu. 3 jogadores de grande nível que são sem dúvida a desilusão deste torneio. Fico um pouco mais descansado por ver que é uma constante do Fernando Santos e não algo dos jogadores em questão. Já em 2016, na frente da ataque só se destacou o bicho do Ronaldo e o Quaresma de vez em quando. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Junho 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Não deixa de ser curioso que seja unânime a toda a gente, e penso não estar a dizer uma mentira, que as maiores desilusões da seleção são a malta que joga na frente. É um padrão um bocado absurdo e devia ser preocupante para nós. Nesta seleção só sobressai quem joga atrás, na baliza ou é simplesmente o melhor jogador do mundo. Tudo o resto acaba por desiludir por completo. Deixa-me completamente parvo olhar para o Jota, Bruno e Bernardo e ver o nível a que se apresentaram neste Europeu. 3 jogadores de grande nível que são sem dúvida a desilusão deste torneio. Fico um pouco mais descansado por ver que é uma constante do Fernando Santos e não algo dos jogadores em questão. Já em 2016, na frente da ataque só se destacou o bicho do Ronaldo e o Quaresma de vez em quando. E o Nani. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 27 Junho 2021 O Fernando Santos vai ficar, o Mundial é já para o ano e não o vão mandar embora agora, nem ele vai sair pelo próprio pé. Temos de esperar até ao Mundial m*rdoso que nos vai com certeza oferecer, aí sim, ele sai, o problema é que aí vão ser três grandes competições deitadas para o lixo, quando temos uma das melhores gerações de sempre, é um grande desperdício. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2021 O Nani não falhava as bolinhas do Jota. 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Junho 2021 nada temei que a seguir vem o Ilídio Vale Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2021 Citação de Vercetti, há 42 minutos: Nunca fiquei com um pó a um selecionador como estou com o FS fiquei muito mais ao Queiroz. Fiquei a odiar esse homem. Ricardo COsta a Lateral, Pepe a trinco, Moutinho em casa. FODA_SE. Citação de Ibrahimovic_9, há 44 minutos: Se não me falha a memória, Portugal nos 90 minutos nas duas provas ganha 2 jogos. sim Citação de Sandes., há 40 minutos: Mandar o Danilo lá para dentro para pôr o pepe na frente, com jogadores de ataque no banco, é um exemplo do que esta pessoa por dar. Que se ponha no crl olha que me deu a impressão que mais valia termos jogado com Pepe, Danilo e Dias na defesa no europeu todo. Citação de Shark, há 36 minutos: Ah e a falta de liberdade ofensiva aos laterais durante 70min meteu nojo e para lá disso. Quando estavamos com 3 centrais, os laterais ainda estavam agarrados à linha defensiva Citação de Steins, há 33 minutos: O Felix entrou e demonstrou bem o seu futebol. nao fez grande coisa, mas fez mais em 30 min, que o Bernardo, Bruno e Jota juntos em 4 jogos. Tres inuteis. Citação de Vimaranes1922, há 31 minutos: Até quando o Fernando santos tem contrato? até quando quiser, basicamente Citação de Lage_Effect, há 22 minutos: palas porquê? o Dalot até no europeu sub 21 foi medíocre já o Diogo esteve em excelente plano desde que assumiu o lugar no Benfica mas aí há um problema de relatividade. NESTE Benfica, basta um gajo correr um bocadinho que se destaca imenso dos demais, e pode parecer melhor que o que é na realidade. Citação de bug, há 22 minutos: O Rúben Amorim com esta equipa era campeão europeu. mas a dar chocolate. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2021 Citação de Axadrezado, Agora: E o Nani. Nani ❤️ Curiosamente, três jogadores com tendência mais individualista e para sacar coelhos da cartola e não tão dependentes do coletivo para funcionarem. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Junho 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Não deixa de ser curioso que seja unânime a toda a gente, e penso não estar a dizer uma mentira, que as maiores desilusões da seleção são a malta que joga na frente. É um padrão um bocado absurdo e devia ser preocupante para nós. Nesta seleção só sobressai quem joga atrás, na baliza ou é simplesmente o melhor jogador do mundo. Tudo o resto acaba por desiludir por completo. Deixa-me completamente parvo olhar para o Jota, Bruno e Bernardo e ver o nível a que se apresentaram neste Europeu. 3 jogadores de grande nível que são sem dúvida a desilusão deste torneio. Fico um pouco mais descansado por ver que é uma constante do Fernando Santos e não algo dos jogadores em questão. Já em 2016, na frente da ataque só se destacou o bicho do Ronaldo e o Quaresma de vez em quando. No 2016 acrescenta o Nani. Coincidência das coincidências, 3 jogadores extremamente criativos e que tiveram liberdade total dentro de campo. E às desilusões eu acrescento os laterais. Imaginem o que é levar 4 laterais ofensivos, e eles não poderem passar do meio-campo. Gajos que nem são grande coisa a defender, quase sempre a ter de defender só. Eu ainda há uns dias disse aqui: os destaques são sempre os mesmos. Patrício, Pepe, Moutinho, e Ronaldo. E neste Euro acrescento o Renato Sanches. Que evolução, que monstro que está. E concordo totalmente: as desilusões são sempre o pessoal que tem de atacar. Pior ainda, todos fizeram grandes épocas. Não é coincidência 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2021 E isto foi o último Euro do Ronaldo e do Pepe. Triste. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 27 Junho 2021 Deixem-me só dar props ao Danilo que quase no fim do jogo safa um golo da Bélgica a defender sozinho contra dois belgas. Depois de tanto cascarmos nele esteve muito bom onde joga melhor, a central. 7 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2021 Citação de pm2lp, há 1 minuto: Deixem-me só dar props ao Danilo que quase no fim do jogo safa um golo da Bélgica a defender sozinho contra dois belgas. Depois de tanto cascarmos nele esteve muito bom onde joga melhor, a central. Citação de IlidioMA, há 8 minutos: olha que me deu a impressão que mais valia termos jogado com Pepe, Danilo e Dias na defesa no europeu todo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Junho 2021 O Pepe esteve espetacular mas aquela qualidade de passe...Não fez um de jeito, aliás o nosso jogo direto vindo dos pés dele diretamente para um central Belga foi do mais frustrante que vi mas a equipa não dava para mais com aquele burro no banco. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2021 O Ronaldo ainda pode ir ao próximo Euro com 39 anos, o Pepe é que já não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Junho 2021 Citação de pm2lp, há 2 minutos: Deixem-me só dar props ao Danilo que quase no fim do jogo safa um golo da Bélgica a defender sozinho contra dois belgas. Depois de tanto cascarmos nele esteve muito bom onde joga melhor, a central. yah, ele segurou muito a equipa atrás quando o Pepe subiu Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Junho 2021 Vídeo: «Olhar para a frente e ganhar o Mundial» - Visão de Mercado (blogvisaodemercado.pt) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Junho 2021 Acho que a malta tende a extremar posições quase sempre, mas isto agudiza-se quando as coisas correm mal. Os oitavos de um Europeu são curtos para o nível destes jogadores? Sim. Apresentamos estratégias pouco ambiciosas em quase todos os jogos, pouco condizentes com o nível da equipa? Sim. Contudo: Dos quatro jogos do Europeu, três contra candidatos óbvios, apenas fomos realmente inferiores num deles. Caímos nos oitavos, sim, mas talvez contra a segunda maior candidata a vencer a prova. Caímos num jogo dividido, em que acabámos por ser superiores durante toda a segunda parte. Merecíamos mais. Nada disto é uma vergonha, nada disto é de fazer corar as pedras da calçada. Estamos todos magoados, custa a engolir. Mais que isso, todos tomaríamos opções diferentes aqui e ali. Mas é assim há quantos anos? Na minha vida adulta, e no tempo em que estou neste fórum, vi quatro seleccionadores diferentes. Todos tomaram opções questionáveis. Todos foram, em algum momento, protagonistas de decisões que mais ninguém era capaz de justificar. Continuará assim no futuro, venha quem vier. Tenho a certeza. Ainda assim, esse é o campo da subjetividade. O campo da objectividade é: o actual seleccionador tem contrato até ao próximo Mundial, vai evidentemente cumpri-lo, e por curto que tenha sido o percurso, a selecção não fez uma prova indecorosa nem isto é nenhum escândalo monumental. Eu também gostava de ver mudança, acho que seria saudável, tenho curiosidade em ver esta geração com outras ideias. Realisticamente, seria um acto de gestão meio atípico sacar de um despedimento depois disto, em especial sendo quem é o seleccionador, sendo que tem contrato para cumprir. No geral, a ideia com que se fica é que podemos disputar qualquer jogo contra qualquer selecção. Que, no limite, contra as melhores é equilibrado, pode pender para qualquer lado, umas vezes corre bem, outras mal. E isso, em termos de resultados concretos, é mais ou menos o normal para a mais-valia deste grupo de jogadores. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Junho 2021 Isso de dizerem que os da frente são sempre os que não jogam um crl é bem dito, sim senhor. Não pode ser coincidência. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Junho 2021 Ansioso para quando o Ronaldo aos 37 anos tiver de dar carry na fase de grupos outra vez e depois sermos eliminados por uma Argélia ou Colombia nos Oitavos. Já estou a ver o filme todo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Junho 2021 Citação de DS7, há 2 minutos: O Pepe esteve espetacular mas aquela qualidade de passe...Não fez um de jeito, aliás o nosso jogo direto vindo dos pés dele diretamente para um central Belga foi do mais frustrante que vi mas a equipa não dava para mais com aquele burro no banco. Mas ao menos está treinado nisso, no Porto é igualzinho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Junho 2021 Citação de Chandler, há 1 minuto: Acho que a malta tende a extremar posições quase sempre, mas isto agudiza-se quando as coisas correm mal. Os oitavos de um Europeu são curtos para o nível destes jogadores? Sim. Apresentamos estratégias pouco ambiciosas em quase todos os jogos, pouco condizentes com o nível da equipa? Sim. Contudo: Dos quatro jogos do Europeu, três contra candidatos óbvios, apenas fomos realmente inferiores num deles. Caímos nos oitavos, sim, mas talvez contra a segunda maior candidata a vencer a prova. Caímos num jogo dividido, em que acabámos por ser superiores durante toda a segunda parte. Merecíamos mais. Nada disto é uma vergonha, nada disto é de fazer corar as pedras da calçada. Estamos todos magoados, custa a engolir. Mais que isso, todos tomaríamos opções diferentes aqui e ali. Mas é assim há quantos anos? Na minha vida adulta, e no tempo em que estou neste fórum, vi quatro seleccionadores diferentes. Todos tomaram opções questionáveis. Todos foram, em algum momento, protagonistas de decisões que mais ninguém era capaz de justificar. Continuará assim no futuro, venha quem vier. Tenho a certeza. Ainda assim, esse é o campo da subjetividade. O campo da objectividade é: o actual seleccionador tem contrato até ao próximo Mundial, vai evidentemente cumpri-lo, e por curto que tenha sido o percurso, a selecção não fez uma prova indecorosa nem isto é nenhum escândalo monumental. Eu também gostava de ver mudança, acho que seria saudável, tenho curiosidade em ver esta geração com outras ideias. Realisticamente, seria um acto de gestão meio atípico sacar de um despedimento depois disto, em especial sendo quem é o seleccionador, sendo que tem contrato para cumprir. No geral, a ideia com que se fica é que podemos disputar qualquer jogo contra qualquer selecção. Que, no limite, contra as melhores é equilibrado, pode pender para qualquer lado, umas vezes corre bem, outras mal. E isso, em termos de resultados concretos, é mais ou menos o normal para a mais-valia deste grupo de jogadores. Contrato até 2024, Alex. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Junho 2021 Último Euro do Pepe e do Ronaldo, não mereciam ter um boneco no banco pqp Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 27 Junho 2021 (editado) Nunca mais tirava o Palhinha do onze. Ele e o Pepe têm uma entrega que dá gosto de ver Editado 27 Junho 2021 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post