Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2020] [Oitavos-Final] Portugal x Bélgica

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 2 minutos:

Ansioso para quando o Ronaldo aos 37 anos tiver de dar carry na fase de grupos outra vez e depois sermos eliminados por uma Argélia ou Colombia nos Oitavos. Já estou a ver o filme todo.

E deve abandonar depois. Não estou a vê-lo a fazer o Euro 2024. Provavelmente quer aproveitar o(s) último(s) ano(s) focado no clube.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 1 minuto:

Apresentamos estratégias pouco ambiciosas em quase todos os jogos, pouco condizentes com o nível da equipa? Sim.

A leveza com que dizes isto. Parou aqui, não há contudos rigorosamente nenhuns. Somos a 2 selecção com mais talento individual, não andemos a brincar aos europeus. 

Portugal na 2 parte nem fez esse jogo tão superior que me falas, a Bélgica baixou as linhas e deu-nos a bola, o mau era não termos oportunidades assim e mesmo nisso só os últimos 25 minutos é que fizemos algumas coisas de jeito.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O que me mete nojo é jogar contra seleções que são do mesmo nível que nós e até inferiores e dar-lhes a iniciativa do jogo. Eh pa

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

E deve abandonar depois. Não estou a vê-lo a fazer o Euro 2024. Provavelmente quer aproveitar o(s) último(s) focado no clube.

Eu também não. É esmagar o recorde do outro, fazer o Mundial e arrumar com o capitulo da selecção. Melhor jogador de selecções da história, end.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são precisos grandes textos para mostrar factos:

15 jogos fases finais

3 vitórias. Contra Gales, Hungria e Marrocos (e este último com uma sorte à la 2016).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Eu também não. É esmagar o recorde do outro, fazer o Mundial e arrumar com o capitulo da selecção. Melhor jogador de selecções da história, end.

Eu até acredito que ele quisesse continuar, mas já é esticar demasiado fisicamente. O Ronaldo é um monstro fisicamente, mas há limites. Com aquela idade não há praticamente ninguém a jogar na seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

Mas ao menos está treinado nisso, no Porto é igualzinho.

Pois é, mas tentar isto contra uma equipa que tem gajos que são umas torres do crl...Mas aposto que eram ordens do génio Engenheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 22 minutos:

Somos Top 3 mundial neste momento. Temos jogadores de classe mundial em todas as posições. Temos jogadores do nível do Félix que fizeram apenas uns 40 minutos num Euro. Na Europa, só vejo a França com melhor qualidade individual, e colectiva, que nós.

Temos a mentalidade e o futebol praticado de um Chipre da vida.

Isto é Portugal. Não temos (Staff) com coragem para assumir que Portugal é uma das melhores selecções do Mundo e que é favorito a ganhar qualquer competição em que entra. Em vez disso, temos um Staff que entra sempre com medo de tudo e de todos, que joga à retranca contra tudo e contra todos.

Isto é o Fernando Santos, deram-lhe um Ferrari para as mãos e ele nem carta de condução tem, por isso conduz a 20km/h na auto estrada. Daqui a um ano e meio temos mais do mesmo.

Essa mentalidade está demasiado enraizada. Não vai mudar. Só mesmo apostando num treinador com perfil totalmente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 3 minutos:

Não são precisos grandes textos para mostrar factos:

15 jogos fases finais

3 vitórias. Contra Gales, Hungria e Marrocos (e este último com uma sorte à la 2016).

p*ta que pariu

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Eu até acredito que ele quisesse continuar, mas já é esticar demasiado fisicamente. O Ronaldo é um monstro fisicamente, mas há limites. Com aquela idade não há praticamente ninguém a jogar na seleção.

E já não há nada a fazer, o seu legado ficou completo em 2016, tudo o que veio a seguir a isso foi um bónus. Ganhar um Mundial é uma miragem que infelizmente não está ao alcance e pela primeira vez não o está por incompetência de quem tá no banco e não como na grande maioria da sua carreira. Vai ficar com todos os recordes também nas seleções, 1 Europeu e 1 liga das nações. Não precisa de fazer mais nada, no Mundial é tentar chegar ali aos quartos porque realisticamente já se sabe o que vai acontecer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 13 minutos:

O Ronaldo ainda pode ir ao próximo Euro com 39 anos, o Pepe é que já não me parece.

Poder até pode, mas honestamente duvido. Acho que se fecha um ciclo em 2022 no Qatar.

Ele já não precisa da selecção. Recorde de golos já o tem, Europeu já ganhou, Nations League foi um bónus... agora é ir na cantiga e ilusão do Fernando Santos sobre ganhar um Mundial, mas depois acho que nem o Ronaldo vai alimentar mais isto. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

Pois é, mas tentar isto contra uma equipa que tem gajos que são umas torres do crl...Mas aposto que eram ordens do génio Engenheiro.

Isso ou os infinitos cruzamentos para uma área com 5 belgas a defenderem de cadeirinha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

O Stanley Matthews jogou ao mais alto nível até as 41 e não conheço mais nenhum futebolista que tenha tido os cuidados com o corpo como ele sem ser o Ronaldo.

Acontece é que o futebol hoje em dia é tremendamente mais exigente,

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O Blessing é grande máquina. Muito boas intervenções na rtp3

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me incomoda é que a vitória em 2016 podia ter desbloqueado alguns monstros interiores, ensinar-nos de que também podemos ganhar e não temer nenhuma outra seleção porque podemos bater-nos sempre frente a frente. Infelizmente só validou a forma medrosa com que sempre jogámos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que este gajo tem o esplendor de apresentar este futebol e esta pobreza franciscana e ainda vir com a tirada que é para ganhar o Mundial. Ganhar juízo só se for. À muito tempo que não ficava aziado com uma derrota, pqp que asco

Compartilhar este post

Link para o post

O Félix se não se perder com lesões e Simeonices em 2024 já tem de estar mais que estabelecido como o novo líder e melhor jogador da selecção, fecha-se um capitulo dourado com o Ronaldo em 2022, o GOAT, o livro fecha-se e começa a Era do Félix e da malta toda jovem a estabelecer-se de uma vez por todas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

O Félix se não se perder com lesões e Simeonices em 2024 já tem de estar mais que estabelecido como o novo líder e melhor jogador da selecção, fecha-se um capitulo dourado com o Ronaldo em 2022, o GOAT, o livro fecha-se e começa a Era do Félix e da malta toda jovem a estabelecer-se de uma vez por todas. 

Com o FS? Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Isso ou os infinitos cruzamentos para uma área com 5 belgas a defenderem de cadeirinha. 

O pior é que ao menos se ainda cruzassem bem...Nós não fizemos um cruzamento de jeito. O único lance que deu perigo foi um em que o Ronaldo desvia de cabeça para o André Silva que ia marcando. De resto, os Belgas até de olhos fechados tiravam a bola se quisessem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz-me lembrar um pouco o Chelsea em 2012. Ganhou aquela UCL com uma sorte do crl, mas muita gente dizia (eu, incluído): ganhou, fez por merecer a oportunidade de continuar o seu trabalho, mas, no fundo, toda a gente sabia que aquilo foi um milagre que acontece uma vez em não sei quantas. Resultado: meses depois foi despedido e nunca fez mais nada em condições. A situação aqui faz-me lembrar muito isso.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Com o FS? Boa sorte.

Se em 2024 ainda temos o FS na selecção eu deixo de acompanhar isto. Prefiro só chatear-me com o Benfica, o Real Madrid e a equipa onde o Ronaldo jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Roy Keane: «João Félix é um impostor. Se fosse o Ronaldo ia atrás dele»

Antigo internacional irlandês não poupa críticas ao jovem avançado português e também a Bruno Fernandes

Roy Keane não poupou críticas a João Félix, lançado por Fernando Santos na segunda parte do Bélgica-Portugal. O antigo internacional irlandês apontou o dedo à exibição e às tomadas de decisão do jovem avançado português, apelidando-o de "impostor". 

"Este rapaz é um impostor. É um impostor. Entra em campo e faz estas coisas quando o país precisa dele. Acerta na baliza! Ele é quem? 100 milhões? Se eu fosse o Ronaldo ia atrás dele no balneário", atirou Roy Keane, em declarações à 'ITV Sports'.

Roy Keane estendeu as críticas a Bruno Fernandes. "João Félix e Bruno Fernandes estavam a deixar-me doido. Fico muito irritado com isto, sobretudo porque são jogadores de qualidade. Ver jogadores destes a recuar e a falhar o alvo... ao menos acertem na baliza e testem o guarda-redes!", analisou o antigo médio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

O Stanley Matthews jogou ao mais alto nível até as 41 e não conheço mais nenhum futebolista que tenha tido os cuidados com o corpo como ele sem ser o Ronaldo.

Acontece é que o futebol hoje em dia é tremendamente mais exigente,

Nem conhecia, pra ser sincero. Mas nem dá para comparar o futebol de há 80 anos atrás com o de agora.

Só se fosse um guarda-redes ou assim porque, de resto, com 39 anos ver um jogador de topo a jogar pela seleção é quase um milagre.

Compartilhar este post

Link para o post

independentemente de tudo e de hoje, onde nem estivemos mal, como é possível tanto talento e não fazer o suficientemente aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...