Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2020] [Oitavos-Final] Portugal x Bélgica

Publicações recomendadas

Que europeu horrível, quando fomos campeões europeus a euforia de termos ganho, acabou por abafar uma competição que veio um bocado aos trambolhões mas este veio colocar a nu o quanto não jogamos. Até acho que hoje não fomos inferiores a Bélgica e foi talvez o jogo mais bem conseguido do Europeu.

O Renato jasus, o homem toma o quê nos Europeus? Parece logo outro jogador, sinceramente parece-me que é daquela jogadores que ao ganhar confiança são capazes de tudo, deveria ter sido titular desde o primeiro jogo.

No golo sofrido, o remate é verdade que vai com aquele efeito manhoso mas a bola vai quase ao centro da baliza, para mim o RP tem culpa, até porque estamos habituados a ver o Rui Patrício a fazer o impossível.

Desilusões deste Euro foram algumas e de jogadores que não estava nada a espera. Mas Bernardo, Bruno Fernandes, Diogo Jota estivem muito aquém mas mesmo muito aquém, foram jogadores quase banais. 

E Pepe ❤️ Nem é nem nunca foi um jogador que eu tivesse admiração mas é impossível não ficar indiferente a este animal, que eu isto!? 38 anos!? Incrível

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 minutos:

Joga com 10? Quer dizer, se calhar nem assim passávamos...

achas que era preciso referir o Courtois?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo não sabe marcar livres, e novidades?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

O dani diz que rima com perigo 

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

O Ronaldo não sabe marcar livres desde 2015, e novidades?

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 26 minutos:

Dentro de campo e no balneário o Rúben Dias tem essa personalidade, mas falando do talento futebolistico o Félix em condições normais chega-se à frente como o melhor e mais importante jogador. E pode sempre melhorar esse aspeto.

Para isso ou sai do Atlético ou mandam o Simeone embora.

O Félix com o Simeone não vai passar de um Balotelli.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

😂

Rima é com marquise 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Para isso ou sai do Atlético ou mandam o Simeone embora.

O Félix com o Simeone não vai passar de um Balotelli.

Se em condições normais é difícil, tendo ganho a liga, então, é impossível. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

😂

O Dani tá todo queimado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

O Dani tá todo queimado.

desde 96

aquele nariz aspirou mais coca que o escobar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 28 minutos:

O Félix se não se perder com lesões e Simeonices em 2024 já tem de estar mais que estabelecido como o novo líder e melhor jogador da selecção, fecha-se um capitulo dourado com o Ronaldo em 2022, o GOAT, o livro fecha-se e começa a Era do Félix e da malta toda jovem a estabelecer-se de uma vez por todas. 

Carai.

-> Cena: os jogadores da selecção portuguesa chegam a um porto onde está ancorado um pequeno navio com vela triangular. Ao fundo, um oceano tranquilo com as pacíficas águas douradas pelos raios de um sol poente que desaparecia na linha do horizonte.

Três imponentes figuras aproximam-se e os jogadores da selecção fazem-lhes uma vénia: são Cristiano Ronaldo, Pepe e João Moutinho.

João Moutinho: "O poder dos três anéis terminou. Chegou a hora do domínio da nova geração"

Pepe: "O mar chama-nos de volta para casa" (subtil, eh?)

Ambos caminham em direção ao navio, sorrindo calorosamente aos jogadores da nova geração.

Cristiano Ronaldo avança e abre os braços, sorrindo.

Ronaldo: "Adeus, meus bravos colegas. O meu trabalho aqui está feito", diz, sorrindo. "Hoje, por fim, chega ao fim a Era do Ronaldo". Os jogadores choram. "Não direi para não chorarem, pois nem todas as lágrimas são um mal".

Cristiano Ronaldo começa a caminhar em direção ao navio. Pára subitamente e volta-se para os jogadores.

Cristiano Ronaldo: "É a hora, Felix", tira das mangas um livro e dá-o a João Felix. "As últimas páginas são para ti, é a hora da Era do Felix".

Os jogadores ficam a chorar enquanto Cristiano embarca, sorrindo-lhes. O navio zarpa silenciosa e graciosamente na direção do pôr-do-sol.

Os jogadores voltam para trás, ainda limpando as lágrimas. Felix fica sozinho a observar o navio até este desaparecer de vista, agarrando com firmeza o livro que Ronaldo lhe deixou.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Carai.

-> Cena: os jogadores da selecção portuguesa chegam a um porto onde está ancorado um pequeno navio com vela triangular. Ao fundo, um oceano tranquilo com as pacíficas águas douradas pelos raios de um sol poente que desaparecia na linha do horizonte.

Três imponentes figuras aproximam-se e os jogadores da selecção fazem-lhes uma vénia: são Cristiano Ronaldo, Pepe e João Moutinho.

João Moutinho: "O poder dos três anéis terminou. Chegou a hora do domínio da nova geração"

Ambos caminham em direção ao navio, sorrindo calorosamente aos jogadores da nova geração.

Ronaldo: "Adeus, meus bravos colegas. O meu trabalho aqui está feito", diz, sorrindo. "Hoje, por fim, chega ao fim a Era do Ronaldo". Os jogadores choram. "Não direi para não chorarem, pois nem todas as lágrimas são um mal".

Cristiano Ronaldo começa a caminhar em direção ao navio. Pára subitamente e volta-se para os jogadores.

Cristiano Ronaldo: "É a hora, Felix", tira das mangas um livro e dá-o a João Felix. "As últimas páginas são para ti, é a hora da Era do Felix".

Os jogadores ficam a chorar enquanto Cristiano embarca, sorrindo-lhes. O navio zarpa silenciosa e graciosamente na direção do pôr-do-sol.

Os jogadores voltam para trás, ainda limpando as lágrimas. Felix fica sozinho a observar o navio até este desaparecer de vista, agarrando com firmeza o livro que Ronaldo lhe deixou.

Verti a lágrima que ia caindo quando o jogo acabou. Lia novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Carai.

😥

Compartilhar este post

Link para o post

O Dani na 1 parte começou com um "ahhh" durante alguns 15 segundos em que eu me perguntei se o gajo não tinha algum atraso mental.

Ronaldo e Félix em 2022

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

O Dani na 1 parte começou com um "ahhh" durante alguns 15 segundos em que eu legitimamente me perguntei se o gajo não tinha algum atraso mental.

Foi quando bateu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Carai.

João Félix dá meia-volta e inicia o seu regresso ao hotel. 

Ao longe, ouve: "João! João! Espera!" 

William acabára de chegar ao porto. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

IMG-20210628-WA0000.jpg

Não disse que era de futebol, pode ser de matraquilhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 26 minutos:

Neste ano na Serie A, marcou 0 golos de Livre e oportunidades nao faltaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Hidden, há 1 minuto:

Não disse que era de futebol, pode ser de matraquilhos.

O homem ficou sem as malas... Agora complica, como ira ele aguentar ate a final do Euro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Nani ❤️
Curiosamente, três jogadores com tendência mais individualista e para sacar coelhos da cartola e não tão dependentes do coletivo para funcionarem. 

Quando vos dá para o exagero...

Notaste um padrão com o Fernando Santos. Com ele, tirando o Ronaldo, os jogadores da frente são sempre uma desilusão. E dás o exemplo do Euro 2016, em que só se destacou o Ronaldo e o Quaresma. E o Nani, é verdade... E o Éder que, ao que julgo, não era propriamente um defesa esquerdo? Não sobressaiu?

Vamos fazer contas e, da linha avançada no Euro 2016, só não se destacou o Rafa, que teve mais um minuto de jogo do que o Pote agora.

Citação de JackBauerPT, há 1 hora:

Não são precisos grandes textos para mostrar factos:

15 jogos fases finais

3 vitórias. Contra Gales, Hungria e Marrocos (e este último com uma sorte à la 2016).

Outros factos:

15 jogos fases finais

3 derrotas. Contra Uruguai, Alemanha e Bélgica (e este último com azar).

Dito isto, acho que o ciclo do Fernando Santos terminou aqui. Pode continuar, porque tem contrato, mas já não lhe reconheço a capacidade de fazer mais do que isto. É preciso sangue novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...